Rotação DK

Mago Elfo Sangrento 59
320
Eu criei um DK, e estou tendo algumas duvidas...

Vocês dizem sobre usar Febre de Gelo e Peste Sanguínea, mas são spells passivos. Como eu usaria?

E qual é a melhor Rotação?!
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 83
520
elas são aplicadas com o plague strike e o icy touch se não me engano, ou melhor jeito de aplicar as diseases é com o outbreak

melhor rotação é outbreak > obliterate (de preferência com o KM) > blood strike > frost strike até acabar o runic power > rime > HoW

basicamente é isso, as vezes pode mudar por causa de aoe

Howling Blast > Death and Decay > Plague Strike > Frost Strike > HoW

lembrando que o death and decay puxa aggro demais, então toma cuidado na hora de usar, se o tank não gerar threat rapido, vc vai ter que segurar o aggro todo até ele pegar de volta
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 59
320
Valeeu Zerorazer...

Descobri o Nome do Outbreaker em português é Eclosão xD

Sou low lv ainda, mas fiz esse mago mais para fazer meu DK. Vai demorar para eu usar o Outbreaker só lv 81 xD
Responder Citar
520
fazendo a rotação direitinho, é praticamente sempre top dps em pve

menos quando tem um mage >.<
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 85
1765
Acho que DK trabalha + com prioridades do que com rotação. Exemplo:

Single-Target

Em primeiro lugar: Doenças. Aplicar ou reaplicar doenças eh o principal. Use "Eclosão", ou "Impacto Uivante" e "Golpe da Peste", para isso.
Em segundo lugar: "Obliterar" SE "Maquina Assassina" estiver ativado. "Golpe Gelido" se voce estiver com seu Poder Runico quase no maximo e não puder usar "Obliterar" com "Maquina Assassina".
Terceiro: "Impacto Uivante" SE "Geada"(Rime) estiver ativo.
Quarta: "Obliterar" ou "Golpe Gelido" se estiver com pouco poder runico e "Maquina Assassina" não estiver ativa.

Multi-Targets

So use com 3 ou mais alvos.

Em primeiro lugar: "Impacto Uivante".
Segundo: D&D(Morte e decomposição) se não estiver em cooldown, "Golpe da Peste" para aplicar doenças em cada alvo se ja não estiverem. Não use "Pestilencia" para espalhar a doença aqui.
Terceiro:"Golpe Gelido". Porem se voce estiver com bastante poder runico, voce pode usar isso como segunda prioridade.

Uso este sistema e gosto bastante, responde muito bem no DPS. Não é muito diferente do que o Zerorazer disse, mas acho que trabalhar com prioridades é mais facil para quem ta começando.

Adaptado de: http://www.mmomeltingpot.com/2011/06/frost-death-knight-dk-stats-spec-and-talents-glyphs-gems-reforging-and-rotation-priorities-%E2%80%93-wow-patch-4-2/#

Tem estas rotações e bastante info legal sobre DK's

Espero ter ajudado.
Editado por Zugrak em 14/12/2011 08:47 BRST
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 68
295
E para Dk blood? qual seria a melhor rotação?
Responder Citar
520
14/12/2011 10:52Citação de Pôdi

Outbreak > Rune Strike > Death Strike > fica de olho se o scarlet fever, plague strike ou blood boil ta up > Heart Strike > Icy Touch

pra aoe

D&D > Outbreak + Pestilence > Death Strike > Blood Boil > Heart Strike > Rune Strike > Icy Touch

e pra grupo aonde o aoe ta acabando com a vida de todo mundo, o tank tem que seguir essa rotação

D&D > Outbreak > Pestilence > Blood Boil > Death Strike e continua a spamar death strike e blood boil até matar, ou o healer recuperar todo mundo
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 65
220
Valeeu Pessoal, dei uma estudada.

Gostaria de saber Sou DK FROST PVE, Qual é o Maior DPS Arma de Duas mãos ou duas espadas?
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 37
170
Valeeu Pessoal, dei uma estudada.

Gostaria de saber Sou DK FROST PVE, Qual é o Maior DPS Arma de Duas mãos ou duas espadas?

Em questão de números, duas one-hand é melhor... Aliás, tem um tópico só pra isso aqui
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 65
220
Obrigado Blazery.

Vou dar uma olhada.
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
1560
alguem ai sabe um video em portugues que mostre a rotaçao de um dk para pvp e para pve??? se souberem postem ai agradeco d++. sou warrior mas e muito mais muito dificio de se jogar quero ver se dk seria melhor, ja que todos falam que paladino e dk sao exelentes em relacao a dps, fico grato se poderem ajudar.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 85
13860
http://www.logado.info/jogos/guia-vicious-death-knight-compendium
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
16335
Acredito que rotação para PVP é meio complexo, visto que PVP tem diversas variáveis que precisam ser consideradas. Já no PVE é sempre a mesma coisa, então fica mais simples.

Não confio em rotações de PVP, acredito que você pode tentar seguir uma linha, como as citadas acima, mas no final, vai ser a sua experiência contra seu adversário. E um passo a passo não vai te salvar nisso.

Em resumo, quando o assunto é PVP, não se prenda em rotação, se adapte.

Bom jogo.
Responder Citar
Sacerdotisa Humana 85
2290
14/12/2011 13:56Citação de Zerorazer

Outbreak > Rune Strike > Death Strike > fica de olho se o scarlet fever, plague strike ou blood boil ta up > Heart Strike > Icy Touch

pra aoe

D&D > Outbreak + Pestilence > Death Strike > Blood Boil > Heart Strike > Rune Strike > Icy Touch

e pra grupo aonde o aoe ta acabando com a vida de todo mundo, o tank tem que seguir essa rotação

D&D > Outbreak > Pestilence > Blood Boil > Death Strike e continua a spamar death strike e blood boil até matar, ou o healer recuperar todo mundo

Isso que vc tá chamando de rotação na verdade é um sistema de prioridades.
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
1560
pow galera agradeço d++ a atencao de todos, vlw.
Responder Citar
Mago Morto-vivo 85
1100
Fala as spec corretamente, na forma em portugues, to cansando disso.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
8695
Dk frost eu uso uma macro que so preciso de um botao pra joga,

quem quiser a macro so me whispa, mas ela faz isso

4 impacto uivante, 2 golpe da peste e golpe gelido ate o fim da energia
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Tauren 70
490
Galera e pra DK blood pvp, qual a melhor rotação???

obg!
Responder Citar
Guerreiro Humano 85
2525
Galera Bom Dia,

Aproveitando o topico. Quando vc´s falaram que blood ta foda.

Vc´s querem dizer para usar os talentos de DPS com a runa de blood ativa ? Ou usar a bild de tanker mesmo com itens DPS ? Ou usar a build de tank e itens de tank.

Qual o mais foda ?

Abraçosss
Responder Citar
Bruxo Humano 78
830
eh moçada... vamo por em portugues os nomes das habilidades ai... nao entendo nada quando falam em ingles =x
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]