UM REINO, não será suficiente !!!

Bruxo Gnomo 85
4200
Primeiramente, digo que será necessário mais dois (02) reinos alem do três (03) reinos com pop ALTA atuais.

O que mais é necessário para ABERTURA de novos realm ?? Que tanta pesquisa, precisam para criação de um novo reino, ou melhor um NÃO, será necessário mais 2 (dois) NOVOS reinos, será que ninguém vê isso ???

Acesse: http://us.battle.net/wow/pt/status

- Selecionem "Todos os Reinos"
- Cliquem em "Exibir Filtros"
- No campo "Localização", selecionem BRASIL, vajam o resultado.

Nome Reino..............População......Localização
Goldrinn (Normal).............Alta...............Brasil
Nêmesis (JxJ)....................Alta...............Brasil
Tol Barad (JxJ)...................Alta...............Brasil

Tol Barad, mal foi lançado e é somente para novos players, ou seja, para iniciar do ZERO, e ja ta com pop alta.

Os 3 (tres) servidores estão com população ALTA, então será necessário a criação NÃO apenas de um (01), realm, e sim de DOIS (02) novos reinos, seja eles JxJ ou JxA.

Seja como for será necessário DOIS servidores, para tanto para comportas novos player, como os antigos, como para GARANTIR que no FUTURO com a criação de mais contas (novos players). Pensar que HOJE com a criação de apenas um (01) server dará conta, é pensar como foi pensado no inicio de todas essas discuções!!

Pensem um pouquinho, estão com medo de CRIAR um novo reino, pois tem medo que com a criação de mais um (01) ou dois (02), tem medo que o 4º e/ou o 5º realm fiquem com população BAIXA/MÉDIA ? PELO AMOR DE DEUS.
Até pode ser que criando o 5º reino talvez ele fique com população baixa/média, MAS E NO FUTURO ? daqui 6 meses, daqui um ano ? vocês não pensam que no FUTURO esse 5º possa ficar FULL também ?

Por favor, não vamos cometer o mesmo erro duas vezes, ja estamos com 3 reinos com pop ALTA, cria mais um reino é o mínimo.

OBS¹: Me expliquem o que tem de dificil em abrir um novo reino, pois se não me engano TOL BARAD, foi criado da noite pro dia.

OBS²: Vou bater na mesma tecla até quebrar o teclado, se quebrar compro outro e continuo precionando a mesma tecla até quebrar novamente !!

OBS³: Não estou vendo a proatividade por parte da blizzard !!!
Editado por Cracker em 14/12/2011 16:07 BRST
Responder Citar
Maga Elfa Sangrenta 90
6810
Nao nao sera mesmo

Acho que nem mais 02 serao, acredito que estabilizara quando chegar em 6 ou 7(total) reinos pelo tanto de gente que tem aguardando
Editado por Mariana em 14/12/2011 11:26 BRST
Responder Citar
Bruxo Gnomo 86
2805
Acho que eles já coletaram dados suficientes. Fica a cargo dos developers agora disponibilazar-nos mais 2 reinos :D
Responder Citar
Sacerdotisa Humana 85
3300
Eu diria dois no mínimo. E além disso depois que abrirem novos reinos o mínimo que eles tem que fazer para COMPENSAR, é liberar a transferência para todos até que as guildas e amigos, consigam se encontrar novamente. Sem isso o caos continuará.
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
11960
Eu concordo que a comunidade do WoW brasileira tem capacidade para encher mais servidores, mas eu acho mais sensato abrir um server de cada vez.
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
2470
14/12/2011 11:41Citação de Alach
Eu concordo que a comunidade do WoW brasileira tem capacidade para encher mais servidores, mas eu acho mais sensato abrir um server de cada vez.

Que mané 1 server velho tá loco? é mais sensato pra ELES abrir 1 sevrer de cada vez sim, mas e pra nós? esse unico server vai lotar e vai separar outros cores e outras guildas e sem contar que inevitavelmente vai ter filas e problemas na transferencia tambem! Eu tambem acho que devem ser abertos 2 servers pra comportar TODOS de forma igual pra que ninguem saia prejudicado. Porque nós que somos clientes temos que ficar prejudicados e a Blizzard que tem q tomar todo cuidado pra não sair mal nessa?
Responder Citar
Druida Tauren 85
5845
eles ainda estão esquecendo que os servidores estão com população alta e durante esse tempo de instabilidade MUITOS jogadores não estão nem logando até que isso resolva. Ainda tem muito mais jogadores do que os que já estão se acotovelando pra logar agora.
Responder Citar
Sacerdote Goblin 85
5515
Vou deixar uma frasezinha dita a alguns dias para meditação.

"Caso os novos reinos fiquem lotados, estamos preparados para abrir reinos adicionais para a comunidade brasileira. Se este cenário se concretizar, é possível que a lista de reinos elegíveis para Migração Gratuita de Personagens seja revisada para oferecer este serviço para o maior número possível de jogadores brasileiros."

Amem.
Editado por Liveds em 14/12/2011 13:42 BRST
Responder Citar
Sacerdotisa Humana 85
1740
Verdade D:
Está tudo com população alta.
Babaquice da blizz........
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 26
155
O Tol'Barad tá em quinta posição dos mais populosos, né?
Responder Citar
Cavaleira da Morte Morta-viva 85
9310
Só não pode sair abrindo server feito doido porque uma boa parte de pessoas jogando com conta Starter podem parar de jogar e sempre tem os players que param de jogar no fim do mes gratuito.

Mas realmente ainda tem MUITA gente que ainda está em servidores americanos esperando uma chance para transferir e os 3 servidores existentes estão totalmente abarrotados.
Responder Citar
Bruxo Troll 85
700
A Blizzard devia mandar todos que migraram de volta e cobrar a transfer ... dai acaba com o #mimimi.
Responder Citar
Mago Troll 90
10825
O GRANDE problema é que o boom do lançamento pode passar, e daí ficamos com 4, 5 servidores vazios? Daí ninguém vai gostar né?

Acho que o melhor agora seria abrir um novo servidor pvp e dar um jeito nas transferências.
Responder Citar
Ladino Gnomo 19
300
Calma gente, tem MUITA conta trial que não estará ativa em 1 mês ou quando as aulas voltarem, tudo isso tem q ser levado em conta.

Tendo dito isso, ja existem 3 servidroes q necessitam de atenção, então por favor libera o server pra transfer la Blizz. :P
Responder Citar
Sacerdote Goblin 85
5515
Cara vcs acham mesmo que a tendência é diminuição de players????? O jogo acabou de ser lançado no Brasil, essa quantidade de players novos é pequena perto da onda que esta por vir
Editado por Liveds em 14/12/2011 15:31 BRST
Responder Citar
Ladina Humana 66
605
14/12/2011 15:12Citação de Fury
O GRANDE problema é que o boom do lançamento pode passar, e daí ficamos com 4, 5 servidores vazios? Daí ninguém vai gostar né?

That's It.
você só esqueceu de mencionar a economia desses servidores "fantasmas" que ficará defasada, os dados que eles devem estar analisando desse "BOOM" com certeza diz respeito as contas Trial, entenda que fatores psicológicos e culturais serão sempre levados em consideração antes de ser tomada alguma decisão pela blizzard.
como disseram em outro tópico "Engraçado que todos que vão pagar e defendem são pessoas que postam com char low level.Pelo jeito são novos jogadores que não se sentiram prejudicados por nada do que está ocorrendo.Já que não passaram anos jogando(com qualidade) e investindo, então parece não sentirem problema."
todos nós sentimos, mas infelizmente águas passadas não movem moinho, agora com certeza tópicos com conteúdo que visem soluções, certamente serão levados em consideração.

Responder Citar
Ladino Humano 60
580
Pessoal postem isso no forum em inglês, aqui só tem dois community manager, e só um deles posta com frequência, aqui nesse fórum não seremos ouvidos.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 63
270
baba ovo!!
2 no minimo.
Responder Citar
Druidesa Trolesa 85
2090
Eles não escutaram nós da primeira vez, você acha que vão escutar agora?

A Blizz ta fazendo o que bem entende, tanto faz o que nós penssamos ou não, ela vai fazer do jeito que fica mais barato e ela arranque mais dinheiro nosso... Então sem muitas esperanças para 6 ou 7 reinos ae... talvez venha a acontecer, mais isso muuuuuuuuuuuuuuuito no futuro, tipo quando o wow ficar de graça e esl ja tiverem lançado o jogo do Projeto Titan
Responder Citar
Xamã Taurena 85
5125
GGGGGGGAAAAAAAAHHHHH AAARRRRRGGGHHHH HHHAAAARRRRRRRR GUUURRHHHHHHH
BBBBBLLLAAAARRRRGGGGGGHHHHHHHHHHHHHH

Pronto agora que tirei do sistema:
"constatação óbvia é óbvia."

VAI TER QUE SER FEITO. Mínimo de CINCO, com potencial pra DOZE.

Parem de tentar maquiar o orçamento e façam logo, porque quanto mais demora, mais caro sai.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]