o que fazer para aumentar a forja além de 75 pontos?

Mago Humano 90
3245
Galera, seguinte, estou me viciando novamente em wow e estou investindo em pescaria, forja, alquimia, cozinha e depois vou ver o lance de medicamentos e tal.

Seguinte, cheguei em lv 75 na alquimia e não consigo mais liberar para que meu char aumente isso. Está full, como faço para deixar meu char fazer mais forjas e a barra saia de 75/75?
Estou perto de stormwind ;).

Abraços.
Editado por Littleoak em 14/12/2011 14:15 BRST
Responder Citar
Druida Troll 21
280
Já pensou em upar o se nivel de alquimia amigo?? o.o
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 26
155
Que combinação mais diferente. Olha, eu não conheço Ventobravo e nem muito as cidades da aliança, mas acredito que precise aprender uma nova modalidade da profissão. Igual quando você precisou ser aprendiz. Você já tentou isso? É a única solução.
Responder Citar
Paladino Draenei 75
1080
Vc tem de voltar ao treinador e comprar o próximo nível da profissão, que vai deixar vc chegar a te o nível 150 da skill
Responder Citar
Guerreira Humana 90
9585
Nas cidades grandes pergunte a qualquer guarda onde fica o treinador do que vc precisa ele vai marcar no seu mapa, ai vc vai la e compra o proximo nivel da sua profissão ;)
Responder Citar
Bruxo Troll 85
700
Da um pulo em Orgrimar e fala com Garosh, ele te dar um up nas skills ^^
Responder Citar
Sacerdotisa Anã 85
4605
Toda vez que o nível de uma profissão chegar ao máximo você procura o treinador de profissão.

Dá pra aumentar o nível máximo de profissão antes mesmo de chegar ao máximo (ex: ao chegar em 50/75 já dá pra aumentar o máximo pra 150).
Responder Citar
Caçador Anão 90
11940
Alem de treinar um novo nível de profissão é necessário ver se o nível/lvl do teu personagem permite isso. Por exemplo, para treinar lvl 225 das profissões, o personagem necessita obrigatoriamente estar no nível/lvl 35.

Quando vc vai no trainner basta olhar na tela de treinamento de novas habilidades qual o nível necessário, ou seja, não basta levelar/upar a profissão, tem que levelar/upar teu personagem tbm para poder evoluir a profissão.
Responder Citar
Mago Morto-vivo 85
7585
14/12/2011 15:23Citação de Borncursed
Da um pulo em Orgrimar e fala com Garosh, ele te dar um up nas skills ^^

Essa resposta foi show.

Mas amigo, vá ao treinador de alquimia e aprenda o próximo nível de profissão.
Seu máximo passará para 150.
Não se esqueça de quando estiver perto do 150, volte ao treinador e aprenda o próximo nível e assim vai até o atual nível máximo que é 525.
Responder Citar
Mago Humano 90
3245
Galera, obrigado mesmo ;).
Abraços a todos que NÃO trollaram ;).

Cool.
Mais tarde tem mais vício ;).
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]