RESSARCIMENTO: A blizzard deve isentar pagto dos dias perdidos?

Bruxo Humano 85
7715
Bom pessoal, não é nenhuma novidade a serie de trapalhadas provocadas pela incompetencia da blizzard no lancamento do wow no brasil:

-Transferencias inconclusas
-Server com filas e lag
-Players isolados no limbo de servidores vazios

Há três anos atrás quando lancaram o Wrath of the Lich King ocorreu algo parecido. Filas, o server caia, instancias lotadas e dalaran com lag absurdo. Resultado a Blizzard reconheceu o erro e isentou algumas semanas de mensalidade

Logo temos um precedente.

Penso que deveriamos ser ressarcidos . Nada mais justo frente ao codigo de defesa do consumidor pelo servico prestado de forma ineficiente.

Quanto a viabilidade tecnica dessa medida, deixo por conta de vcs pensarem. Muito embora penso que se vier uma justificativa vai vir no estilo "nao é possivel isentar uma parte da comunidade". Mas cá entre nós é fácil fazer caridade com o bolso alheio. Enquanto a blizzard recebe e nós pagamos continuaremos esperando uma luz distante de um engenheiro etéreo se dignar a fazer um servico de gente.
Responder Citar
Ladino Worgen 85
9275
Concordo.
Mas como eu falei em outro tópico. A blizz é a única empresa que eu vi, que lucrou horrores fazendo merda, qualquer outra empresa que fizessem merda iria a falência.

Mas acho MUITO difícil isso acontecer. Vamos pagar e ficar quietos.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Morto-vivo 85
8350
a blizzard só ressarciria algo se os servers ficassem offline.
então esqueçam
Responder Citar
Cavaleira da Morte Morta-viva 85
9310
Rapaz tirando o imposto da Sra Dilma a Blizzard leva uma mixaria e você ainda acha que vão dar esse tempo todo de free time sendo que você pôde e ainda pode jogar?

A Blizzard nunca deu 'algumas semanas de mensalidade' tenho o histórico da minha conta para provar. Que eu me lembre o máximo que deram foram 3 dias para quem jogava em servidores que foram muito afetados.
Editado por Thek em 14/12/2011 15:21 BRST
Responder Citar
Caçador Pandaren 90
12865
Bom, quando ela ressarcir o "prejuízo" de vocês, o inferno já vai ter congelado... aí poderemos esquiar juntos...
Responder Citar
Oi, alguem citou meu nome????
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 85
5585
Entendo sim que deveria haver ressarcimento por todos os prejuízos gerados.
Responder Citar
Xamã Draenaia 90
14010
Ué... alguem aqui foi impossibilitado de logar ???

Que eu saiba o serviço estava com filas, mas não indisponível. Quanta bobabgem
Responder Citar
Bruxo Humano 85
7715
Uma coisa é ausência do servico. Outra é defeito ou má prestacao.

Desculpe te informar, mas em ambos os casos é devido ressarcimento.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]