Como aprendo a forjar?

Guerreiro Orc 50
190
Eu sou minerador nivel 50 e eu tenho as habilidades de fundir Bronze, Estanho e Cobre, mas quando eu aperto pra fundir o cobre, aparce (Requer: Forja) mas eu não sei onde aprende isso!
Eu fui no Treinador de Minerador e não aparece essa opção!
Ajuda ae por favor!
Responder Citar
Mago Humano 1
0
Vc tem que procurar uma forja, normalmente perto de bigornas ou trainer de blacksmith.
Responder Citar
Guerreiro Orc 50
190
Valeu velho eu achei!
Responder Citar
Caçadora Elfa Noturna 90
5400
eu revirei o local em torno do blacksmith e nada!!! já tÖ PRA DESISTIR!! ME AJUDEM POR FAVOR!!! ONDE FICA A FORJA NO DARWIN DISTRICT???
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
3080
fica no setor dos anao, la onde tem a ferraria dos anao, do lado da ac
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
10935
08/11/2012 21:22Citação de Søvnig
eu revirei o local em torno do blacksmith e nada!!! já tÖ PRA DESISTIR!! ME AJUDEM POR FAVOR!!! ONDE FICA A FORJA NO DARWIN DISTRICT???

Regra geral pra encontrar forjas: olhe em volta e procure algo que pareça ser quente o suficiente para derreter metais. Tem até poças de lava que o jogo chama de "forja".
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
4090
Tem forja em Orgrimmar???
Responder Citar
Tem forja em Orgrimmar???

Vc tem que procurar uma forja, normalmente perto de bigornas ou trainer de blacksmith.

Em Orgrimmar tem 4 (círculos azuis no mapa):
http://img856.imageshack.us/img856/7162/forjasemorgrimmar.png
Responder Citar
Bruxa Humana 23
60
qual outra cidade tem forja?
Responder Citar
Toda cidade tem forjas.

Vou destacar novamente:

uma forja, normalmente perto de bigornas ou trainer de blacksmith.

Pergunte para um guarda em qualquer capital (não importa a facção) onde fica o treinador de Ferraria ou o treinador de Mineração. Geralmente há uma bigorna e uma forja próximo a eles.

Você pode adquirir na casa de leilões uma forja e uma bigorna portátil. Basta procurar por Bigorna Termal.
Responder Citar
Druida Worgen 90
3200
Boa tarde galera deixa eu pergunta meu amigo esta comentando que existe uma forja portátil que você compra um item e usa ele pra aparecer a forma onde que que você esteja isso e verdade?, diz ele que usou uma vez e vendeu, bom por via das duvidas caso alguém conheça essa informação.
Responder Citar
Caçadora Trolesa 81
455
91648219770:
Boa tarde galera deixa eu pergunta meu amigo esta comentando que existe uma forja portátil que você compra um item e usa ele pra aparecer a forma onde que que você esteja isso e verdade?, diz ele que usou uma vez e vendeu, bom por via das duvidas caso alguém conheça essa informação.

Essa resposta está no post anterior:

87038779658:
Você pode adquirir na casa de leilões uma forja e uma bigorna portátil. Basta procurar por Bigorna Termal.

Para mais informações de onde/como obter ou produzir esse item (sem ser comprando na casa de leilões), consulte WoWhead:

http://pt.wowhead.com/item=87216
Responder Citar
Guerreiro Worgen 85
745
Obrigado pela ajuda , eu tava precisando forja tbm :D
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]