Tempo é dinheiro!

Cavaleiro da Morte Draenei 85
1950
Enquanto a Blizzard fica analisando números, observando fluxos migratórios, resolvendo questões técnicas, tentando decidir o que fazer, estudando a situação e etc, nosso gametime vai acabando....

Já faz quase 2 semanas que vocês estão "vendo possibilidades" e "estudando formas de suprir a demanda". Estou esperando sentado enquanto isso é feito. Estaria tudo bem, se não fosse o fato de que enquanto espero continuo pagando.

Tempo é dinheiro! Cada segundo que vocês demoram "analisando a situação", é um segundo a menos do meu GameTime. É por isso que estamos impacientes. É por isso que queremos uma solução RÁPIDA, pois além do prejuízo de não podermos realizar as atividades com nossas guildas (muitos, como eu, não puderam transferir), ainda estamos tendo prejuízo financeiro.
Editado por Solosolo em 14/12/2011 18:00 BRST
Responder Citar
Xamã Taurena 85
5125
Enquanto você pacientemente protesta e espera, tem milhares por dia que desistiram de sair dos servidores piratas, e estão voltando pra lá.
WAY TO GO BLIZZ. Porque perder assinaturas é algo que vocês tem consistentemente provado serem capazes de suportar, né?
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
2020
Conheço uns 4 amigos que voltaram pro private de onde estavam.
E eu sinceramente não vou chamar eles de volta (duvido que queiram vir, afinal segundo eles ta mais chato que o private), e nem vou chamar meus tios e primos pra jogar aqui enquanto isso não for resolvido.

Ah, não vou renovar meu tempo de jogo enquanto isso não for resolvido também.

Tempo é dinheiro chapa.
Responder Citar
1950
Eu TIVE que fazer esse tópico por que só o que ouvimos da Blizzard são pedidos de aguardo.

Parece que o Rhastion esqueceu que enquanto a gente aguarda, a gente paga. Poxa vida, acelera isso aí, que é o MEU dinheiro que está indo pelo ralo...
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 85
5555
Primeiro de tudo, tu tá 'parado' pq quer... Teu personagem é do Gurubashi... tu não tá enfrentando fila, tu não tá sendo impedido de jogar. Se por dificuldades técnicas da Blizzard você não pode acessar o jogo é só ligar lá que eles devolvem o tempo perdido :)

Segundo, por favor, vamos parar de chamar servidores PIRATAS de 'privates'.
Responder Citar
1950
Primeiro de tudo, tu tá 'parado' pq quer... Teu personagem é do Gurubashi... tu não tá enfrentando fila, tu não tá sendo impedido de jogar. Se por dificuldades técnicas da Blizzard você não pode acessar o jogo é só ligar lá que eles devolvem o tempo perdido :)

Segundo, por favor, vamos parar de chamar servidores PIRATAS de 'privates'.

Pfffff. De que adianta não enfrentar fila e entrar em um servidor vazio? Não sou impedido de jogar mas vou fazer o que sozinho no Gurubashi? Acho que vou seguir meu nick e solar Dragon Soul e fazer Rated BG sozinho, no estilo "One man army".
Responder Citar
Xamã Draenaia 85
2515
Eu só renovo se estiver resolvido
Responder Citar
5555
14/12/2011 18:12Citação de Solosolo
Pfffff. De que adianta não enfrentar fila e entrar em um servidor vazio? Não sou impedido de jogar mas vou fazer o que sozinho no Gurubashi? Acho que vou seguir meu nick e solar Dragon Soul e fazer Rated BG sozinho, no estilo "One man army".

Tem um monte de coisa pra fazer... vai pegar teu cap de valor, vai fazer uns BG, vai... sei lá, pescar. Mas não vem falar que a Blizzard tá te impedindo de jogar, tu não tá jogando pq não quer :)
Responder Citar
1950

Tem um monte de coisa pra fazer... vai pegar teu cap de valor, vai fazer uns BG, vai... sei lá, pescar. Mas não vem falar que a Blizzard tá te impedindo de jogar, tu não tá jogando pq não quer :)

Pegar CAP de valor eu pego em 1 tarde, assim como a CAP de Conquest.

Você sugere então que eu passe os outros 6 dias da semana pescando. Issaê!
Responder Citar
5555
Você iria fazer o que nos reinos brasileiros? A unica coisa que te restaria seria raidar, mas pra isso existe LFR (tá, não é a mesma coisa que progredir com tua guild, mas mesmo assim...), no resto vc estaria limitado a sentar em SW falando besteira a semana toda :)

Como eu disse em vários tópicos, não tente cobrar da blizzard algo por 'pagar' sendo que você tem acesso a tudo que paga.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]