Não consigo transferir para realm brasileiro

Sacerdotisa Humana 85
7270
Eu estou tentando transferir minha guilda para um realm brasileiro, mas nenhum servidor do Brasil aparece na lista de opções... na verdade nem o Brasil aparece na lista de opções: http://i.imgur.com/28S9T.jpg

Fiquei sabendo que o servidor novo Azralon foi criado. Por que eu não consigo transferir para ele?
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 80
3540
Os servers brasileiros foram criados recentemene e, normalmente, a transferência paga para os novos servidores só começa 90 dias depois da criação.

Por outro lado, o Azralon ainda não parece estar disponível para transferência gratuita, apesar do anúncio...
Responder Citar
Sacerdote Goblin 85
5515
Tou aqui ancioso aguardando abrirem as transferencias, rhastion podia adiantar algo sobre isso, quando irao abir as transferencias gratuitas
Responder Citar
Sacerdotisa Humana 85
7270
No meu caso a transferência é paga mesmo! Eu ainda estou no servidor americano porque o Nemesis lotou antes de eu poder transferir :-(
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 80
3540
Só daqui a 90 dias, se eles seguirem o padrão.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]