Pessoas que tabalham

Sacerdotisa Goblina 85
4910
Boa Noite

Estou acompanhando o forum e todas as noticias que se seguem mas gostaria (não sei eh este o local apropriado pra fazer isso) de expressar minha opinião sobre tudo o que esta acontecendo.
Sou um player antigo do wow, briguei em BT, Sunwell e passei por varias experiencias durante os varios anos que jogo esse jogo.
Sempre paguei em dolar, criei um cartão de credito internacional exclusivamente pra jogar wow e por muito tempo mesmo parando de jogar no cataclisma porque naum gostei do que foi feito aos healers notadamente aos priests minha classe main, nunca deixei de pagar e logar mesmo que raramente. Sou um palyer assiduo do wow a varios anos.
O acontecimento do wow BR me animou, rapidamente começei a voltar a raidar e retomei meu amor e o tempo que gastava no wow. Equipei meu priest, voltei a raidar ate com meus alts (4lvl 85 com boa gear) fiz de tudo para que quando o wow br funcionsse eu estaria a todo o vapor para jogar.
Começou o wow br, primeiro dia tentei dar transfer, estava lotado. Transfer naum funcionava imaginei que no segundo dia voltasse ao normal. Não voltou.
Meu irmaum que joga wow comigo também ha varios anos transferiu todos os seu chars ás 3:30 da manhã, e assim tb fizeram o pessoal da minha guilda. Eu trabalho, estava dormindo. Esperei o maximo que pude mas preciso do meu emprego para pagar o wow e preciso acordar cedo para manter meu emprego.
E agora? Meus parceros de guilda estaum noutro servidor, para o qual nem pagando posso entrar. Meu irmão esta noutro servidor e estou preso no Gurubashi.
Por piores que foram as condições que jogar num server US nunca fui separado de meus amigos e meu irmão que joga comigo. Não me recuso a pagar o transfer
Esperei alguns dias imaginando que faria o transfer assim que o "rush" acabasse e estou esperando até hoje. Minha guilda deu transfer, 80% conseguiu dar o transfer e fiquei pra tras.
Sinceramente NAUM QUERO CONTINUAR JOGANDO SOZINHO. Então gostaria de saber de algum moderador, Existe a possibilidade de eu voltar a jogar com meu irmão ou minha guilda no Nemesis? A Blizzard sabe do quão insatisfeitos players assíduos e antigos perdidos em reinos estão? Pretendem fazer algo a respeito? Existe a possibilidade de adultos que trabalham, e naum puderam fazer o transfer na correria da madrugada entrar nos novos reinos BR?
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 85
6875
quer um abraço?
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 85
6615
13/12/2011 22:15Citação de Blanishon
quer um abraço?

UHAHUAUHAUHAUHAUHAUHAHUAHUAUH OWNED!
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Tauren 90
9685
Acho engraçado que se fosse com vocês não estariam rindo da situação dele e sim tentando fazer algo pra resolver o problema (que poderia ser o seu!).Então antes de fazer gracinha pense como uma pessoa com um pouco de inteligencia e ajuda pra não se repetir e não vir a acontecer com vocês!Se liga ai...
Responder Citar
Xamã Draenaia 100
17785
Você tem mais chance se abrir um Ticket dentro da sua página do Battle.net. Lá eles vão te responder sobre essa possibilidade.
Eu pessoalmente já fiquei sabendo de casos onde foi possível, acho (ACHO) que no seu caso você tem chances de ser mandado de novo para o servidor de origem.

Se não, sugiro que tenha paciência, pois em alguns dias tudo isso já estará resolvido.
Responder Citar
Xamã Trolesa 85
3010
quer um abraço?

asuhashuhaus
Euri ;D
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 85
4445
Você tem mais chance se abrir um Ticket dentro da sua página do Battle.net. Lá eles vão te responder sobre essa possibilidade.
Eu pessoalmente já fiquei sabendo de casos onde foi possível, acho (ACHO) que no seu caso você tem chances de ser mandado de novo para o servidor de origem.

Se não, sugiro que tenha paciência, pois em alguns dias tudo isso já estará resolvido.

O problema é esse, ele AINDA está no servidor de origem por causa de um serviço mal feito da blizzard, aonde 80% da guilda dele conseguiu o transfer, como ele disse. E isso não aconteceu só com ele, existem diversas guildas no nemesis "quebradas", aonde muita gente não conseguiu passar

quer um abraço?

Quanto as crianças gordas e virgens que preferem ficar fazendo trolls e flames nos fóruns e se passar por bonzão, porque na vida real só sofrem bullying pelo peso excessivo e falta de mulheres, só tenho uma coisa a dizer, porque você não abraça as partes íntimas de um cavalo?

E para a blizzard, não é segredo que vocês PERDERAM players desde o cataclisma, e também não é segredo que vocês PERDERAM mais depois que anunciaram o pandarian.
Outra coisa que vocês sabem, é que estão perdendo um pouquinho mais players com o tempo, então, blizzard, MUITO cuidado. Star Wars: The old Republic está aí já.

E antes que venham dizer que o jogo vai ser "fechado" pro Brasil, isso não é verdade. Eu e mais diversos outros brasileiros fizemos o pre-order, e estamos jogando desde ontem.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]