LFR - Parabéns!

Caçador Pandaren 90
9300
Quando fiquei sabendo sobre o Looking for Raid fiquei com um pé atrás, achei que juntar 25 jogadores sem ventrilo e sendo a maioria desconhecidos não daria certo, mas estava terrivelmente enganado. Não gostei da expansão no geral, mas o trabalho colocado nesse último patch foi ótimo, tanto em termos de conteúdo como história. Não é possível agradar a todos, mas com o LFR e a manutenção dos modos normais e heróicos para a galera que curte um desafio maior, chegou bem perto disso. Parabéns novamente.
Responder Citar
Caçador Humano 90
8445
LdR me surpriendeu também.
Responder Citar
Sacerdotisa Elfa Noturna 100
7210
o 4.3 esta me divertindo muito, antes no 4.2 eu praticamente nao joguei , cancelei minha conta varias vezes, agora com o 4.3 tenho jogado quase todo o temp oq tenho livre.

LFR é otimo, pena q eles nao colocaram as outras raids tb....
Transmogrification é muito legal passo horas pegando equipes antigos, e as dungeons(Masmorras) novas rapidas com historia, dialogo nota 10!!! Só precisa arrumar o som do manaroth (acho) o ultimo boss da well of eternity ta com problema no som da luta, mas ta tudo otimo o resto. Bom trabalho
Responder Citar
Mago Troll 85
7505
A dificuldade do LFR foi feita de maneira que 8 players conseguem matar a Hagara, ou que Ultraxion seja apenas um trash qualquer que dropa epic. Só vou lá para tentar pegar o 4 piece o mais rápido possível.
Responder Citar
O duro é voce encontrar um cara que ja tem o item e mesmo assim ele rola e ganha, só pra tirar dos outros.

Hoje, no meu mage, aconteceu isso. Um outro mage que ja tinha o helm do LFR needou 2 tokens
de helm, e acreditem, ele levou as duas tokens e quando fui perguntar pra ele se ele nao iria passar,
ele respondeu que estava precisando de gold e iria vender as duas tokens no vendor por 10g.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Morto-vivo 85
8350
acho que falta balancear mais as classes. ontem fiz e 16 dos 25 eram do mesmo tier o meu dk, druid, rogue e mage.
fica dificil pegar algum item assim ainda mais com todo mundo dando need nao importanto que caia.
Responder Citar
Caçador Pandaren 90
9300
Também passei por situações parecidas, ontem li no fórum americano que eles estão implementando novas formas de controle para evitar que pessoas peguem itens que não podem usar ou coisa parecida. Ainda acho que falta um mecanismo para evitar que uma mesma pessoa leve mais de um item por boss, ou que não possa dar roll em um item que já tenha. Mas acho que eles estão cientes disso.
Responder Citar
Ladino Troll 85
5350
Já vi gente rolar o mesmo token duas vezes e levar o token. A Blizzard podia ver isso aí e deixar os tokens "uniques".
Editado por Elygor em 14/12/2011 13:58 BRST
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Morto-vivo 85
8350
eles ja implementaram algumas mudanças.
armas e trinkets tem classes nele. entao eu nunca vou poder dar need num item de caster, de agi ou staff.
mas o mais complicado é em 25 mais de 15 serem das 4 classes que pegam o mesmo tier.
Responder Citar
Mago Morto-vivo 85
5715
A Blizzard mitou nesse LFR, parabéns!
Responder Citar
Maga Draenaia 85
10855
Sinceramente não gostei.

Tem muita gente q diz q a expansão ou q o patch acaba depois q matam o boss final. Para essas pessoas, o jogo já acabou na 2ª semana de patch pelo LFR, sem nem pisar em uma "raid de verdade".

Sei q muita gente já matou o Deathwing na primeira semana de raid com seus grupos. Gratz pra eles! Mas tb acho q está ridiculamente fácil. Quantas guildas mataram o LK 25 men na primeira semana? Quantas mataram o Deathwing? Fora q a luta final é ridícula!!! Não chega nem aos pés da dificuldade de matar o LK ou o Illidan... Não chega nem aos pés do Yogg, e ele nem era boss de final de expansão!!! Acho q a Blizzard está fazendo "raid for dummies"... Parece q se vc quer ter a dificuldade q vc teria antes no normal mode 25 men, vc tem q fazer heroic. E quem quer a dificuldade heroic de antes? O q os players hardcore de verdade (estilo Blood Legion, Exodus, Paragon, Vodka...) estão achando desse patch?

Uma coisa legal do LFR é q dá para vc tem uma noção mais ou menos da luta. Não, não tem um monte de habilidades, mas dá para dar uma treinadinha. Acho q complementa bem o estudo da luta antes de raidar...

Sobre o loot do LFR, ele realmente precisa ser aprimorado. Tem muita gente q ganha 2 vezes a mesma peça do tier, etc. Fora q eu de moonkin consigo dar need e rolar com bonus itens com agility. Não deveria ganhar bonus no roll...
Responder Citar
Mago Troll 85
7505
Morchok - os cristais podem ser completamente ignorados (sendo que no normal, esse boss é tão fácil ou mais fácil que boss de Baradin Hold)
Warlord Zon'ozz - não existe controle do add
Yor'sahj the Unsleeping - sem comentários, mate o possível purple e o resto é zerg. Verde não dar aoe é piada.
Hagara the Stormbinder - Ice Tomb nem existe, Focused Assault não faz nada e os 2 especiais são mata afk.
Ultraxion - Tenho dó dele... Heroic Will pode ser completamente ignorado, a corrida de DPS e heal que fica incurável não existe. Hour of Twilight, que tem o potencial de "destruir o mundo" não mata nem um critter.
Warmaster Blackhorn - O barco praticamente não toma dano LOL LOL LOL, e o sapper nem existe. Sem comentários.
Deathwing foram apenas duas lutas em que simplesmente ataquei e ignorei qualquer mecanismo. Que massa.

@Niamh
Comparar coisas como o Illidan nem conta. Burning Crusade raid era para 1% da população e nem existia dificuldade heroic, tudo já era excessivamente difícil. Quero ver o Deathwing heroic cair, ainda não passaram do Spine.
Editado por Skeith em 14/12/2011 14:17 BRST
Responder Citar
Druida Troll 100
9990
testei ontem o LFR, e realmente me surpreendeu, apesar de que algumas coisas precisam de ajustes, principalmente a questão do loot, mas isso e facil de se resolver, acredito eu. Blizz ta de parabens por essa nova ferramenta!
Responder Citar
Bruxo Orc 85
7400
Eu ainda acredito que a idéia por trás do LFR é interessar mais jogadores a raidar, porque a maior parte do tempo de desenvolvimento dos patches é destinada a criar raids e lutas. Funcionando, pode trazer alguns bons frutos como lutas mais trabalhadas(ja que terão como alvo um público maior que hoje)
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 85
1690
Eu achei a idéia do LFR patética. Na prática é muito legal...

Infelizmente, como tudo no wow, a cada patch as coisas anteriores são nerfadas "to the ground".

Quer ser pro raider? Cate set pvp level mínimo para ir LFR, farme no LFR. Após isso, cate uma guild e comece a farmar normal e dps heroic.

P.S: A partir de HEROIC a "porra fica séria", então é melhor aprender as lutas e baixar o deadly boss mods.
Responder Citar
Maga Draenaia 85
10855
@ Skeith

Sim, mas já tem quase 50 guildas q estão 6/8H com praticamente 2 semanas de raid. No LK acho q esse era aproximadamente o número de guildas q tinha matado o LK em 25 men normal mode. Sinceramente não tenho certeza. Na época acompanhei o wowprogresss, mas faz tempo já... rs

Me lembro q estava em uma guilda chamada Dark Pact. Estava como 7ª ou 8ª no rank antes do LK. Ela demorou umas 3 semanas para matar o LK e, depois q matou, tava em quase 90ª. Veja quantas já mataram o Deathwing normal. Tem comparação? Acho q não.

E fechar BT podia ser para uma minoria. Assim como era Naxx do Classic, AQ, etc (e ainda era 40 men). Mas o prazer, a satisfação de matar um boss desses nem se compara com atualmente... Acho q terei menos prazer de matar o Deathwing com meu grupo de 10 men (se algum dia conseguir voltar a ficar num mesmo server para raidar) do q tive ao matar o Yogg-Saron. A luta nem se compara!!!
Responder Citar
Xamã Draenaia 85
4560
O problema é se fazem um boss com um pouco a mais de dificuldade, FLAME WAR... MIMIMI ESI BOZ EH DYFICIU NERFI NEELI PLISS...
Responder Citar
Ladina Gnomida 10
20
Concordo com quem diz que pode-se ignorar os mecanismos das lutas no lfr. Mas quem não quiser ignorar acaba aprendendo melhor pra fazer a versão normal/heroic. Eu sei que o crystal do morchok nao faz nada mas mesmo assim vou ateh ele, eu sei que a magia do ultraxion nao mata mas mesmo assim sempre aperto o botão, assim como tomo o dano do bombardeio no navio.

Enfim, esse lado pra mim foi o mais legal. Loot que se foda!
Responder Citar
Maga Draenaia 85
10855
@ Lits

Sim, é verdade!!! Mas se tem LFR q dá para fazer extremamente fácil, deveriam deixar o normal mode com uma dificuldade decente...
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]