LFR - Parabéns!

Bruxo Troll 85
700
@Mythaura - Parabéns pelo post, enfim algo pra ler que seja referente ao jogo e não a ... (deixa pra lá).
Responder Citar
Mago Morto-vivo 85
6605
Minha opinião sobre o WoW em geral e o Raid Finder está resumida neste post feito no forum norte americano: http://us.battle.net/wow/en/forum/topic/3710773060
Responder Citar
Ladino Humano 60
580
Tenho uma opinião bem neutra a respeito desse assunto, de certa forma acho que o LFR foi uma boa coisa, mas por outro lado vejo o conteúdo sendo consumido cada vez mais rapido, como assim?

Vejamos, suponhamos que eu seja um casual player. estou off no wow a 2 meses, entro no site do wow vejo o novo patch pago 30 dias de game time, logo no game, na primeira semana renovo minha gear nas novas dungeons, na segunda semana faço a primeira parte da raid um pouco de pvp vejo o que perdi nos últimos 2 meses, na terceira semana faço a segunda parte da raid e encerro o resto do conteúdo, na quarta semana farmo gear, na quinta semana acaba o game time e não sinto vontade de renovar, fico aguardando um novo patch.

A blizz está levando 5-6 meses para lançar um patch mas o conteúdo desses patchs são para 2-3 meses, a pergunta que fica, facilitando cada vez mais o conteúdo a blizz pretende reduzir o tempo de lançamento dos patchs para algo em torno de 3 meses?
Responder Citar
Ladina Gnomida 10
20
Tenho uma opinião bem neutra a respeito desse assunto, de certa forma acho que o LFR foi uma boa coisa, mas por outro lado vejo o conteúdo sendo consumido cada vez mais rapido, como assim?

Vejamos, suponhamos que eu seja um casual player. estou off no wow a 2 meses, entro no site do wow vejo o novo patch pago 30 dias de game time, logo no game, na primeira semana renovo minha gear nas novas dungeons, na segunda semana faço a primeira parte da raid um pouco de pvp vejo o que perdi nos últimos 2 meses, na terceira semana faço a segunda parte da raid e encerro o resto do conteúdo, na quarta semana farmo gear, na quinta semana acaba o game time e não sinto vontade de renovar, fico aguardando um novo patch.

A blizz está levando 5-6 meses para lançar um patch mas o conteúdo desses patchs são para 2-3 meses, a pergunta que fica, facilitando cada vez mais o conteúdo a blizz pretende reduzir o tempo de lançamento dos patchs para algo em torno de 3 meses?

Isso é verdade!
Responder Citar
Ladina Elfa Sangrenta 1
0
A idéia foi boa, porém tem q ser melhorada, primeiro que está demasiadamente fácil, acho que 15% a mais na dificuldade seria ideal,
segundo que não deveriam colocar o last boss por aí, iria icentivar mais as guilds.
Responder Citar
Caçador Pandaren 90
9300
@Borncursed - Valeu, a ideia era justamente essa. O fórum começou bem, mas depois da abertura dos servidores perdeu um pouco do propósito original, se todo mundo que não curte o que está rolando mudar o foco das postagens aos poucos as coisas vão mudando.
Não é uma forma de esquecer os problemas que vem ocorrendo, mas acho que o assunto está sendo resolvido na velocidade que é possível, então bola pra frente.

Eu nunca gostei muito de progressão em raid, incontáveis wipes durante semanas no mesmo boss deixa de ser divertido depois de um tempo, prefiro curtir a história. Para isso o raid finder é perfeito e ainda tem toda a questão do loot e títulos que não estão presentes então teoricamente não deveria incomodar os pro-raiders.

Sobre a dificuldade, concordo que poderia ser um pouco mais difícil, mas sendo prático, qualquer coisa mais difícil destruiria os grupos no primeiro wipe. O pessoal tem comentado que o modo normal também está fácil, com o raid finder acho que a dificuldade nos modos normais e heróico deveria ser mantida a mesma de raids antigas e até ter alguma fase nova na luta do Deathwing como atrativo.
Responder Citar
Mago Worgen 85
2525
LFR salvou o cataclysm

Melhor adição ao jogo desde a Burning Crusade na minha opinião, show d+
Responder Citar
Bruxo Gnomo 90
10570
Não tenho nem o level nem a expansão habilitada ainda então nem posso dizer muito,mas pelo que andei acompanhando ae foi muito bom,se ficou facil ou não é uma questão relativa...
Raid pros players realmente hardcore e dedicados,sempre existe o heroic; pro pessoal casual é uma boa forma da incentivar a entrar pra raids...pórem eu acho que melhor dq nerfar a skill do boss,seria colocar algum tipo de buff pra fortalecer os players e simplesmente manter a luta como ela deveria ser.

Ps acho que seria uma boa extender a função do LFR para as raids antigas,sei que não é mais o foco,mas como player novato e ainda no conteudo do burning crusade,seria interessante tornar mais acessivel as raids antigas. Atualmente ao menos no Goldrinn o pessoal que vejo fazendo só tem invitado pessoas 85 afim de gear pra transmog.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]