Nemesis, criação de char...

Paladina Humana 12
40
Então é isso? Meu amigo e chama para jogar, eu pago todos os valores necessários e sou bloqueado para jogar com ele? Que tipo de tratamento é esse por parte da empresa?

Estou consciênte dos problemas enfrentados pela grande quantidade de jogadores, não estou reclamando das filas. Agora, me impedir de criar um char para jogar com meu amigo de noite, ás 13:20 da tarde onde o servidor NÂO está lotado, aí é palhaçada.
Responder Citar
Bruxo Goblin 85
3165
To com outros tres amigos q chamei para jogar na mesma situação, naum sei mais nem o q inventar para eles se manterem interessados
Responder Citar
Bruxo Humano 43
370
Falta de consideração da Blizzard ACTVISION.
Quero só ver quando começarem a procurar advogados.
Responder Citar
Sacerdotisa Humana 85
1740
Advogados começam a parecer uma ótima ideia.....

Propaganda extremamente enganosa. Tudo!
Responder Citar
Xamã Orc 72
1335
Vocês são muito precipitados
Se tem um dia pra reclamar, vai ser 20 de janeiro
Ficar falando disso agora não vai adiantar, espera pra ver o que eles vão fazer antes...
Responder Citar
Ladino Humano 85
3745
Racho o bico quando começam a falar de advogados.
passou só uma semana e a unica coisa que eles não tinham previsto já foi arrumado que eram as filas.
agora..... se vc compro TUDO do jogo e não leu que o nemesis ta fechado pra criação de char........ bom...... melhor ler um pouco antes de pagar caro por alguma coisa.

e pelo seu comentário já deu pra notar que vc não sabe qual é o problema mesmo, não é lotação ativa do server que te impede de criar o char, é a quantidade de chars criados no server... e isso não muda mesmo se vc tentar criar o char as 5 horas da matina.
Editado por Cake em 14/12/2011 13:57 BRST
Responder Citar
Sacerdote Humano 85
3285
Meu único interesse quando reativei minha conta, era de criar um char novo na Horda pra jogar com meus amigos, que migraram pro Nêmesis.

O Rhastion pode falar a vontade que foi avisado da possibilidade de fecharem as migrações gratuitas para o Reino em questão, que irei concordar plenamente. Mas ninguém da Blizzard em momento algum avisou da possibilidade de bloquear o reino para novos players (no caso, eu). Se eu soubesse disso, eu teria esperado até a normalização das coisas antes de reativar minha conta.

E agora? O que eu faço?

Recomendação oficial da Blizzard: espera.
Ok. Estou esperando, mas sem poder jogar e minha mensalidade está correndo...
Responder Citar
Bruxo Humano 85
7715
BEM VINDO A BLIZZARD MADE IN BRAZIL

A mesma empresa só que o padrao de qualidade varia conforme a clientela.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 85
2435
Essa é novidade para mim... até onde eu sabia eles só tinham proibido a criação de novos personagens a partir de contas trial, não de contas pagas.

Se está assim, ta indo de mau a pior mesmo.
Responder Citar
Bruxo Troll 85
700
#mimimi
Responder Citar
Cavaleira da Morte Morta-viva 85
9310
14/12/2011 14:57Citação de Borncursed
#mimimi
↑↑↑↑

Tenha paciência, não tem espaço para todo mundo no servidor, logo a situação vai melhorar e você vai poder criar um personagem lá.
Responder Citar
Paladino Humano 54
500
Chamei 5 amigos para jogarem comigo e todos iam começar, mas devido a esse bloqueio de criação no Nemesis eles acabaram criando no Tol'Barad, não sei se há outras pessoas na mesma situação que a minha, mas seria interessante abrir transf grátis do Tol'Barad para o Nemesis, assim começariamos a jogar no mesmo servidor.

Será que isso é possível?
Responder Citar
Caçador Pandaren 90
12865
Então é isso? Meu amigo e chama para jogar, eu pago todos os valores necessários e sou bloqueado para jogar com ele? Que tipo de tratamento é esse por parte da empresa?

Estou consciênte dos problemas enfrentados pela grande quantidade de jogadores, não estou reclamando das filas. Agora, me impedir de criar um char para jogar com meu amigo de noite, ás 13:20 da tarde onde o servidor NÂO está lotado, aí é palhaçada.

É isso mesmo mano, Na Blizzard ela vai deixar você jogar onde ela quiser deixar. Pode reclamar, xingar, gemer, o que for. Se ela quiser deixar, você entra no servidor, se não, vai jogar em outro. Esse server encheu, tem outros por aí com a mesma latência que esse e vazios (servers vazios dão prejuízo) então eles querem mais é que os novatos repovoem esses. Problem?
Responder Citar
Bruxo Goblin 85
11955
Estou com o mesmo problema... acabei de recrutar quatro amigos para jogar e eles tiveram que começar a jogar num server diferente de mim.

Enfim, espero que reabram a criação de chars no Nemesis cedo, para eles não terem que lvlar muito denovo.

Responder Citar
Bruxo Humano 43
370
Acredito que o problema esteja em bloquear a criação de char após uma parte transferir os mains e ficar metade da guild em um server e metade em outro. Só estamos pedindo providências quanto a isso... só.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]