Indignação

Paladino Elfo Sangrento 29
190
Olha, realmente estou muito insatisfeito com os serviços da Blizzard. Realmente é absurdo. Hoje, após esperar 25 minutos ao telefone consegui contactar um atendente muito atencioso. Porém, desejo resolver minha transferência de char e, infelizmente, recebo de novo resposta nula. Se contactar via ticket tava dificil, imagine passar até 45 minutos ao telefone (repito 45 minutos), não conseguir falar com algum atendente sequer e desistir da ligação. Ta horripilante contactar no 0800. Estou me sentindo totalmente frustado. Até quando existirá esta desordem? Realmente isso ta horrível. Meus amigos me incentivaram e disseram que jogar WOW seria uma das melhores experiencias da minha vida e realmente tem sido... esperar uma resposta e não obter nenhuma, ficar no telefone acima de 20 minutos ou mais para ser atendido e mesmo assim não ter solução realmente é a pior impressão que poderia ter.

E para melhorar, mandam pesquisa de atendimento para responder e quando coloca-se a resposta aparece erro também.

"This page contains the following errors:
error on line 1216 at column 148: Entity 'Atilde' not defined
Below is a rendering of the page up to the first error."

Cara realmente estou tendo a pior impressão da minha vida com um jogo!
E agora, o que fazer?
Editado por Bloodsky em 14/12/2011 16:44 BRST
Responder Citar
Ladino Troll 85
5350
Evite usar "moderador", "Blizzard" ou o nick de CMs no título, é contra as regras do fórum.

Provavelmente será trancado.
Responder Citar
Mago Morto-vivo 85
5355
Cara, quem tem real ID dos amigos pode continuar se divertindo enquanto a Blizz ta resolvendo as coisas. Permanecer em grupo ou fazer dungeons ou raid é possível. Acredito que enquanto esses problemas não são completamente resolvidos, o que já existe da pra suprir tranquilamente a questão.

Realmente é chato não se ter o que se espera. Mas também precisamos ter compreensão, já que eles aceitaram que erraram e estão corrigindo.

Ainda tenho esperança de passar esse char para o nemêsis junto com alguns amigos que ainda estão no warsong. Boa parte dos membros da guilda que faço parte já estão lá. Tenho confiança que isso ainda será possível pra mim.
Responder Citar
190
Evite usar "moderador", "Blizzard" ou o nick de CMs no título, é contra as regras do fórum.

Provavelmente será trancado.

Vlw pela dica... ja arrumei ja...
obrigado
Responder Citar
190
Mas amigo, além do problema de transferência, realmente ta horrível isso!
Estava ajudando ao meu irmão mais novo a jogar, além de ir upando com meus amigos também.
Resumo: não faço mais quests de cidade pois meu irmão trocou de server, não posso ajudar ele nas quests, 5 de meus amigos pararam de jogar devido a essa troca que sai e num sai, realmente a impressão que esta ficando sobre os games ta sendo HORRÍVEL!
Do mesmo geito, as pessoas que me ajudavam a fazer itens, a upar, a me explicar sobre o game não estão juntos de mim... logo estou sendo prejudicado. Somos 18 players juntos! e ai, fico esperando até quando? Até o prazo de gratuito expirar e fico prejudicado tendo que pagar uma transferência?

Mas amigo, além do problema de transferência, realmente ta horrível isso!
Estava ajudando ao meu irmão mais novo a jogar, além de ir upando com meus amigos também.
Resumo: não faço mais quests de cidade pois meu irmão trocou de server, não posso ajudar ele nas quests, 5 de meus amigos pararam de jogar devido a essa troca que sai e num sai, realmente a impressão que esta ficando sobre os games ta sendo HORRÍVEL!
Do mesmo geito, as pessoas que me ajudavam a fazer itens, a upar, a me explicar sobre o game não estão juntos de mim... logo estou sendo prejudicado. Somos 18 players juntos! e ai, fico esperando até quando? Até o prazo de gratuito expirar e fico prejudicado tendo que pagar uma transferência? Sou muito fã dos jogos da Blizzard + jamais imaginei ou sonhei em passar por este constrangimento todo que estou passando!
Responder Citar
Caçador Orc 70
590
E como sempre... mais uma vez... sem nenhum manifesto ou resposta!
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]