Isso precisa ser falado sobre o novo servidor...

Sacerdotisa Draenaia 85
2675
Postei isso em um outro topico perdido, mas acho de EXTREMA importancia todos lerem e verem se concordam ou não. Desculpa a linguagem, mas ja estou muito stressado com isso, e me sentindo injustiçado pelas palhaçadas da Blizzard.

"MEU DEUS DO CÉU!!!

Vcs ainda não aprenderam a lição!!!! Não liberem a criação de novos chars nesse novo servidor!!! PRA QUE LIBERAR!?!?!?

O proposito do Tol Barad não é juntar os players novos para assim desentupir os server Nemesis/Goldrinn??

Esses servidores ficaram entupidos pq a criação de personagens novos estava ativada, e como isso, UMA CARALHADA de nego criou conta trial e criou chars novos nesses servidores para ROUBAREM nomes de chars ja existentes.

Vcs querem REPETIR O MESMO ERRO???

Pelo amor de Deus!!! NÃO LIBEREM A CRIAÇÃO DE CHARS NOVOS NESSES SERVERS!!!

Deixem o pessoal q precisa fazer transfer fazer de uma vez. Assim q resolver esse problema, ai sim libera a criação de novos chars.

PQP, qta idiotice. Sinceramente não da pra entender."
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]