Não liberem criação no azralon

Ladino Elfo Sangrento 77
850
A blizzard pretende criar este novo reino(JxJ),oque , em teoria, aliviaria o nivel populacional dos outros servers br(nemesis e goldrin). Porem estão esquecendo de um GRANDE problema.

Se for permitido a criação de personagens no azralon, irá ocorrer exatamente o MESMO problema do nemesis.Milhoes de "pessoas desprovidas de inteligencia" irão pensar:"ahh irei criar um char chamado arthas e venderei seu nome por 9999999### de gold e ficarei bilhonario ahhahah sou malandro"

Nessa "brincadeira" o número de contas trial irão aumentar e , sem sombra de dúvida, o novo server irá lotar.

Então eu peço a blizzard que POR FAVOR NAO LIBERE A CRIAÇÃO DE NOVOS CHARS NO AZRALON , afinal, não existe como saber se a trial foi criada com o intuito de reservar um nome ou não.

BLIZZARD NAO COMETA O MESMO ERRO DO NEMESIS, NAO PERMITA A CRIAÇÃO

Peço desculpas previamente caso tenha ofendido alguem, Obrigado
Responder Citar
Ladina Elfa Sangrenta 85
2275
Nada a ver. Quem cria personagem pra guardar nome, cria na conta principal, até porque conta trial não pode dar trade e receber o gold. :)
Responder Citar
Sacerdotisa Draenaia 85
2675
Apoiadissimo.

Vai dar muita merda se realmente liberarem a criação de chars novos nesse novo server. Vai acontecer EXATAMENTE o q houve com o Nemesis. Pode escrever ai.
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 77
850
Agora resta saber a posição da blizzard com relação a este assunto...Meu medo é que eles insistam no mesmo erro.
Responder Citar
Ladino Humano 60
580
14/12/2011 18:19Citação de Sexus
Nada a ver. Quem cria personagem pra guardar nome, cria na conta principal, até porque conta trial não pode dar trade e receber o gold. :)

Cria a conta trial para sequestrar os nicks e com a conta principal recebe o resgate.

Responder Citar
Xamã Taurena 85
5125
14/12/2011 18:19Citação de Sexus

Ah sim, porque dizer "dá o dinheiro pra esse personagem aqui do meu lado que eu apago esse aqui com o nome" é impossível...
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
2020
Apoiado.

Se criarem char com o nick MEU e de algum amigo meu, já era, paro de jogar.

E acho que meu amigo tmb...
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 85
3390
Apoiado.

Se criarem char com o nick MEU e de algum amigo meu, já era, paro de jogar.

E acho que meu amigo tmb...

desculpe, mas torço fielmente para que aconteça isso.

Então se tiver um Joao no Guruba e um no Songão com essa mentalidade 1 vai parar? ahh tenha dó nehh. Nick vai nick vem e outra, tem variações tb, coloque acentos e pronto.

Pessoal querendo jogar sem filas com amigos, parentes, voltar a Raidar e o cara vem falar de nick. tosco tosco.
Responder Citar
Xamã Trolesa 85
3010
Com todo o respeito. Da pra centralizar a discussão em um lugar só?
http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/3746635173
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]