Transferencia do Nemesis abrirá após esvaziar?

Mago Morto-vivo 85
2535
Quero saber se vão liberar transfer pro nemesis, depois que esvaziar com a demanda das pessoas que vão para esse novo servidor, pois quero trazer meu alt pro nemêsis que ficou em ursin, e não quero mudar pro servidor novo, pois minha guild irá permanecer no nemêsis.
Responder Citar
Segundo Rhastion, existe a possibilidade, dependendo do número de players que permanecerem no nemesis.
Eventualmente, queremos que todos os jogadores de reinos previamente elegíveis sejam capazes de se reunirem com seus amigos e membros de guilda, porém queremos seguir com cautela a fim de manter a estabilidade e evitar filas no novo reino e minimizar efeitos negativos na jogabilidade dos reinos já estabelecidos. Neste momento pedimos a cooperação da comunidade do Nêmesis para priorizarem transferências apenas para os jogadores que estejam separados de suas guildas e amigos. Isso certificará que Azralon tenha uma população estável, sem o risco de filas e instabilidade neste novo reino em virtude de migração em massa proveniente do reino Nêmesis.

Continuaremos monitorando o fluxo populacional dos reinos nos próximos dias e, assim que os níveis populacionais dos reinos estiverem estáveis, teremos uma melhor idéia sobre a possibilidade de revisitar a lista de reinos elegíveis para migração para os reinos brasileiros (excluindo Tol'Barad).

Via http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/3746335762
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]