Campanha Liberação do NEMESIS !!

Maga Elfa Sangrenta 85
8575
14/12/2011 17:02Citação de Rhastion
Já temos um ideia de como amenizar a situação. Tem um novo reino JxJ nas mangas.

E com a absoluta certeza... transfer só para os iluminados dos 5 a 6 servers escolhidos... e quem sabe até pros que já ganharam a sua bendita transfer...

Enquanto isso o pessoal dos outros servers fica a ver navios.
Responder Citar
Ladino Goblin 25
180
Bloquear em nenhum momento foi solução. Não sei porque esta teimosia ainda se estende.
Responder Citar
Caçadora Draenaia 85
2705
Já temos um ideia de como amenizar a situação. Tem um novo reino JxJ nas mangas.

Cara por favor, façam que de para transferir do nemesis para lá. Se isso não acontecer, os grupos vão ficar quebrados pq muitos foram pro nemesis.

Façam direitinho por favor! Serio se fosse o caso, nós GMs das guildas podemos até fazer uma divisão de quem fica e quem vai. Qualquer coisa desde que resolvam nosso problema de jogar separados.
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 85
5265

Ok porém como fica os que não conseguiram migrar o restante dos personagens?
Responder Citar
Caçador Worgen 58
550

Com todo respeito ao querido moderador, mas, um não será suficiente para 30 minutos de transferências abertas
Responder Citar
Sacerdote Humano 85
3665

Vai ter transfer do Nemesis pra ele?
vai ter transfer do pessoal q ficou pra tras para ele?

free claro

grato.
Responder Citar
Caçador Draenei 85
9740

Data? [2]
Editado por Kannoo em 14/12/2011 17:29 BRST
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
7390
Povo viciado heim, passa 2 dias sem fazer uma raid começa a entrar em abstinência.
Responder Citar
Sacerdote Troll 73
620
Desbloqueia o Nemesis logo! Varios de meus amigos ficaram para tras por nao poder jogar com agnt que foi pro Nemesis primeiro! E muito amigo que queria comecar a jogar nao o fez por nao poder criar personagem no Nemesis! Alem de que quero pagar para transferir um personagem de outro servidor.
Responder Citar
Xamã Taurena 85
5125
Olhe, não sinto muito nada em dizer isso, mas Sistema é sistema na Blizzard ou em qualquer outro lugar do mundo e a palhaçada que foi dar uma de durão e não arredar o pé de que gastar grana contratando apenas dois reinos no data center era suficiente,e não tinha necessidade de alocar um orçamento maior foi uma tremenda CAGADA.

Era óbvio que os espaços de alocação lógica de apenas DOIS reinos não iam ser o bastante para armazenar os pedidos de TANTOS personagens num período tão curto de tempo. ERA ÓBVIO que o número de pedidos iria extrapolar os espaços disponíveis, o que levou àquele fiasco que afetou a Battle.net da REGIÃO INTEIRA, US,AL, BR e OC.

Levaram DOIS DIAS consertando a cagada que CENTENAS de leigos e dúzias de profissionais previram,mas que deixaram acontecer em nome de um balancete idiota, pra dizer que não gastaram muito com data center.

Agora estão tentando de toda maneira evitar NOVAMENTE a solução óbvia para não admitirem que erraram desde o começo e que estão tendo que arcar com um prejuízo ainda maior,pois ao invés de abrirem novos reinos com contrato negociado bonitinho com antecedência, a preço razoável, devem estar tendo que vender as roupas pra pagar preço emergencial pro data center instalar.

E pior, o tal Tol Barad que tinham "preparado" nem estava pronto. Puseram lâmina velha pra alimentar a birosca, e temos um reino com defasagem de um patch, que estavam torcendo pra ninguém notar pois eram todos de nível baixo.

Caramba, tinha que haver demissão em massa depois disso. É muita arrogância e incompetência junto. Traz o povo da Europa pra cá, que eles souberam atender os portugueses com uma presteza impressionante. Adaptaram o português pro de lá e abriram mais reinos pra uma população muito menor que a gente.

G-ZUIS
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
7390
Antes de abrir os servidores do Brasil era só verificar quantos IP's saiam daqui, fazer uma estimativa de quantos poderiam transferir e pronto. Olha o tamanho do País, acham que somente 15 mil pessoas jogam isso aqui no Brasil? Considerando que cada server suporte 5 mil.
Responder Citar
Xamã Tauren 85
6205
Eu estava conversando com um funcionário da Blizz via ticket mesmo, não por forúm. Acredito que a criação de apenas mais um realm não será suficiente, e provavelmente vai acabar dando a mesma dor de cabeça. Então talvez criar dois seria uma solução mais decente.

Temos milhares de pessoas querendo ir para um brasileiro, temos centenas do Nemesis e Goldrinn querendo voltar para seus antigos realms para conseguir reagrupar com a sua guilda, e tem gente dos servidores brasileiros querendo free transfer para supostos novos servidores.
Então não acho que apenas mais um vai aguentar a demanda. A Blizzard já errou uma vez, e não queremos que ela erre novamente. Dois novos certamente seria muito mais seguro pra dar conta do recado. E somado a free trasnfer para quem é do Nemesis e Goldrinn, agradaria todo mundo, e é provável que quase todos conseguiriam voltar a jogar junto com seus amigos, guildmates, parentes, etc.

Rhastion, eu desconheço seu poder de sugestão dentro da Blizzard, mas tua opinião certamente não é desconsiderada. Se você puder repassar esse tipo de sugestão para alguém de maior poder dentro da empresa, agradeceria.
Responder Citar
Mago Humano 85
4180
Lendo melhor o que o CM disse, acho que o que da pra entender é que esse server JxJ será somente para transferir do nemesis pra ele exatamente para amenisar a situação e diminuir a fila no server.

Não acredito em liberarem (pelo menos por enquanto) transferencia de outros servers (inclusive aqueles 6) pra esse novo server. Atutude essa que é compreensivel, pq não adiantaria criar um outro server e dar transfer pra todo mundo, o que ia acontecer é que iria lotar de novo, ou todo mundo do nemesis iria pra esse server e o nemesis ficaria low dai hehe

Mas acredito que já é alguma coisa só esperar por mais respostas do CM
Responder Citar
Guerreiro Tauren 66
510
Este problema é uma bifurcação,pois se abrir transferência para outra realm é certo que esta realm ira ter lotação,queda,dor de cabeça e mais uma bloquiada.
Se abrir uma saida do Nêmesis pode ter certeza que haverá uma saida em massa e o ciclo recomeça.
Creio que o mais prudente é transferir guildas que estão pendentes,uni-las para estabiliza-las para tentar começar a transferência de chars do pessoal normal.
Mas o mais casual é abrir uma outra,bloquear todas as que estão esperar um tempo para normalizar e abrir eventualmente uma transferência para cada realm GRATUITA.
Responder Citar
Bruxo Gnomo 85
4200
Minha principal missão no momento é tentar sair do Nemesis e ir par ao Goldrinn, pois como relatei.

Minha guild resovleu ir para o Nemesis logo que foi lançado, esperamos 2 dias para transfererir, no momento tava tudo ok, nenhuma fila, nenhum transtorno, o problema foi quando consegui transferir meus chars, os demais membros ficarão tentando, tentando, tentando, e mais e mais tentativas, e nada, então fiquei isolado no Nemesis.

Resolvemos então ir para o Goldrinn, eles conseguiram sair do Gurubashi e ir para o Goldrinn, quando fui tentar sair do Nemesis ele ficou BLOQUEADO, então não pude sair.

Se for FREE ou Pagando não importa, eu PAGO se for o caso. O importante agora é me juntar aos amigos/familiares, temos um posto na guild que se chama "Membro Fundador", e adivinhem, dos 26 membros fundadores, quem não esta entre eles ? Sim, somente eu.
Editado por Cracker em 14/12/2011 17:50 BRST
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 85
12330
Acho que esse serve JxJ que vai abrir, deveria abrir pra estabilizar o Nemesis e o Goldrinn, o meu ex-core tá passando problema em raid, pq ficaram alguns membros no warsong, a guild toda foi para o Nemesis e alguns membros permaneceram no Warsong.
Responder Citar
Sacerdote Humano 85
6090
Bom, cada um tem sua história pra resolver. O que mais vi acontecer foi divisão de Cores, guildas sendo destruidas. E o que pra nós jogadores é A UNICA COISA QUE IMPORTA. Nós vivemos o que o mundo ingame proporciona, nem queremos saber de problemas tecnicos, única hora que nos deparamos com problemas técnicos(que à propósito, é responsabilidade da BLizzard unicamente) é a manutenção semanal da terça-feira e algum bug que eventualmente pode acontecer.

Então, esperamos que as pessoas da empresa para quem o senhor Rhastion trabalha sejam inteligentes e resolvam esse problema com eficiência
Responder Citar
Xamã Draenaia 90
9450
Eu acho q seria bom primeiro liberar o transfer entre os reinos brasileiros pra equilibras as populações e pra quem foi (não me pergunte como) "por engano" para o reino errado.
Assim os jogadores e guildas se ajeitam e mais pra frente libera-se o transfer pro pessoal dos outros reinos novamente.
A galera ta tão revoltada q logo tem gente voltando para os reinos de origem e deixando os reinos br as moscas.
Seria bom se isso acontecesse antes de sair o reino novo,
uma coisa de cada vez...
Responder Citar
Mago Troll 85
2170
Estou tentando fazer a transferÊncia gratis para o novo realm mas não página diz que eu não tenho nenhum char elegível. A transferência já está disponível?
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]