Servidores Brasileiros já estão entre os 25 mais populosos do WOW

Bruxo Morto-vivo 85
2980
Servidores Brasileiros já estão entre os 25 mais populosos do WOW.

- Tol Barad 5º, mais populoso.
- Nemesis em 14º, mais populoso
- Goldrinn em 24º, mais populoso

Blizzard ta na hora de mais um servidor JxJ e um JxA... e quem sabe vc nao aproveita que ta mexendo nisso e nao cria pra gente um servidor RP ? ;)

Sei que existe todo um processo para isso, demora, mas eu sempre achei que a aba Brasil teria de 5 a 10 servidores... e vamos chegar a 5 com certeza.

Tenhamos paciência... pelo menos e o que eu peço todo dia para o pessoal da minha guilda que tem amigos que não conseguiram transferir para o Nêmesis... (ou para mim mesmo que fiquei com metade dos meus chas em server separados).

Tenho fé que a Blizzard apesar da demora ira resolver isso e em breve poderemos jogar com nossos amigos e familiares.

No fundo isso tudo que está acontecendo com o WOW Brasil, é boa noticia gente.
A Blizzard ser surpreendida (YOU ARE NOT PREPARE FROM BRAZIL), pela demanda Brasileira, tendo no dia de lançamento em São Paulo em uma plena terça feira, mais gente que o lançamento na CHINA (que sempre tem um MAR de gente em qualquer evento), e mais gente também que o lançamento do Cataclism nos EUA... e um ÓTIMO sinal para os jogadores Brasileiros, que estão mostrando a força do nosso mercado consumidor de GAMES.

Tenho certeza que este fato está abrindo muitos olhos dentro da própria Blizzard e de outras empresas de jogos para o mercado Brasileiro.

Tenhamos paciência que em breve todos estaremos acomodados, sem fila e jogando com nossos chegados... ainda tenho Fé na Blizzard.

Grato ao Rhastion e a todo o STAFF que está escutando agente, tendo paciência e procurando entender o nosso lado, e levando a nossa voz para dentro da própria Blizzard.

Valeu
Editado por Mummrhá em 14/12/2011 15:27 BRST
Responder Citar
Paladino Humano 90
3430
se tivesse um quarto servidor JxJ tenho certesa que também estaria lá
Responder Citar
Sacerdote Goblin 85
5515
"Caso os novos reinos fiquem lotados, estamos preparados para abrir reinos adicionais para a comunidade brasileira. Se este cenário se concretizar, é possível que a lista de reinos elegíveis para Migração Gratuita de Personagens seja revisada para oferecer este serviço para o maior número possível de jogadores brasileiros."

foi dito isso, e ate agora quantos "realms para tranferencias" foram abertos?

Escutei um Amem ai?
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 85
2980
"Caso os novos reinos fiquem lotados, estamos preparados para abrir reinos adicionais para a comunidade brasileira. Se este cenário se concretizar, é possível que a lista de reinos elegíveis para Migração Gratuita de Personagens seja revisada para oferecer este serviço para o maior número possível de jogadores brasileiros."

foi dito isso, e ate agora quantos "realms para tranferencias" foram abertos?

Escutei um Amem ai?

Tenhamos FÉ irmão Sacerdote Liveds... certas coisas em empresas grandes demoram um processo interno e técnico.

A Blizzard não abre servidor para fechar... quando um servidor novo nasce, é definitivo, então o processo de abertura de novos servidores demanda um processo interno técnico - burocrático que demanda tempo, tenho realmente fé que eles irão resolver isso...

Eles não são malucos... Natal vindo ai... WOW estourando no Brasil...

É lei de mercado BÁSICA... quando a demanda, há oferta de serviço ou produto... e eles não irão perder esta oportunidade.

A Blizzard não veio para o Brasil fazendo um investimento considerável, de bobeira.

Aguardemos irmão Sacerdote... AMÉM ! ;)
Editado por Mummrhá em 14/12/2011 15:46 BRST
Responder Citar
14/12/2011 15:21Citação de Mummrhá

Pode por gentilezar postar a fonte desta informação?
Responder Citar
Xamã Orc 18
120
http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/3746615099
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 85
2980

Pode por gentilezar postar a fonte desta informação?

Posso, claro...

http://us.battle.net/wow/pt/status#population=high

1 Selecionem “Todos os Reinos”
2 Cliquem em “Exibir Filtros”
3 No campo “Populção”, selecionem ALTA
4 Cliquem um ou duas vezes em cima de população na tabela, fazendo com que a “setinha” em frente a palavra população fique branca apontando para baixo, isso irá lista os mais populoso de cima para baixo, ou seja, de cima para baixo…[1º, 2º, 3º, mais populoso]

Valeu :)

14/12/2011 15:37Citação de Grourk

Eu nem tinha visto este tópico, eu mesmo pesquisei e postei, mas mesmo assim valeu :)
Editado por Mummrhá em 14/12/2011 15:41 BRST
Responder Citar
Cavaleira da Morte Morta-viva 90
11650
Detalhe, a população não é organizada pelo numero absoluto de players, é por ordem alfabética no campo selecionado, o que significa que essa informação está errada, até porque o Nemesis a qualquer hora do dia tem players players que o tol barad.

É ordem alfabética do campo selecionado + ordem alfabética do campo que estava selecionado anteriormente.
Editado por Thek em 14/12/2011 15:41 BRST
Responder Citar
Bruxo Gnomo 85
4200
cade os direito autorais ??? hehehe

Assunto sendo discutido em outro tópico <<

Editado por Cracker em 14/12/2011 15:44 BRST
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 85
2980
cade os direito autorais ???

hehe

Como eu já comentei acima, eu nem tinha visto o seu topico, eu mesmo pesquisei como expliquei acima e postei. Valeu :)
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 85
2980
Detalhe, a população não é organizada pelo numero absoluto de players, é por ordem alfabética no campo selecionado, o que significa que essa informação está errada, até porque o Nemesis a qualquer hora do dia tem players players que o tol barad.

É ordem alfabética do campo selecionado + ordem alfabética do campo que estava selecionado anteriormente.

Meu amigo, vc não deve ter lido as instuções para clicar no topo da coluna chamada "População" com a setinha branca para cima para ele mostrar os server mais populosos de cima para baixo.

Responder Citar
Xamã Taurena 85
5125
Falta proatividade da Blizzard.
Para falar bem a verdade falta REATIVIDADE também.

Comédia uma empresa daquele tamanho tentando se fingir de morta pra ver se vamos embora.

Céus, temos uns 250 reinos norte-americanos com muitos praticamente VAZIOS. e querem que um mercado do tamanho do Brasil, se esprema em TRÊS?

Bota um adulto administrando isso aí, fazendo favor. As crianças estão fazendo lambança.
Responder Citar
Cavaleira da Morte Morta-viva 90
11650

Meu amigo, vc não deve ter lido as instuções para clicar no topo da coluna chamada "População" com a setinha branca para cima para ele mostrar os server mais populosos de cima para baixo.

Já cliquei, mas ele organiza por ordem alfabética. Clique no campo do nome do servidor depois clique no campo população, você vai ser que todos os servidores com população alta vão estar organizados por ordem alfabética.

Outro detalhe, Baixa vem sempre antes de Média.
Editado por Thek em 14/12/2011 15:53 BRST
Responder Citar
Xamã Taurena 85
5125

Ah, mas tem muito mais por debaixo disso...
Além de eu ver Goldrinn em 10° aqui, Nemesis em 19° e Lol Barad em 28°, vejos alguns outros com muitos brasileiros presos esperando solução como Area 52, Drakkari, Grizzly Hills, Kel'thuzad, Quel'thalas, Ragnaros e Warsong.
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 85
2980
Gente, com certeza a Blizzard ira abrir mais servidores, como já escrevi neste topico, precisa de um processo técnico-burocrático para isso, mas com certeza eles estão de olho em tudo que está acontecendo e irão atender a demanda.

Precisamos é dar realmente um tempo para a Blizzard respirar para estar realmente preparada para a demanda Brasileira, e REPITO... ISSO foi muito BOM ter acontecido.

Mostra a força do nosso mercado de jogos.

Valeu. :)
Responder Citar
Ladino Troll 85
5350
Já foi provado no outro tópico que não existe isso dos "25 mais populosos". Toda discussão acaba se tornando inútil e não existe um dado que prove isso.
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 85
2980
Ha lá garoto... não falei... mal escrevi isso e o Rhastion postou isso aqui a 30 segundos atráz...

"Já temos um ideia de como amenizar a situação. Tem um novo reino JxJ nas mangas."

http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/3746634979

FÉ IRMÂOS... a situação IRÁ MELHORAR... como eu disse no inicio do tópico...

"Tenhamos paciência que em breve todos estaremos acomodados, sem fila e jogando com nossos chegados... ainda tenho Fé na Blizzard."

Responder Citar
Maga Elfa Sangrenta 85
8575
e olha que tem muitos BR ainda nos reinos que não ganharam transferência
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 85
2980
14/12/2011 17:13Citação de Jahera
e olha que tem muitos BR ainda nos reinos que não ganharam transferência

Por isso mesmo eu volto a afirmar que eu penso (chute meu), baseado na demanda, que a aba Brasil com o tempo terá entre 5 a 10 servidores.

Vamos esperar para ver.
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 85
2980
Tá vendo... eu sabia que a Blizzard estava preocupada em resolver o problema de guildas separadas e amigos que não estão podendo jogar juntos.

Mesmo o Rhastion colocando no post fixo que eles estão buscando a solução para todas estas questões que andam aflingindo a comunidade BR do WOW, ele nos tranquiliza mais ainda escrevendo em outro tópico...

Migração Gratuita de reinos que não foram previamente elegíveis não é uma realidade no momento. Primeiro focaremos na estabilidade dos reinos atuais e nas questões relacionadas com a separação de guildas.

Podemos revisitar a questão no futuro, porém isso é algo que não é esperado a curto prazo.

Então volto a dizer, vamos ter paciência e esperar em PAZ, curtindo o jogo que logo tudo estará arrumado.

Valeu a todos :)
Editado por Mummrhá em 14/12/2011 17:23 BRST
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]