Atualização nas "Questões da comunidade"

Paladino Elfo Sangrento 85
6035
Bom , já estamos a 2 dias sem atualização nos tópicos "Questões da comunidade", devemos ter esperança no free transfer? ou é uma hipótese que ja foi descartada ou está ativa?e quanto ao transfer pago? está funcionando? e se por acaso for aberto um novo server devemos ter esperança de juntar as nossas guildas sem meter mão no bolso ou msm pagando mas que seja a curto prazo?
Editado por Satanatos em 14/12/2011 17:08 BRST
Responder Citar
Community Manager
14/12/2011 17:06Citação de Satanatos
Bom , já estamos a 2 dias sem atualização nos tópicos "Questões da comunidade", devemos ter esperança no free transfer? ou é uma hipótese que ja foi descartada ou está ativa?e quanto ao transfer pago? está funcionando?

Migração Gratuita de reinos que não foram previamente elegíveis não é uma realidade no momento. Primeiro focaremos na estabilidade dos reinos atuais e nas questões relacionadas com a separação de guildas.

Podemos revisitar a questão no futuro, porém isso é algo que não é esperado a curto prazo.
Responder Citar
Paladino Humano 85
6745
http://www.wow-europe.com/en/info/faq/russianmigration.html

Os russos migraram de qualquer realm :(

Rhastion, gostaria de saber se pelo menos vocÊ poderia levar essa questão aos desenvolvedores, se pelo menos nós que fomos excluídos poderíamos pelo menos sermos analisados, mesmo que a resposta seja "não"...

é possível isso acontecer?
Editado por Mitrah em 14/12/2011 17:14 BRST
Responder Citar
5600
Bom , já estamos a 2 dias sem atualização nos tópicos "Questões da comunidade", devemos ter esperança no free transfer? ou é uma hipótese que ja foi descartada ou está ativa?e quanto ao transfer pago? está funcionando?

Migração Gratuita de reinos que não foram previamente elegíveis não é uma realidade no momento. Primeiro focaremos na estabilidade dos reinos atuais e nas questões relacionadas com a separação de guildas.

Podemos revisitar a questão no futuro, porém isso é algo que não é esperado a curto prazo.

Poderia ser mais especifico em como o pop server management planeja reunir de volta os players?
Dependendo seria melhor um feedback da comunidade.
Editado por Takamori em 14/12/2011 17:15 BRST
Responder Citar
Druidesa Trolesa 85
2090
14/12/2011 17:09Citação de Rhastion

Aneemmm vei... Cansei na boa! quem kiser minha conta só falar.
Responder Citar
Sacerdote Goblin 85
5515
Migração Gratuita de reinos que não foram previamente elegíveis não é uma realidade no momento. Primeiro focaremos na estabilidade dos reinos atuais e nas questões relacionadas com a separação de guildas.Podemos revisitar a questão no futuro, porém isso é algo que não é esperado a curto prazo

E por um acaso vc entendeu a pergunta do colega ai Rhastion? PQ vc deu uma resposta nada a ver com a pergunta dele
Responder Citar
Xamã Taurena 85
5125
14/12/2011 17:09Citação de Rhastion

AIMEIDEOZDUSSEU!!!!!!
Estabilidade dos SERVIDORES ATUAIS!!!!????
Isso é Trollagem, né? CM pode trollar a comunidade assim?

Caramba.... Eu estou imaginando um monte de boca-aberta tentando estabilizar a baba escorrendo do lado da boca, enquanto os números que não batiam semana passada, não bateram anteontem, nem ontem e continuam não batendo hoje.

Céus, me sinto ofendido de ser tratado como um idiota que não sabe matemática básica, quando na realidade sei BEM MAIS que isso.

SIM, estou reclamando desse tratamento que agora chega a ofensa que você está nos dispensando.
Responder Citar
Ladino Elfo Noturno 3
0
Só por curiosidade (não tenho idéia de como realmente funciona este sistema pela parte da programação):

Não há possibilidade de usar o mesmo sistema de random dungeon/raid no qual podemos invitar friends mesmo de outros servidores e darmos queue juntos como uma solução paliativa desta divisão de cores?

Quero dizer se não tem como usar este mesmo sistema como base e liberar para simplesmente fazermos raids cross-realms ou algo do tipo. Caso não fosse nada absurdo de fazer, provavelmente daria a Blizzard tempo de focar nas tão problemáticas estabilidades dos reinos com mais tranquilidade.

(Uma reposta direta de um GM seria bem vinda)
Editado por Hollowneth em 14/12/2011 17:37 BRST
Responder Citar
Community Manager
14/12/2011 17:13Citação de Steeldragon
E eu jurando que dava para resolver em duas semanas. :/

Não faz duas semanas que os reinos foram lançados. Só foram 8 dias.

14/12/2011 17:17Citação de Liveds
E por um acaso vc entendeu a pergunta do colega ai Rhastion? PQ vc deu uma resposta nada a ver com a pergunta dele

Ele é do reino ShadowMoon. Hmm... acho que viajei e achei que estava falando de reinos não previamente elegíveis.

É possível que faremos por etapas de agora em diante, assim não temos o risco de lidar com filas enormes em um novo reino.
Editado por Rhastion em 14/12/2011 17:33 BRST
Responder Citar
Xamã Draenaia 50
640
Ou seja, de 200000 players brasileiros (números da Blizzard), apenas uma fração desses terão atenção a curto prazo, enquanto o resto fica abandonado.
Responder Citar
6035
Ah bem, felizmente ou não o server onde este char está eh o shadowmoon(que foi selecionado), é o meu main, nos meus alts eu consegui infelizmente por hora esse aki nao foi.
Responder Citar
Paladino Humano 85
13260
"Só 8 dias" eh uma frase mto forte, tem que falar isso com mais carinho para não ferir nossos sentimentos =/
Responder Citar
Druidesa Trolesa 85
2090

Não faz 8 dias e merda ja se espalhou geral... Ta na hora de limpar já querido Rhastion.
Responder Citar
Sacerdote Goblin 85
5515
Só sei que foi prometido isso dias antes do lançamento

"Caso os novos reinos fiquem lotados, estamos preparados para abrir reinos adicionais para a comunidade brasileira. Se este cenário se concretizar, é possível que a lista de reinos elegíveis para Migração Gratuita de Personagens seja revisada para oferecer este serviço para o maior número possível de jogadores brasileiros."

Obviamente nao estavam preparados coisa nenhuma

"Em claras palavras, é óbvio que a comunidade brasileira foi subestimada em termos de magnitude" Rhastion.

O problema todo foi causado por falta de reinos, e ate agora nao corrigiram isso
Responder Citar
Caçador Troll 85
11260
o maior problema nesses novos reinos PELO AMOR DE DEUS NAO LIBERA A CRIAÇÃO DE CONTAS TRIAL NESSES REINOS QUEM TEM AS 4 EXPANÇÕES DEIXA LIBERADO PARA CRIAÇÃO DE CHAR MAS CONTA TRIAL NAO POR FAVOR
Editado por Chtm em 14/12/2011 17:37 BRST
Responder Citar
Sacerdotisa Humana 85
1740
14/12/2011 17:28Citação de Rhastion

Rhastion, sei que tu é muito treinado aqui para ser incondicionalmente diplomático, e incondicionalmente austero. Mas você chega a nos ofender com a maioria dos teus posts.
Em primeiro lugar pela subestimação de que somos crianças/macacos e não temos senso claro do que realmente está acontecendo.

Sei que as táticas atuais da blizzard provavelmente no momento é reter tudo até a poeira baixar, por que vocês tem experiência com o fogaréu inicial de lançamento e a empolgação primária, mas já passou pela cabeça que a frustração pode ser realmente grande para os jogadores? E vocês estão nos mantendo na pregadura de que somos viciados e que não iremos a lugar algum.
Isso é triste, nos manter rechaçados por acreditar ou até saber que não vamos a lugar algum por adorarmos o jogo. Já parou para analisar o tamanho da falta de ética nisso?

Numa metáfora pesada é como prender vários drogados numa salinha, e dizer para eles..., ou manter eles na crença de que eles irão ganhar as drogas deles dentro de alguns dias..., enquanto isso larga todos eles apertados lá, em um quarto bagunçado, sujo, e com um acalmador que vai constantemente dizer para eles se acalmarem e esperarem.

Será que os formandos da blizzard tiveram aulas de éticas? De não considerar seu produto um vício tão imenso capaz de considerar seus clientes como dependentes, números fornecedores de dinheiro e que estarão sempre ali? E por isso passam a tratá-los de forma condescendente e complacente?

Por favor. A frustração está chegando a níveis altos, não façam isso com seus clientes. Não nos tratem como dependentes que não irão abrir os olhos para a realidade, e vamos ficar nos alimentando com a falsa esperança que nos trazem.
Alguns de nós é esperto o suficiente pra entender de táticas de empresas e notar que somos segundo plano após o consumo.

Cadê o bom senso e a ética? Morreu quando a blizzard veio pro Brasil?
Responder Citar
Paladino Humano 85
6745
Seu post estava até que bom katilça, mas não foi legal comparar wow com drogas, me senti num programa do Datena
Editado por Mitrah em 14/12/2011 17:42 BRST
Responder Citar
Sacerdotisa Humana 85
1740
14/12/2011 17:42Citação de Mitrah
Seu post estava até que bom katilça, mas não foi legal comparar wow com drogas, me senti num programa do Datena

É só uma metáfora pra entender como estamos sendo considerados e tratados. Pois tal nível de falta de senso no lançamento do WOW no Brasil somente é explicável com esse tipo de consideração.
Pois dentro de um caos que estragou a experiência de jogo de todos, e da condescendência não só da blizzard mas também dos seus clientes, me leva a acreditar que somos tratados como dependentes do jogo como se fosse uma droga.

Existem vários artigos que se tu digitar no google, cientistas afirmam que o vício dele é equiparado a cocaíca e crack. Mas isso trouxe essa tamanhã arrogância a esta empresa?

Não são informações ou realidades que saíram da minha boca. Eu só juntei dados e formei o discernimento.

Para pra refletir um pouco, desde quando um lançamento, algo de extrema magnitude e importância, no marketing, na publicidade, na reputação, na dignidade e integridade tem que ocorrer da pior maneira possível?
E após ocorrer, ter soluções paliativas, e ser usado da condescendência de forma fria e assegurada?
Isso pra mim é total falta de senso, e de ética.

Quando alguém reconhece seu erro, tem os melhores planos para o cliente, tratam muito bem, e satisfazem eles da melhor forma, rápida, abrangente e altamente solucionável.

Mas não, as soluções que nos dão é como dão a drogados, de forma psicopática nos manipulam a tentar entender a situações deles, os termos, condições e não estão nem aí para a satisfação de seus clientes.
Editado por Katilça em 14/12/2011 17:50 BRST
Responder Citar
Mago Troll 85
2625
14/12/2011 17:40Citação de Katilça

Rhastion, sei que tu é muito treinado aqui para ser incondicionalmente diplomático, e incondicionalmente austero. Mas você chega a nos ofender com a maioria dos teus posts.
Em primeiro lugar pela subestimação de que somos crianças/macacos e não temos senso claro do que realmente está acontecendo.

Sei que as táticas atuais da blizzard provavelmente no momento é reter tudo até a poeira baixar, por que vocês tem experiência com o fogaréu inicial de lançamento e a empolgação primária, mas já passou pela cabeça que a frustração pode ser realmente grande para os jogadores? E vocês estão nos mantendo na pregadura de que somos viciados e que não iremos a lugar algum.
Isso é triste, nos manter rechaçados por acreditar ou até saber que não vamos a lugar algum por adorarmos o jogo. Já parou para analisar o tamanho da falta de ética nisso?

Numa metáfora pesada é como prender vários drogados numa salinha, e dizer para eles..., ou manter eles na crença de que eles irão ganhar as drogas deles dentro de alguns dias..., enquanto isso larga todos eles apertados lá, em um quarto bagunçado, sujo, e com um acalmador que vai constantemente dizer para eles se acalmarem e esperarem.

Será que os formandos da blizzard tiveram aulas de éticas? De não considerar seu produto um vício tão imenso capaz de considerar seus clientes como dependentes, números fornecedores de dinheiro e que estarão sempre ali? E por isso passam a tratá-los de forma condescendente e complacente?

Por favor. A frustração está chegando a níveis altos, não façam isso com seus clientes. Não nos tratem como dependentes que não irão abrir os olhos para a realidade, e vamos ficar nos alimentando com a falsa esperança que nos trazem.
Alguns de nós é esperto o suficiente pra entender de táticas de empresas e notar que somos segundo plano após o consumo.

Cadê o bom senso e a ética? Morreu quando a blizzard veio pro Brasil?

Desculpe, não quero te ofender, mas você se igualou a um drogado no 3 º parágrafo, Como se o WoW fosse sua vida e somente isso que importa. Tá certo que teve muitos erros no lançamento do World of Warcraft no Brasil, mas pega leve....
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]