Blizzard qual a lógica?

Ladino Orc 85
9945
Rhastion qual a lógica

Colocar Nemesis, Goldrin, Ursin, Warsong e Gurubashi juntos vai dar problema de novo. Todos servers lotados de brasileiros para 1 unico?

Pq nao abre inicialmente só para Warsong, Nemesis para o novo. 2 dias depois abre do Goldrin para o Nemesis por exemplo

Veja isso é só um exemplo. A lógica de voces gerará problema novamente

Abraços
Editado por Furazöio em 14/12/2011 18:39 BRST
Responder Citar
Xamã Taurena 85
5125
HEHEHHEHEHEHHE você tá querendo lógica...
Responder Citar
Ladino Orc 85
9945
Estou querendo uma solucão definitiva deixar a comunidade se auto ajustar é utópico. Organização é necessária e mais uma vez não estou vendo isto. Lamentável. Rhastion explica qual a lógica por favor
Responder Citar
Druida Tauren 85
10815
Queria saber se pretendem liberar transfer para o Nemesis caso muita gente saia de lá, já que transferir de cabeça para esse server nao me parece boa ideia.... mas ficar à espera liberar o Nemesis e depois não abrirem o transfer vai prejudicar. Rhastion podem comentar algo sobre reabrir transfer pro Nemesis (pelo menos para pessoal das guilds que já estao la)?
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Draenei 85
1950
Sua lógica está errada. Não tem sentido no que você falou.

FAvor, deixar o tópico cair.
Responder Citar
Sacerdotisa Morta-viva 85
3250
Por essas e outras a minha guilda vai ficar quietinha no Nemesis esperando pra ver o que dá, pra depois trazer os 3 que estão em outros servidores.
Responder Citar
Sacerdotisa Humana 85
1740
Isso vai dar certo, por que agora o pessoal vai ter tempo de escolher entre os dois reinos. Eu acho...

E talvez futuramente... abram novamente transferências para o Nemesis.
Por mim tanto faz, desde que eu volte a jogar com minha irmã, amigos. :)
Responder Citar
Paladino Humano 85
6745
Simples, muitos não vão sair do nemesis nem do goldrin, mesmo pq esses realms em breve se estabilizarão e aceitarão transfer gratuitas novamente.

Só vai um % baixo dos realms brasileiros, e apenas 3 realms US estão disponíveis, diferente dos 11 como eram antes. Muita diferença...
Editado por Mitrah em 14/12/2011 18:27 BRST
Responder Citar
Ladino Orc 85
9945
Todas guildas estão quebradas. Todos estão achando que será a última chance de se reunir. Será natural a correria novamente para o novo server

Junto com essa informação ao menos precisa-se da abertura do Nemesis novamente. Do jeito que está novamente dará problema.
Responder Citar
Paladina Elfa Sangrenta 85
5045
Procure não colocar o nome do CM no título.
Logo esse post será bloqueado.
Responder Citar
MVP
Xamã Orc 80
8190
14/12/2011 18:23Citação de Kveldulf
Queria saber se pretendem liberar transfer para o Nemesis caso muita gente saia de lá,

Sim, claro, ainda há muitos reinos não contemplados e a Blizzard não vai deixá-los esquecidos e nem o reino vazio sem precisar, só q tb não vai poder fazer tudo se resolver em poucos dias, mas vai tudo se resolver aos poucos. Só fiquem atentos às suas necessidades e o q a Blizzard oferece no momento.

Por exemplo, se vc está feliz no Nemesis, não tá separado de ninguém nem nada, continue no Nemesis! Se seu reino não está na lista atual e vc tem amigos no Nemesis, não peça para eles se repartirem ainda mais, esperem no Nemesis etc.
Responder Citar
Ladino Orc 85
9945
Impressionante... não aprende com os erros. Novamente server dando disconnect por Brasileiros criando chars e roubando nicks. Lamentável!

AVISAMOS e NOVAMENTE estão errando! Lamentável
Responder Citar
Sacerdote Elfo Sangrento 85
9145
Rhastion qual a lógica

Colocar Nemesis, Goldrin, Ursin, Warsong e Gurubashi juntos vai dar problema de novo. Todos servers lotados de brasileiros para 1 unico?

Pq nao abre inicialmente só para Warsong, Nemesis para o novo. 2 dias depois abre do Goldrin para o Nemesis por exemplo

Veja isso é só um exemplo. A lógica de voces gerará problema novamente

Abraços

O Warsong e o Gurubashi cabem num único reino. O Ursin tem poucos players brasileiros. A idéia é colocar esses 3 no Azralon.
Responder Citar
Ladino Orc 85
9945
O Warsong era um servidor Full. Gurubashi também. Não acho que ambos em 1 caberão
Responder Citar
Sacerdote Elfo Sangrento 85
9145
14/12/2011 19:03Citação de Furazöio
O Warsong era um servidor Full. Gurubashi também. Não acho que ambos em 1 caberão

Mas eu imagino que seja possível que caibam, pois a população de ambos servers era mista. Portanto, com Warsong e Gurubashi no mesmo lugar, eu esperaria um servidor um pouco mais cheio que o Warsong estava antes dos transfers, porém com maior equilíbrio Horda x Aliança. Seria, inclusive, bastante benéfico para o Azralon essa junção. Espero que os players do Warsong e Gurubashi que estão no Nemesis migrem para o Azralon.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]