Pode transferir apenas os Heirloom para outro server?

Paladino Elfo Sangrento 85
3020
Rhastion/Blizzard, boa noite!

Como não é possível transferir personagens para o servidor Nêmesis, e no servidor Warsong eu tenho cerca de 12-15 itens Heirloom/Bind to Account/Associado à Conta e estou "começando do zero" no servidor Nêmesis, há alguma forma, mesmo que paga, para transferir esses itens para um servidor Brasileiro?

Grato desde já.

Responder Citar
Sacerdote Elfo Sangrento 85
9145
Não. Os heirlooms são transferidos com seu char, mas se não me engano, eles ainda não podem ser enviados para outros servers.
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 85
2470
rapaz, faz um perssonagem novo, bota nivel 10 e quando puder transferir outra vez pro nemesis vc manda com ele
Responder Citar
Uma dica: Se vc estiver em um servidor com transferencia gratuita aberta, passe os herloom pra um char qualquer, de preferencia um DK pq dae vc já começa com um char level alto, e transfere ele que os itens vão juntos.
Responder Citar
Xamã Draenaia 30
115
Por enquanto esse "Bind on Account" funciona só pras diversas contas do WOW associadas à sua Battle.net que estejam no mesmo servidor.

Ou seja... pra levar os heirloom tem que levar no inventório do personagem: nada de Nêmesis por enquanto então.
Responder Citar
Sacerdote Elfo Sangrento 85
9145
14/12/2011 20:21Citação de Viralset
Uma dica: Se vc estiver em um servidor com transferencia gratuita aberta, passe os herloom pra um char qualquer, de preferencia um DK pq dae vc já começa com um char level alto, e transfere ele que os itens vão juntos.

O lvl mínimo para se transferir um DK é 60.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]