Reinos elegíveis - Azralon

Druida Elfo Noturno 85
1835
A blizzard está de parabens pelo atendimento aos players brasileiros e pela velocidade que vem resolvendo os problemas com os reinos.

Mas tem muitos players que estão presos em outros reinos que anteriormente eram elegíveis para tranferencia gratuita para o Nemesis e que por algum motivo que não ficou claro não esta elegivel para tranferencia gratuita para o Azralon.

O meu caso é que parte de meus amigos migraram para o Nemesis e uma parte ficou presa em seus realms iniciais, mas com a criação do Azralon estavamos pensando na possibilidade de nos reunirmos lá, mas como so warsong, gurubashi e Ursin(tirando os reinos Br) estão elegíveis para transferencia gratuita parece que isso não sera possivel.

O que gostaria de saber é se há possibilidade da lista de reinos elegíveis para transferencia gratuita para o Azralon ser modificada para a lista que foi usada para o Nemesis.

Warsong (JxJ)
Gurubashi (JxJ)
Drakkari (JxJ)
Shadowmoon (JxJ)
Kel’Thuzad ((JxJ)
Altar of Storms (JxJ)
Quel’Thalas (JxA)
Aerie Peak (JxA)
Ursin (JxJ)
Grizzly Hills (JxA)
Ysera (JxA)
Responder Citar
Ladino Troll 1
0
Se fizerem isso é o decreto de falência do Nêmesis.

E o de filas intermináveis no Azralon.

Não sou a favor.
Responder Citar
Community Manager
No momento não há planos de abrir transferências para Azralon dos reinos não elegíveis. Acreditamos que os reinos atualmente elegíveis para Azralon já são suficiente para praticamente lotar este reino.

Adicionar mais na lista não me soa como uma boa opção no momento.

Porém isso não significa que seu reino não posso ser re-avaliado para elegibilidade no futuro. Após o nivelamento populacional dos reinos, analisaremos estas questões e tomaremos as decisões adequadas.

Se você tem amigos no Nêmesis que vieram de seu reino, meu conselho para eles seria aguardar por lá. É muito improvável que após Azralon estiver cheio, que transferências para este reino sejam abertos novamente.
Editado por Rhastion em 15/12/2011 22:25 BRST
Responder Citar
Guerreira Trolesa 80
1460
Eles devem estar direcionando as transfers, por isso escolheram só aqueles servidores, depois que todo mundo ir para o Azralon provavelmente vão abrir transfer desses que ficaram de fora para o Nemesis.

Não tem como todo mundo ficar num server só.
Responder Citar
Community Manager
15/12/2011 22:24Citação de Hocëvar

Exato.
Responder Citar
Mago Humano 85
3980
No momento não há planos de abrir transferências para Azralon dos reinos não elegíveis. Acreditamos que os reinos atualmente elegíveis para Azralon já são suficiente para praticamente lotar este reino.

Adicionar mais na lista não me soa como uma boa opção no momento.

Porém isso não significa que seu reino não posso ser re-avaliado para elegibilidade no futuro. Após o nivelamento populacional dos reinos, analisaremos estas questões e tomaremos as decisões adequadas.

Se você tem amigos no Nêmesis que vieram de seu reino, meu conselho para eles seria aguardar por lá. É muito improvável que após Azralon estiver cheio, que transferências para este reino sejam abertos novamente.

Não eh questão de soar bem ou não é questão de que isso é uma sacanagem completa.
Kel'thuzad era elegivel antes, c eu soubec disso eu teria ido pro Goldrinn pra depois i pra esse novo, mas nãoi eu nao fui porq eu nao queria atrapalha o PvE da gurizada do realm e porq eu so PvP player.
Responder Citar
Rhastion, se vocês liberarem transfers para os demais realms que não Warsong, Gurubashi e Ursin para o Nêmesis existe a possibilidade de disponibilizarem transfer de realms com população brasileira minoritária, para o próprio Nêmesis, já que teóricamente o grosso da população brasileira vai estar no Azralon? Isso se o Nêmesis estiver estável, óbviamente.
Responder Citar
Guerreira Trolesa 80
1460
Velho, vai abrir de novo pro Nemesis depois que desafogar a população para o Azralon, não tem pra que se preocupar.
Responder Citar
Druida Tauren 85
3135
Meu, eu toh querendo levar meus chars pro Azralon, mas preciso que o aeire peak seja um dos elegiveis para o transfer, pq dois dos meus melhores alts estão lah, e todos os meus amigos que estavam lah cmg, estam no Azralon.
Responder Citar
Druidesa Worgenin 85
7525
Rhastion so me responde uma coisa ... porque quando libero os realm para transferir para o nemesis o Shadowmoon estava disponivel. E, depois de tanto rolo e guilds separadas, criaram um novo realm pra desafogar filas e unir guilds. Pq as guilds dos brasileiros do shadowmoon nao podem se unir? Acredito que somos brasileiros tanto quanto Warsong e Grubashi, e pagamos a mesma mensalidade, porque nao podemos jogar juntos?
Responder Citar
Guerreira Trolesa 80
1460
15/12/2011 22:48Citação de Silvertiger
Meu, eu toh querendo levar meus chars pro Azralon, mas preciso que o aeire peak seja um dos elegiveis para o transfer, pq dois dos meus melhores alts estão lah, e todos os meus amigos que estavam lah cmg, estam no Azralon.

Po mas daí teus amigos vacilaram, se eles sabiam que não tinha transfer pq não ficaram no Nemesis ?

Pessoal tem que entender que não dá pra todo mundo ir pro mesmo server, simplesmente não tem como, se eles começarem a abrir transfers a rodo vai dar o mesmo problema, Nemesis vai esvaziar e o Azralon vai lotar, daí ficam aquelas filas gigantescas e um server morto.
Responder Citar
Sacerdote Tauren 1
0
o problema, é que inicialmente eram 11 servidores para o nemesis, logo, muitos transferiram... do shadowmoon por exemplo... e agora eu estou sem um de meus amigos no azralon...
Responder Citar
Mago Humano 85
3980
15/12/2011 22:43Citação de Hocëvar
Velho, vai abrir de novo pro Nemesis depois que desafogar a população para o Azralon, não tem pra que se preocupar.

Espero q sim.
Responder Citar
Nok
Druidesa Worgenin 85
Blood Arena
7525
Rhastion so me responde uma coisa ... porque quando libero os realm para transferir para o nemesis o Shadowmoon estava disponivel. E, depois de tanto rolo e guilds separadas, criaram um novo realm pra desafogar filas e unir guilds. Pq as guilds dos brasileiros do shadowmoon nao podem se unir? Acredito que somos brasileiros tanto quanto Warsong e Grubashi, e pagamos a mesma mensalidade, porque nao podemos jogar juntos?

Imagino que esta ação faça as guildas de serveridores que foram beneficiadas com o Free Transfer anteriormente e não agora se mantenha no Nemesis ou Goldrin ... pois os membros deslocados ainda estão sem transfer para se unirem ...
Logo as que guildas divididas entre o Nemesis e um Servidor novamente beneficiado com o Free Transfer poderão migrar e se reencontrar (pelo menos grande parte)
Estabilizando o novo Servidor ... imagino que os servidores benificiados na primeira demanda serão benificiados novamente para ir ao Nemesis e Goldrin ... mantendo o equilibrio e um Exodo mais controlado do que imaginado inicialmente ...

Desculpe se a idéia ficou confusa ... mas acho que da para entender o que penso desta ação da Blizz !
Responder Citar
Guerreira Trolesa 80
1460
15/12/2011 22:58Citação de Kendo
o problema, é que inicialmente eram 11 servidores para o nemesis, logo, muitos transferiram... do shadowmoon por exemplo... e agora eu estou sem um de meus amigos no azralon...

E por isso que deu essa merda, se eles fizerem de novo só vão repetir o problema.

Agora se nego tá se mandando pro Azralon sem os amigos não é culpa da blizz né meu velho
Responder Citar
Querem se garantir? Ex- Shadowmoon, KT, Aerie Peak etc... fiquem no Nêmesis. Gurubashi, Song e Ursin vão para o Azralon. Foi para isso que eles criaram o server...
Responder Citar
Xamã Goblin 85
5515
Minha opiniao e a conclusao que tenho a respeito, pelo que já andei falando com os administradores no jogo é que o foco principal da blizz é apenas o controle populacional.

A eles está claro que nao se importam com esse tipo de problema em que várias pessoas ficaram com personagens "um em cada reino", como acima citado pelo Hancalimoon. A blizz novamente está dando a oportunidade para quem ja troucou de server voltar a trocar. Quem realmente precisa nao terá a mesma oportunidade.

Obs.:
Ontem, ironicamente, um game master me perguntou se eu gostaia de estar jogando e ter que parar porque o server "caiu", respondi que nao. A desculpa que me foi dada que nao é possivel fazer a transferência do Shadowmoon ao Azralon era justamente essa, evitar que o server caísse devido ao grande número de players. O engraçado disso tudo é que quando paguei para transferir para o Warsong isso foi possível, mesmo com o Warsong estando lotado.

Responder Citar
Druidesa Trolesa 41
170
15/12/2011 22:25Citação de Rhastion

Exato.

Aprenderam.... parabéns =D
Responder Citar
Sacerdote Troll 85
2960
Uma problemática:

Eu tinha char no Gurubash e no Uldaman...

Já transferi os do Gurubash pro Goldrinn.

No caso, transferir os de Uldaman para o Goldrinn não iria fazer diferença, visto que já estou lá.

Minha pergunta é, não tem como permitir Free Transfers para o Reino que você tem Main Char? Para poder juntar os char que já foram transferido. Visto que isso não vai influenciar a lotação do server?
Responder Citar
Mago Humano 85
3980
O pior eh q os caras ainda abriram transfer free pro realm URSIN...
Kel'thuzad tem 39x mais BR esse realmsinho ai, só pq veio uma guildzinha de la reclamar no forum, agora a blizz fico influenciada e até abriu a free transfer de tanto os cara enche o saco lol.
Kel'thuzad = high.
Ursin = empty.
Cade a logica q vcs usam agora blizzard?
Editado por Mavericknese em 16/12/2011 00:01 BRST
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]