Guia Básico do tank paladino - 4.3

Paladino Humano 27
200
Otima iniciativa! Para um novto como eu está sendo de grande ajuda! Pretende continuar o guia atravez do FAQ do maintankadin?

Tenho algumas perguntas a respeito do que li lá poderia responder?

Se não for o melhor lugar pra perguntar eu posso Editar / Excluir o post sem problemas.

Se sim, a respeito das profissões:

Lá diz que Jewelcrafting and Blacksmithing (Joalheria e Forja né?) são as melhores profissões a respeito de bonus.

Isso é valido no WoW BR tbm?

Diz tbm que Mining (Mineração) tbm da 120 de Stamina, seria isso Vigor? Caso sim seria melhor pra mim que tenho Mineração e Forja pegar 120 de Vigor nos 2 ou só em Mineração e pegar os "extra gem sockets" de Forja?

Por enquanto é só e desculpe se postei no lugar errado mas é que acho que aqui vai ser mais facil de entender o que está escrito lá.
Editado por Krismon em 13/01/2012 17:51 BRST
Responder Citar
Paladino Humano 94
11870
Do meu ponto de vista, Joalheria e Ferraria são indiscutivelmente as melhores profissões para Paladinos Tankers, contando com os 2 slots extras (3 se contar com o do cinto mas qualquer um pode comprar esse), e as 3 pedras únicas de Joalheiro você vai ter um bônus bem mais influente do que qualquer outro.

E uma dúvida que eu queria tirar é, a comida de Maestria é a "Canja de Lavascama"?
Por que na descrição em inglês diz que ganha Mastery, mas em Português diz Aceleração ao invés de Maestria.
Responder Citar
Paladino Tauren 85
2850
Parabens pelo guia, tah ficando muito bom... esperando ancioso pelo restante !!!
Responder Citar
Paladino Humano 85
12410
Sim comida de mastery(maestria) em portugues e Canja de lavascama.

Atualmente Eu considero Leatherworking melhor profissao de tank, pq o enchant da 195 de stamina, versus 50 de dodge do cataclysm ou 40 de stamina do wotlk.

o que te garante 155 de stamina, 35 de stamina a mais que qualquer outra profissao. E JC ta em defasagem enquanto a blizzard nao melhora as gemas de jc.
Responder Citar
Paladina Humana 90
8175
Sticky (y)
Ou "fixo"

Parabéns pela iniciativa!! Acho muito importante que o fórum em português do wow cresça e posts como esse são fundamentais para isso.

Fora isso, é ótimo ter toda a informação do "maintankadin" resumida.

Brigadão pelo post ae!
Responder Citar
Paladino Humano 89
3700
Muito bom o Guia... Está de parabéns!!!
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
5270
muito bom cara ,eu como paladino de proteçao so gostava de ir de dps mais nao da muito serto ja q retribuiçao nao e um talento q eu gostei e muitos jogadores dao risada quando vol de dps mais dai eu pergunto pra vcs ... a problema um paladino de proteçao ir de dps e nao de tanker??
Responder Citar
Paladina Draenaia 90
9895
niveis baixos nenhum e ate comum , so nao ligar o RF e gg
Responder Citar
Paladina Draenaia 90
9895
http://elitistjerks.com/f76/t126438-prot_4_3_send_me_my_way/

Os cara sao fera D+

For example, if a tank is uncrittable and has 15% dodge, 15% parry, a 60% chance of blocking and is fighting a level 85 mob, the results table looks like:

1-5 Miss (you always get a base 5% chance of being missed, even though its not on your character sheet)
6-20 Parry
21-35 Dodge
36-95 Block
96-100 Hit

Now lets say the tank changes a bunch of Stamina gems into Mastery gems and increases their block chance to 65%. What happens? The table now looks like:
1-5 Miss
6-20 Parry
21-35 Dodge
36-100 Block

So, if the player above was fighting a boss mob, and saw the numbers above on his character sheet, his ACTUAL combat table in terms of possible outcomes, would look like this:

1-4.4 Miss
4.5-18.8 Parry
18.9-33.2 Dodge
33.3-97.6 Block
97.7-100 Hit

First off, yes, the potential outcomes of the roll aren't just 1,2,3,4, etc up to 100. It goes to quite a few significant figures down before rounding. I'm not sure how far, but I know its at least to the 0.0001 level. Second, even though this player's character sheet says full CTC has been achieve, against a boss mob there's still a 2.4% chance of taking an unblocked hit. Hence the 102.4%.

Responder Citar
Paladino Tauren 85
1790
Muito top o guia ! No aguardo sobre GEMAS ! =]
Responder Citar
Paladina Draenaia 90
9895
09/02/2012 20:06Citação de Henriquee

Slot Vermelho : Olho-de-demônio do Defensor ou Espinélio Sombrio do Defensor
Slot Amarelo : Mastery Puro ( qualquer uma delas rara/chimera/epic)
Slot Azul : Peridoto Élfico Pujante ou Esmeralda Onírica Pujante

Nota: seja estiver no cap de 102,4% troque as azuis por full stm =)

To precisando ver meus reforje to com 103,43% LOL

http://www.youtube.com/watch?v=pXEPKURzXdQ
Editado por Ironmaidenn em 10/02/2012 19:47 BRST
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
6195
Nossa, sou grato a tua tradução!

Eu e meus 2 amigos criamos 3 anões para uparmos em dungeons, eu fiquei sendo o tank com meu pala. Não saberia de nada se não fosse esse guia, VALEU!
Responder Citar
Paladina Humana 86
5880
To com uma duvida agora comecei a pegar os ultimos equips do lvl 85 os tops! Queria saber na reforja oque eu deveria usar sempre! Dar prioridade a Maestria, Aparo ou Esquiva? Pois em Reforjar tem varios modeles de reforja! Qual eu deveria sempre colocar para conseguir escapar de varios golpes??
Responder Citar
Paladino Humano 94
11870
10/02/2012 02:16Citação de Ironmaidenn

Slot Vermelho : Olho-de-demônio do Defensor ou Espinélio Sombrio do Defensor
Slot Amarelo : Mastery Puro ( qualquer uma delas rara/chimera/epic)
Slot Azul : Peridoto Élfico Pujante ou Esmeralda Onírica Pujante

Nota: seja estiver no cap de 102,4% troque as azuis por full stm =)

To precisando ver meus reforje to com 103,43% LOL

http://www.youtube.com/watch?v=pXEPKURzXdQ

Sobre o Slot vermelho, acho melhor essa opção http://us.battle.net/wow/pt/item/52215
Responder Citar
Paladino Tauren 85
2325
Alguem sabe informar sobre os enchants ?
Responder Citar
Paladino Tauren 90
3435
assim, eu jogava na expansao LK. e um bom tanker que eu me lembro de la, focava em dodge.
agora eu to estranhando muito tanker aqui na Cataclysm.
qual seria o melhor stats, Parry ou Dodge?
vlw =D
Responder Citar
Paladino Humano 90
10850
... Você veio até o guia e invés de ler resolveu soltar uma pergunta?
Lamentável.
*suspiro*
Parry e dodge fazem exatamente a mesma coisa e portanto são equivalentes, inclusive é ótimo tentar deixa-los próximos um ao outro para minimizar o efeito de DR (diminishing returns).
E pelo menos no final de WoTLK (a parte que joguei), dodge era a última coisa que um tanque pegava. Era puro stam stack durante ICC inteira.
Editado por Aresius em 26/02/2012 05:02 BRT
Responder Citar
Paladino Tauren 90
3435
eu li todo guia meu caro...
e queria saber a opiniao dos outros jogadores. lamentavel =x
Responder Citar
Paladina Humana 90
5850
Karander, uma duvida por favor, existe hoje cap de maestria? pois estou com 65% de maestria e 31% de block, qdo ativa o trinket de maestria vai para 105% de maestria, mais ainda continua 31% de block, isso esta certo?
Responder Citar
Paladina Draenaia 90
9895
29/02/2012 03:39Citação de Lysandra
Karander, uma duvida por favor, existe hoje cap de maestria? pois estou com 65% de maestria e 31% de block, qdo ativa o trinket de maestria vai para 105% de maestria, mais ainda continua 31% de block, isso esta certo?

Seus 62% block e 16% dodge e 17% parry esta bom =)
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]