Guia Básico do tank paladino - 4.3

Paladino Tauren 85
1265
Parabéns pelo excelente guia. Como estou iniciando no jogo e justamente como Paladino, está sendo de muita ajuda. Continue nos ajudando.

Responder Citar
Sacerdote Humano 90
9310
Parou pq?
Pq parou?
Continua com o guia , estava bom , fico no aguardo =D
Responder Citar
Paladino Humano 82
1375
belo guia, estou me baseando por ele,

ainda aguardo a conclusão dos addons e tenho uma duvida sobre os buffs:

- usar sempre Aura da Devoção, Sela da Intuição e Benção dos Reis, e so no caso de ter um Druida, usar Benção do Poder, como dito no topico???

Abraços
Editado por Viracopos em 19/03/2012 12:32 BRT
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
3655
Vou dar uma olhada também.
Fiz o meu às pressas para quebrar um galho na raid e não sei se fiz certo
Responder Citar
Paladina Humana 85
2790
belo guia, estou me baseando por ele,

ainda aguardo a conclusão dos addons e tenho uma duvida sobre os buffs:

- usar sempre Aura da Devoção, Sela da Intuição e Benção dos Reis, e so no caso de ter um Druida, usar Benção do Poder, como dito no topico???

Abraços

Aura vai depender de qtos paladinos possuem na pt/raide.
No caso do druida, vc vai de Benção do Poder, pq a Benção dos Reis dá o mesmo que Sei-lá-o-que do Indomado (não lembro se é Aspecto ou Marca) e buffs iguais não se acumulam.
Responder Citar
3280
Muito bom o Guia!

Porém eu que sou totalmente noob tenho dificuldade pra saber tudo o que está sendo explicado.
Não conheço nem metade dos talentos por nome, ainda tenho que ficar consultando.

Priciso ler um guia do noob antes rsrs
Responder Citar
Paladina Humana 90
4020
Excelente guia, principalmente pra galera iniciante que ainda nao tem noção da classe e spec^^
tem uma ou outra coisa que nao concordei, principalmente com a questao da, que se torna uma excelente habilidade usando solo consagrado.
No mais ta de parabens, melhor guia que achei em PT pra palas de prot. Ah, adorei tb o calculo de CTC, me ajudou mto ;D
Responder Citar
Paladino Anão 90
4405
Excelente guia, me ajudo muito mesmo,

agora uma duvida para PVP(Não necessariamente arena), qual devo priorizar, resiliência ou maestria?

sou novato aqui, se alguém tiver uma boa dica de qual linha seguir, agradeço.
Editado por Anaoshow em 05/06/2012 21:53 BRT
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 87
3030
Excelente guia, me ajudo muito mesmo,

agora uma duvida para PVP(Não necessariamente arena), qual devo priorizar, resiliência ou maestria?

sou novato aqui, se alguém tiver uma boa dica de qual linha seguir, agradeço.

Muito bom o guia, parabens!

quanto a duvida citada, para pvp deve priorizar sempre resiliência, ela diminui muito o dano recebido. não sou nenhum expert mas tudo que ja li sobre pvp sempre manda priorizar Resiliência.
Responder Citar
7740
Muito legal o tópico e aproveitando o espaço gostaria de pedir ajuda de vocês para atingir meu CTC, tenho tido dificuldades pra reforjar tudo e deixar os stats certos sem jogar nada "fora" por assim dizer.

Não sei se isso se da por conta dos stats de gear serem maiores que antes, mas ontem por exemplo gastei 3k em reforja e não consegui resolver o problema.
Minha Dodge continua baixa em relação a Parry, embora o trinket compense. Mas o total do meu CTC sem buffs fica em torno de 86.57 quando na verdade eu deveria ter 67 pra que, com os buffs eu atingisse esses 102.
Atualmente meus stats estão zoados pois fiquei sem tempo de continuar a tentar ontem.
Se puderem me ajudar, ficarei grato.
Editado por Ilovetapioca em 21/06/2012 09:53 BRT
Responder Citar
Paladino Humano 90
10850
Você está reforgando para acerto e aceleração e usa dois berloques de stam, claro que estará abaixo da CTC.
A regra é: reforge para maestria. Se já tem maestria na peça, reforge para esquiva ou aparo (a que puder. Se pode ambas, a que você já têm menos).
Se isso não te deixar com ctc, compre o berloque de valor de maestria e use ele no lugar do "vórtice mutalmas", que aliás é um lixo num paladino (seria bom trocar esse berloque de qualquer forma).
Responder Citar
Paladino Draenei 85
2975
Boa :3
Responder Citar
Paladino Tauren 90
9415
Olá, Obrigado pelo guia.

Uma dúvida em relação aos talentos: "Busca de Justiça" será somente vantagem utiliza-lo se usar esse encantamento da bota?
Não entendi muito bem sobre esse encantamento da bota...
Qual encantamento é esse?
Ele só vai estar disponível se usar esse talento?
Ele retira 15% de velocidade de movimento e aumenta maestria?
Ou você terá os 15% de vel. de movimento mais o aumento de maestria?

Não seria mais vantagem colocar os 2 pontos de talento em "Olho por Olho"? Pelo agro gerado em casters, lançando magia em você de longe e levando dano por isso...

Valeu :)
Responder Citar
Paladino Draenei 87
2445
pessoal queria que dessem uma olhada na minha build por favor e pra ser de tank.
Responder Citar
Paladino Tauren 90
3705
interessante vou seguir o manual.
Responder Citar
Paladino Humano 85
7855
Termina o guia!

Que a Luz o proteja!
Editado por Tirion em 05/08/2012 15:21 BRT
Responder Citar
Sacerdotisa Elfa Sangrenta 85
2170
Karander parabéns pelo guia tá realmente muito bom. Tenho três meses em wow e estudei muito minha priest... agora com o trabalho bem adiantado com ela fiz um pala pra "relaxar" um pouco e seu guia realmente ficou muito bom... torcendo pra que vc termine ele logo!
Responder Citar
Paladino Tauren 90
3590
Esperando muito pelos macros e addons!!!
Responder Citar
2905
Ótimo guia, me ajuda um monte.
Responder Citar
Paladino Humano 90
8175
Mais é um guia pro patch 4.3 e já estamos no 5.2 !
Editado por Løkí em 27/03/2013 22:56 BRT
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]