Armas de longo alcance

Caçador Elfo Noturno 60
475
Ladinos usam Arcos ou algum tipo de arma de arremesso?
Responder Citar
Ladino Gnomo 85
3380
sim...
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 60
475
Finalmente. Obrigado. hehehe
Responder Citar
Ladino Gnomo 24
150
e como usa... ja equipei e ele nao usa... tem que apertar algum botao?
Responder Citar
Ladino Goblin 84
3795
Aperta o "P" e la terá uma habilidade com o nome "Arremessar" ou "Atirar"

Traga ela para sua barra de ações e clique nela para acioná-la

Arremessar para armas de arremeço
Atirar para armas de longo alcance.
Responder Citar
Ladino Humano 85
4200
Completando oque meu amigo de cima falou, bons ladinos usam armas de arremesso SIM!

Uma boa extrategia e usar seus Venenos, isso aew encante sua arma de arremesso de preferencia com o veneno de lentidao.
Isso e super legal para fugas voce esta longe e o cara esta em disparada para cima de voce voce so joga o dardo e usa SUMIR ( adorava fala Vanish) e dexa ele xupando dedo '-'
Responder Citar
Ladino Orc 67
1620
Completando oque meu amigo de cima falou, bons ladinos usam armas de arremesso SIM!

Uma boa extrategia e usar seus Venenos, isso aew encante sua arma de arremesso de preferencia com o veneno de lentidao.
Isso e super legal para fugas voce esta longe e o cara esta em disparada para cima de voce voce so joga o dardo e usa SUMIR ( adorava fala Vanish) e dexa ele xupando dedo '-'

Raposinha sua Idéia é Perfeita me Ajudou Muito vou Providenciar esse Encantamento ... Sabe o Nv de Pericia para Pegar essa Encantamento ?
Editado por Guntz em 28/12/2011 10:00 BRST
Responder Citar
Ladino Humano 85
4200
Eae Guntz tudo susa?

Acho que voce provavelmente e novo no jogo entao vou lhe esplicar como funciona o "encantamento" dos roges '-'

Nao e um encantamento e sim venenos,roges tem desde o nv 10 uma habilidade passiva que os permite usar venenos.

Existem uns 5 ( nao lembro se e isso mesmo) cada um com sua funçao e habilidade especial.

No meu comentario sugeri que envenenasse a arma com veneno debilitante para dar SLOW no oponente que por sinal e muito bom porque este veneno redus 75% da velocidade de movimento do alvo '-'

E estes venenos normalmente sao comprados a preços baratos em npc´s perto dos instrutores de ladinos no meu caso em uma casa em vento bravo (aliança), nao sei onde fica os dos hordas porque nunca fui hora....

VIVA ALIANÇA!

FLW VLW

Flw Vlw
Editado por Raposinha em 28/12/2011 12:13 BRST
Responder Citar
Ladino Humano 71
520
Aê galera a habilidade ATIRAR (eu usava muito arco) continua depois da atualização?? só vi a habilidade ARREMESSAR.

agradeço
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 100
16705
não, pois agora nenhuma classe corpo-a-corpo usa armas de longo alcance
o que temos é uma skill chamada Arremessar mesmo que dá um dano tão merreca que não mata nem animais do bosque

pra ter uma skill melhorzinha de longa distância vc tem que pegar o talento Shuriken e/ou o talento Arremesso Mortal
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 63
585
tenho um personagen da horda e quero saber aonde acho armas de aremeso em locais da horda e se caçadores poden usar essas armas porfavor me digam
Editado por Darckshadows em 28/11/2015 20:00 BRST
Responder Citar
Ladina Humana 100
13580
lol
Responder Citar
Caçador Goblin 100
2285
voceis saben como eu conssigo uma arma de arremesso sendo da horda
Responder Citar
Ladina Elfa Sangrenta 49
11945
01/12/2015 17:22Citação de Crabler
voceis saben como eu conssigo uma arma de arremesso sendo da horda

Tem muitas pedras no chão de Ogrimmar cara, boa sorte
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]