Mais um erro da blizz.

Sacerdote Troll 1
0
Pois é, denovo mais um problema. Estavamos no altar of storms, em 12. Viemos para o nêmesis, em 9. Faltaram 2. Abriram transfer para o Azralon. Ficaram 3 no altar, 2 no nêmesis.

"Brasileiro deixa tudo para ultima hora".

Seria ótimo se eu tivesse o dia inteiro livre pra ficar dando refresh no site, para ver quando NÃO ESTÁ EM MANUTENÇÃO OU DANDO ALGUM TIPO DE ERRO BIZARRO.

Seria ótimo se eu tivesse o tempo livre pra ficar cuidando de transfers de um jogo.

Resumo da ópera: guilda cada vez mais fragmentada.

"Ah decidiram ir para o azralon por que então??" Por que o nemesis não aceitava mais transferência dos que estavam no altar. Apenas o Azralon. Concertou o problema? Não.

E pelo visto agora nem transfer PAGA do Nêmesis para o Azralon estão aceitando.
Responder Citar
Transfer pro Azralon não teve uma manutenção. Aí é realmente questão de pro-atividade.
Responder Citar
Sacerdote Troll 1
0
Não teve manutenção? Ontem mesmo no período da noite dois amigos meus falaram que estava em manutenção.

Eu DUVIDO que algum blue tenha a coragem de chegar aqui e apresentar uma informação falsa do tipo "não houve manutenção e períodos de downtime durante a free transfer".
Responder Citar
Caçador Orc 1
0
Ninguem mandou ir pro Azralon. A idéia era juntar quem era do Warsong, Gurubashi e Ursin lá.
Responder Citar
Sacerdote Troll 1
0
16/12/2011 20:52Citação de Satellite
Ninguem mandou ir pro Azralon. A idéia era juntar quem era do Warsong, Gurubashi e Ursin lá.

Caso você tivesse lido com um pouco de atenção o meu post, teria evitado essa resposta inútil, típico brasileiro.

Nemesis aceita transfer? Não. Azralon aceita? Sim. Grupo decide ir para o Azralon. Difícil de entender? Para um acéfalo, talvez.
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 85
5595
Tem serves de menos para muitos jogadores BR! Parece que eles não notaram ainda...
Responder Citar
Caçador Orc 1
0
Burros foram vocês que não ouviram a recomendação do Rhastion, típicos brasileiros:

http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/3746335762

Se tivesse lido o post dele com atenção, talvez amanhã sua guild estivesse reunida. Difícil de entender? Para um acéfalo, talvez.

EDIT: E aposto que não é só o caso de vocês. Prevejo choro intenso nesses fóruns nas próximas horas.
Editado por Satellite em 16/12/2011 21:29 BRST
Responder Citar
Sacerdote Elfo Noturno 1
0
Minha guilda estava uma parte no gurubashi e outra no nemesis, achamos os membros e nos unimos no azralon...
Uma guilda de conhecidos tb se separou nisso, porem era de outro realm... ficaram esperando no nemesis, ja que futuramente vao abrir transfers para ele de novo.

Fizemos todos MASS TRANSFER... nos organizamos por facebook, twitter, orkut, msn, sms, irc, icq, googletalk, email, yahoomsg, AIM... gg
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 85
2560
De fato, desda abertura do Realm ja foi avisado para se programarem e acelerarem as transferencias, quem ficou pra tras pisou na bola.

(tipo eu)
Responder Citar
Sacerdote Troll 1
0
Meu amigo, ninguém tem certeza de nada, quando se trata de alguem vindo da blizzard. Fato.

Sua guild ve a chance de aproveitar um free transfer para um servidor que aceita transfers pagos de outros servidores.

O que você faz? Aceita o transfer e se reune com o restante que PAGOU por transfer, ou fica no mesmo server, de braço cruzado esperando tudo se resolver sem mover um dedo?

Você por exemplo eu já sei o que faria. Nem todos são que nem você.
Responder Citar
Sacerdotisa Morta-viva 85
3250
Gente,

Não era OBRIGATÓRIO ir pro Azralon. Minha guilda está pacientemente esperando nossos 3 amigos do Warsong poderem ir pro Nemesis, sabíamos que o Nemesis ia esvaziar pq muitas guildas que não conseguiram transferência pro Nemesis iam pro Azralon e aí quem foi antes da guilda ia poder se encontrar com os amigos lá.

Como a nossa guilda transferiu pro Nemesis, resolvemos ficar por lá mesmo, até por medo de nos fragmentar mais ainda. Deu certo, e seguramente ao menos as transferências pagas serão abertas brevemente (isso se não abrir transfer grátis porque hj de noite eu loguei no Warsong e ainda tem MUITA gente lá, tudo gente na mesma condição dos meus guildies que não puderam ir pro Nemesis ainda).

Portanto, se a sua guilda está no Nemesis e tem gente em outros realms que não o Azralon, ainda há bastante esperança.
Responder Citar
Caçador Orc 1
0
Então não há esperanças pra guild do OP.
Responder Citar
Community Manager

"Neste momento pedimos a cooperação da comunidade do Nêmesis para priorizarem transferências apenas para os jogadores que estejam separados de suas guildas e amigos dos reinos elegíveis. Isso certificará que Azralon tenha uma população estável, sem o risco de filas e instabilidade em virtude de migração em massa proveniente do reino Nêmesis.

Continuaremos monitorando o fluxo populacional dos reinos nos próximos dias e, assim que os níveis populacionais dos reinos estiverem estáveis, teremos uma melhor idéia sobre a possibilidade de revisitar a lista de reinos elegíveis para migração para os reinos brasileiros (excluindo Tol'Barad)."

Infelizmente, isso não vai ter como corrigir no momento. Pelo menos até os desenvolvedores acreditarem que transferências devam ser abertas novamente, seja no Nêmesis ou em outro reino.
Responder Citar
Bruxo Humano 2
0

"Neste momento pedimos a cooperação da comunidade do Nêmesis para priorizarem transferências apenas para os jogadores que estejam separados de suas guildas e amigos dos reinos elegíveis. Isso certificará que Azralon tenha uma população estável, sem o risco de filas e instabilidade em virtude de migração em massa proveniente do reino Nêmesis.

Continuaremos monitorando o fluxo populacional dos reinos nos próximos dias e, assim que os níveis populacionais dos reinos estiverem estáveis, teremos uma melhor idéia sobre a possibilidade de revisitar a lista de reinos elegíveis para migração para os reinos brasileiros (excluindo Tol'Barad)."

Infelizmente, isso não vai ter como corrigir no momento. Pelo menos até os desenvolvedores acreditarem que transferências devam ser abertas novamente, seja no Nêmesis ou em outro reino.

Tipo e enquanto vocês monitoram ae nos próximos dias eu e todos que não conseguimos o transfer vamos ser prejudicados? Vamos continuar aqui forever alone?

Como que um Staff de alta performance abre e fecha um realm em 2 dias?

Abrir transfer do Nemesis para o Azralon e manter o Nemesis fechado foi a maior burrice do mundo. Todos os estabelecidos no nemesis (que estavam estabelecidos parcialmente porque ficaram os perdidos para trás) foram para o Azralon.

E agora o Nemesis fica com gente pra tras, o Azralon lotado e o resto solto pelo mundo a Deus dará.

Parabéns pelo nível de profissionalismo.
Editado por Lockdrama em 16/12/2011 21:45 BRST
Responder Citar
Druida Tauren 80
3595
temos 2 fatos aqui...

1) Já temos mais servers Brasileiros que o resto da América Latina e isto ainda não é o suficiente. (Se você é retardado o suficiente para culpar a Blizzard mesmo ela abrindo um server atrás do outro bem,,,)

2) Brasileiro é um bicho estranho...
Responder Citar
3250
16/12/2011 21:38Citação de Rhastion

Rhastion, fala pra abrirem as transfer pagas primeiro, para o Nemesis.

Sabe por que? Porque assim só vai transferir UM char quem realmente está isolado dos amigos e da guilda. A pessoa transfere o main char, resolve-se o core quebrado das guildas, e dá pra ter uma idéia de como a população do reino vai ficar (pega-se o número de transfer pagas e coloca um multiplicador em cima com base no número de transfer gratuitas já feitas para TODOS os realm br, pra garantir) se abrir free transfer.

Aí dá pra dimensionar direito como solucionar os problemas, enquanto se alivia o problema da galera que está perdida, de maneira lógica e racional (usando matematicamente os dados que vcs já têm).
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 85
2705
temos 2 fatos aqui...

1) Já temos mais servers Brasileiros que o resto da América Latina e isto ainda não é o suficiente. (Se você é retardado o suficiente para culpar a Blizzard mesmo ela abrindo um server atrás do outro bem,,,)

2) Brasileiro é um bicho estranho...

tu ainda ta culpando os brasileiros, a Blizzard deveria saber que tudo isso ia acontecer, e se já tem mais servers q na américa latina, vai ver é porque tem mais players, a empresa ta cometendo 1 erro atras do outro e a culpa é dos brasileiros sempre...
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 73
1120
Pois é, denovo mais um problema. Estavamos no altar of storms, em 12. Viemos para o nêmesis, em 9. Faltaram 2. Abriram transfer para o Azralon. Ficaram 3 no altar, 2 no nêmesis.

"Brasileiro deixa tudo para ultima hora".

Seria ótimo se eu tivesse o dia inteiro livre pra ficar dando refresh no site, para ver quando NÃO ESTÁ EM MANUTENÇÃO OU DANDO ALGUM TIPO DE ERRO BIZARRO.

Seria ótimo se eu tivesse o tempo livre pra ficar cuidando de transfers de um jogo.

Resumo da ópera: guilda cada vez mais fragmentada.

"Ah decidiram ir para o azralon por que então??" Por que o nemesis não aceitava mais transferência dos que estavam no altar. Apenas o Azralon. Concertou o problema? Não.

E pelo visto agora nem transfer PAGA do Nêmesis para o Azralon estão aceitando.

Meu amigo ou os membros da sua guilda são muito burros, ou eles queriam se separar e foram pra outro server pra facilitar a desculpa esfarrapada.

na verdade pensando bem vc so pode ser um troll pois se existissem pessoas tão burras quanto vc descreveu elas esqueceriam de respirar e morreriam antes de começar a jogar wow, então seu tópico está sendo reportado por trollagem.
Responder Citar
Community Manager
16/12/2011 21:55Citação de Zodïark
a Blizzard deveria saber que tudo isso ia acontecer

Na próxima, consultaremos o "grande oráculo que tudo vê". Como não pensamos nisso antes?

16/12/2011 21:49Citação de Suestohelit
Rhastion, fala pra abrirem as transfer pagas primeiro, para o Nemesis.

É uma boa. Sugestão anotada.
Responder Citar
3945
O que adianta abrir mil servers sendo que não comportam o número de brasileiros?
Acho que todos iriam preferir 1 server pve e 1 pvp, em que TODOS pudessem jogar com seus amigos, sem passar por esse estresse que já vai pra 3 semana.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]