Mais um erro da blizz.

Sacerdotisa Worgenin 6
0
Eu acho que ta faltando um pouco de pro-atividade ai da blizzard em relação aos brasileiros
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Goblin 56
100
Para mim parece tão óbvio que toda vez que abrirem uma única torneira, todos vão escoar juntos.
Não é questão de todos os realms quererem se unir em um só, mas quem sempre jogou junto quer permanecer assim. A superlotação do Azralon se deu porque muitos amigos dos jogadores que conseguiram transferir para o Nemesis ficaram p'ra trás, então o novo reino surgiu como um novo ponto de encontro. Se abrirem o Nemesis novamente, com o Azralon fechado, o Nemesis vai lotar novamente porque outras pessoas ficaram p'ra trás dessa vez.
Uma das características mais cativantes do wow é a networking que você cria: tenho amigos com os quais jogo há mais de 2 anos e quero permanecer jogando com eles. Eu pago p'ra isso, se não tenho mais isso, não há porque continuar pagando e vou procurar outro game, como o similar contemporâneo do wow, o qual não posso citar o nome mas é de conhecimento geral.
Por favor, parem de dar murro em ponta de faca. Abram o Free Transfer por um tempo determinado e anunciado, entre todos os novos realms (exceto Tol Barad) e aguardem. Os brasileiros irão se equilibrar naturalmente.

Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 19
50
Enquanto espero essa bagaça de fila fico la no starcraft 2 msm.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 60
530
Gostoso e pegar filade 1hora, 1 hora e meia.... eta delicia!
Responder Citar
Xamã Draenei 38
360
Acho que solução para isso é criar mais servidores 2 ou 3 ao inveis de 1 por vez.. so assim o pessoal vai se dividir melhor nos servers é não vão ficar muito cheios e não havera filas , não é assim no serve americanos tem muito mais servidores ??? pq não pode ser assim aqui?
Editado por Auheshaman em 20/12/2011 21:26 BRST
Responder Citar
Bruxa Goblina 55
260
Deve ser um trabalho bem cansativo o de Game Master.

Ok, trabalhando com o que temos hoje, e com o fato de que EXISTEM neste momento servidores suficientes para abrigarem a população atual de brasileiros no WoW, eis o que eu acredito plausível fundamentado em pressupostos tanto oficiais quanto em.. bem... meus:

1: A experiência inicial do Nemesis foi um fracasso. Não estou culpando ninguém, porém há o fator evidente... servidor lotado com uma população não vinculada.

2: Estou certo de que ainda há aqueles que estão desencontrados mesmo depois da experiência inicial do Azralon, tão quanto aqueles que ainda não conseguiram migrar para NENHUM servidor brasileiro.

3: ALEATORIEDADE nas transferências. A comunidade brasileira é imprevisível. Mesmo se forem abertas as transferências para o Nêmesis, não há como saber se haverá sucesso por este simples fator.

4: Teorias para tentar explicar esta aleatoriedade - Teoria Illidan: Filas só deixam o server mais cool; Teoria Æsir (lol): existir um server "elite" e um server "noob" na comunidade brasileira.

5: O certo seria não ter deixado ocorrer o estrago, a Blizzard poderia ter se precavido abrindo mais servidores PvP inicialmente, porém, agora com o estrago já feito, fica mais difícil achar uma solução pois a comunidade está perdida, assim como um estouro da boiada. Se possível, a intervenção direta através da comunicação não só através dos fóruns reria de grande ajuda.

-POSSÍVEL SOLUÇÃO imediata:

Abrir transferências:

North America - Azralon: Assim, acredito eu, a maior parte dos desencontros seria sanada;

Azralon - Nêmesis e abrir para novos personagens no Nemesis novamente: Solução para aqueles que já se reencontraram e para viabilizar para novos players DESAFOGAREM o server;

Transferência Paga: Todos os servidores, excluindo obviamente o Tol'Barad.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 60
530
Poxa sei la abre mais 3mil vagas no Azralon...! isso é a blizzard e num uma empresa de fundo de quintal! lol
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 73
1120
20/12/2011 21:24Citação de Auheshaman
Acho que solução para isso é criar mais servidores 2 ou 3 ao inveis de 1 por vez.. so assim o pessoal vai se dividir melhor nos servers é não vão ficar muito cheios e não havera filas , não é assim no serve americanos tem muito mais servidores ??? pq não pode ser assim aqui?

Não pode ser assim pq somos brasileiros.
Eles não precisam nos tratar bem pois ja estamos acostumados a ser maltratados.

Inclusive eles perdem clientes alienam a player base mas não melhoram o serviço para não ficarmos mal acostumados e começarmos a nos achar no mesmo nível dos americanos.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 73
1120
Deve ser um trabalho bem cansativo o de Game Master.

Ok, trabalhando com o que temos hoje, e com o fato de que EXISTEM neste momento servidores suficientes para abrigarem a população atual de brasileiros no WoW, eis o que eu acredito plausível fundamentado em pressupostos tanto oficiais quanto em.. bem... meus:

1: A experiência inicial do Nemesis foi um fracasso. Não estou culpando ninguém, porém há o fator evidente... servidor lotado com uma população não vinculada.

2: Estou certo de que ainda há aqueles que estão desencontrados mesmo depois da experiência inicial do Azralon, tão quanto aqueles que ainda não conseguiram migrar para NENHUM servidor brasileiro.

3: ALEATORIEDADE nas transferências. A comunidade brasileira é imprevisível. Mesmo se forem abertas as transferências para o Nêmesis, não há como saber se haverá sucesso por este simples fator.

4: Teorias para tentar explicar esta aleatoriedade - Teoria Illidan: Filas só deixam o server mais cool; Teoria Æsir (lol): existir um server "elite" e um server "noob" na comunidade brasileira.

5: O certo seria não ter deixado ocorrer o estrago, a Blizzard poderia ter se precavido abrindo mais servidores PvP inicialmente, porém, agora com o estrago já feito, fica mais difícil achar uma solução pois a comunidade está perdida, assim como um estouro da boiada. Se possível, a intervenção direta através da comunicação não só através dos fóruns reria de grande ajuda.

-POSSÍVEL SOLUÇÃO imediata:

Abrir transferências:

North America - Azralon: Assim, acredito eu, a maior parte dos desencontros seria sanada;

Azralon - Nêmesis e abrir para novos personagens no Nemesis novamente: Solução para aqueles que já se reencontraram e para viabilizar para novos players DESAFOGAREM o server;

Transferência Paga: Todos os servidores, excluindo obviamente o Tol'Barad.

essa blizzard mão de vaca devia dar rollback pra todo mundo jogando de volta pros reinos americanos e demitir esses incompetentes que mandaram fazer realm no Brasil.

fazem a porra de qualquer jeito tudo cagado e depois deixam a gente numa situação pior que antes dizendo que não vão fazer mais nada.

Se não querem atender a comunidade minimamente prefiro que devolvam os chars de todo mundo pros reinos de origem e mandem embora todos os incompetentes que cuidam da comunidade brasileira.
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 85
2230
16/12/2011 22:09Citação de Rhastion
Os reinos são capazes de suportar a comunidade atual, pelo menos os números indicam isso.

Mas esta comunidade atual está incluindo os que ficaram para trás e ainda tem alguma esperança de conseguirem migrar? Pois ainda estou em uma guilda que ficou parcialmente para trás no Warsong, tenho amigos que ficaram para trás no Gurubashi e apenas um conseguiu ir para o Azralon.

Se esta comunidade atual a que se refere não incluir os que ficaram para trás, é uma boa ideia reverem os números.

Me desculpe, mas me sinto prejudicado, bem como acredito que boa parte da comunidade se sinta, ao saber que transferências gratuitas podem não ocorrer mais e que não foi por falta de pró-atividade o motivo de não transferir, mas por que os períodos de transferências para os reinos JxJ foram extremamente curtos (Nemesis encarou manutenções quase permanentes até ser bloqueado e o Azralon durou nem dois dias). Não tenho condições de ficar vigiando o site da comunidade 24 horas por dia para poder transferir assim que um comunicado é dado.

Obrigado.
Responder Citar
Sacerdote Elfo Sangrento 2
0
20/12/2011 23:58Citação de Topolino
Os reinos são capazes de suportar a comunidade atual, pelo menos os números indicam isso

Capazes, podem até ser, mas que estão mau distribuidos isso estão!... lol

Mais eu acredito que vai se resolver!
Responder Citar
Sacerdotisa Draenaia 80
2880

Na próxima, consultaremos o "grande oráculo que tudo vê". Como não pensamos nisso antes?

Boa ideia, na próxima vou usar "grande oráculo que tudo vê" para saber se da para dar transfer ou não.
Responder Citar
Xamã Orc 85
3215
16/12/2011 21:58Citação de Rhastion
a Blizzard deveria saber que tudo isso ia acontecer

Na próxima, consultaremos o "grande oráculo que tudo vê". Como não pensamos nisso antes

uma empresa que movimenta milhoes mensais e N funcionarios por todo o mundo, nao sabe trabalhar com estimativas e se preparar melhor para abertura de seus produtos em um pais com grande parte de seus consumidores? precisam de um "grande oraculo que tudo ve" para nao decepcionar seus clientes desta forma?
Logo vemos o motivo de todo esse descontentamento por parte da comunidade brasileira.

So pra ficar nota, eu tenho vida e nao estava em casa no sabado que vcs abriram a transfer do AoS para o Azralon, portanto quando cheguei em casa no domingo a noite jah tinham fechado a transfer e eu vou ter q pagar pra trazer meu shaman para o meu realm q tambem esta super lotado e tem filas de 2 horas pois abriram transfer de varios outros servidores para ele achando que ele ia suportar todos os players.. entao vcs cometeram o mesmo erro pela segunda vez (fizeram o mesmo abrindo transfer free de varios servers para o Nemesis) consecutiva e ainda fala sobre consultar oraculo? o que a Blizzard precisa mesmo eh de funcionarios competentes que façam um estudo e trabalho direito ao se projetar para novos clientes de algum pais..
Responder Citar
Xamã Orc 85
3215
20/12/2011 21:16Citação de Nazdrag
Gostoso e pegar filade 1hora, 1 hora e meia.... eta delicia!

Ontem minha raid atrasou 2:30 hrs pq os integrantes do meu core chegaram do trabalho e pegaram fila com mais de 2 mil players, nos que chegamos mais cedo e pegamos um menor numero tivemos que ficar 2 horas esperando por eles ate conseguirem logar, nao conseguimos completar nossa raid e provavelmente nao conseguiremos pois mtos viajam hj e amanha para passar o natal com familia.. legal neh? -.-

20/12/2011 21:52Citação de Nazdrag
Poxa sei la abre mais 3mil vagas no Azralon...! isso é a blizzard e num uma empresa de fundo de quintal! lol

Vc jah viu como esta orgrimar? com um ping de 150ms eu tenho no minimo 15 seg de delay em orgrimar a noite, devido a quantidade enorme de players que se encontra la, e vc ainda acha viavel abrirem mais vagas para o realm? para que tenha mais players logados e mais lugares super lotados onde vc nao consegue simplesmente nao fazer nada por causa do lag absurdo?
Isso so piora a situaçao que jah nao esta nada boa..
Responder Citar
Mago Morto-vivo 85
2595
No Goldrin até hj não peguei fila.....

Lucky??? maybe.....

Chego em casa do trampo às 18:40....e geralmente logo neste horário!!!

Finais de semana não sei dizer, nos últimos 4 eu tomei "taunt" da esposa e não pude logar hehehe...
Responder Citar
Ladino Goblin 85
1635
ta tão incomodado assim com o Brasil amigo? volte com os gringos, seja feliz :)
Responder Citar
Bruxa Goblina 55
260
Goldrin não tem fila.
Responder Citar
Bruxa Goblina 55
260
Eu, particularmente, acho que foi mal-caratismo mesmo por parte da Blizz com os brasileiros. Acho que eles sabiam que não ia funcionar e fizeram mesmo assim por vários motivos empresariais.

Bom, não importa, agora só esperar que todos fiquem felizes e SIM continuar reclamando!

:)
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 70
1015
Mensagem retirada em respeito a regras de forum.
Editado por Zaunite em 02/01/2012 20:29 BRST
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]