Mais um erro da blizz.

Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 85
2705
a Blizzard deveria saber que tudo isso ia acontecer

Na próxima, consultaremos o "grande oráculo que tudo vê". Como não pensamos nisso antes?

Rhastion, fala pra abrirem as transfer pagas primeiro, para o Nemesis.

É uma boa. Sugestão anotada.

n esquenta com o oráculo devem ter uns 3 milhões de pai de santo no fórum, todos avisaram ^^

foi mal planejado isso é 1 fato, mas me irrito muito quando vem 1 brasileiro dar 1 de "Europeu ignorante" aqui.
Editado por Zodïark em 17/12/2011 16:19 BRST
Responder Citar
Guerreiro Elfo Noturno 85
4810
Rhastion, volto a falar... abre transfers pra qq conta BR pra qq servidor BR...
Do jeito que tá, só tende a piorar a situação.
Azralon tá com fila agora, se fizer o eu e varios tem como ideia, esse tipo de problema já estaria resolvido e sem filas, mas... vcs persistem. Vai chover reclamação denovo.
Editado por Darktigerr em 16/12/2011 22:01 BRST
Responder Citar
Caçador Orc 1
0
O que adianta abrir mil servers sendo que não comportam o número de brasileiros?
Acho que todos iriam preferir 1 server pve e 1 pvp, em que TODOS pudessem jogar com seus amigos, sem passar por esse estresse que já vai pra 3 semana.

O problema não é a quantidade de reinos. O problema é que abre free transfer de um realm pra outro, todo mundo transfere pra aproveitar que é de graça. Vide os tópicos por ai dizendo que o Nemesis tá vazio. Aposto que tem muita gente no Azralor na situação do OP. Eram de realms como Altar of Storms, Ragnaros, Shadowmoon, Gamon sei lá, se separaram na transfer pro Nemesis e agora estão espalhados por 3 reinos ao invés de 2.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 76
700
olha passei todos os meus sem problema algum (tudo bem que foi as 3 da manha), mas meu amigos também não tiverao nenhum tipo de refresh
Responder Citar
Community Manager
Os reinos são capazes de suportar a comunidade atual, pelo menos os números indicam isso.

O problema é que todos querem ir para um ÚNICO reino. E isso não é possível. Os únicos reinos "lotados" no momento são Goldrinn e Azralon. Qual o sentido de abrir outro reino sendo que temos 2 que ainda podem ser nutridos?

Mesmo assim, a possibilidade de um reino JxA é bem mais plausível já que temos apenas 1 deles no momento.

Já passei a ideia de abrir o Nêmesis adiante, vamos ver no que dá pois eles tem informações mais precisas do que eu ou qualquer um aqui.
Editado por Rhastion em 16/12/2011 22:11 BRST
Responder Citar
Gente que não lê as recomendações do CM tem mais é que, me perdoem o vocabulário, se ferrar mesmo. Por favor, não abram free transfer do Azralon de volta para o Nêmesis.

16/12/2011 22:04Citação de Satellite
O problema não é a quantidade de reinos. O problema é que abre free transfer de um realm pra outro, todo mundo transfere pra aproveitar que é de graça. Vide os tópicos por ai dizendo que o Nemesis tá vazio. Aposto que tem muita gente no Azralor na situação do OP. Eram de realms como Altar of Storms, Ragnaros, Shadowmoon, Gamon sei lá, se separaram na transfer pro Nemesis e agora estão espalhados por 3 reinos ao invés de 2.

Porque não souberam ler a recomendação do Rhastion, só lamento. A Blizz não tem como ficar abrindo free transfer toda hora se vocês ficarem transferindo todos em massa que nem uma manada.
Responder Citar
Caçador Orc 1
0
Gente que não lê as recomendações do CM tem mais é que, me perdoem o vocabulário, se ferrar mesmo. Por favor, não abram free transfer do Azralon de volta para o Nêmesis.
Porque não souberam ler a recomendação do Rhastion, só lamento. A Blizz não tem como ficar abrindo free transfer toda hora se vocês ficarem transferindo todos em massa que nem uma manada.

Me inclua fora dessa. To tranquilaço.
Responder Citar
Sacerdote Humano 85
1030
Os reinos são capazes de suportar a comunidade atual, pelo menos os números indicam isso.

O problema é que todos querem ir para um ÚNICO reino. E isso não é possível. Os únicos reinos "lotados" no momento são Goldrinn e Azralon. Qual o sentido de abrir outro reino sendo que temos 2 que ainda podem ser nutridos?

Mesmo assim, a possibilidade de um reino JxA é bem mais plausível já que temos apenas 1 deles no momento.

Já passei a ideia de abrir o Nêmesis adiante, vamos ver no que dá pois eles tem informações mais precisas do que eu ou qualquer um aqui.

Abram um novo JxA e abram transfer mais uma vez do Azralon e Nemesis pra esse novo reino, te garanto que ai sim, dividindo entre TRÊS reinos a população de Gurubashi, Warsong e Ursin sim...
Responder Citar
Caçador Elfo Sangrento 53
770

O erro foi abrir a transferncia gratuíta do Nemesis pro Azralon
Responder Citar
Community Manager
16/12/2011 22:16Citação de Kachaça

Creio que não. Muita gente conseguiu se reunir com os amigos e a população está mais estável, mesmo com as ocorrências das filas.
Responder Citar
Caçador Morto-vivo 85
3880
Citação de Suestohelit
Rhastion, fala pra abrirem as transfer pagas primeiro, para o Nemesis.

É uma boa. Sugestão anotada.

falo em dinheiro o cara até se anima em ajudar, pagar nada, temos que ganhar o direito de transferência de graça, uma porrada de Brasuca, fora dos servers Brasucas...comofaz hein?

a Ideia que passei algumas vezes aqui no forum, criar um server Brasuca novo e abrir transferencia para todos os servers que tem Brasileiros e não foram elegíveis, isso ninguem passa pra frente. é uma blz msm, que falta de respeito do caral.... viu
Editado por Dragön em 16/12/2011 22:20 BRST
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 73
1120

Abram um novo JxA e abram transfer mais uma vez do Azralon e Nemesis pra esse novo reino, te garanto que ai sim, dividindo entre TRÊS reinos a população de Gurubashi, Warsong e Ursin sim...

depois das burrices q eu li nego falando que fez aki no forum eu prevejo que vai aparecer alguém reclamando que por culpa da blizzard (??????????) a guilda fico perdida em 4 ou 5 reinos diferentes
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
7215
16/12/2011 22:09Citação de Rhastion
Qual o sentido de abrir outro reino sendo que temos 2 que ainda podem ser nutridos?

Perae, não vão querer "nutrir" o Tol'Barad também, né??
O server ta ótimo do jeito que tá, abrir transferencias pra ele só ia piorar o realm.
Responder Citar
Sacerdote Troll 1
0
Olha, a minha visão é a seguinte: Deveriam ter aberto transfer PAGA para o nêmesis, assim que abriram transfer free do nêmesis para o azralon.

O que teria acontecido, ao meu ver seria; um número menor de guildas fariam a transfer para o azralon, enquanto os poucos que faltavam pelos servers USA (como por exemplo o altar) iriam para o nêmesis, pagando.

Mas o que aconteceu foi bem diferente, guildas do nemesis transferiram para o azralon, pois o azralon aceitava transfers pagas de servers como altar, e no momento era o UNICO jeito de conseguir reunir todo mundo.

Se na mesma hora que abriram transfer do nêmesis pro azralon, tivessem aberto transfer paga dos servers USA para o nêmesis, 3 amigos estariam agora no nêmesis, e minha guilda não teria ido para o azralon. Simples.
Responder Citar
Caçador Elfo Sangrento 53
770
16/12/2011 22:18Citação de Rhastion
Creio que não. Muita gente conseguiu se reunir com os amigos e a população está mais estável, mesmo com as ocorrências das filas.

Até aí tudo bem, mas acho que deveriam ter aberto a transferência do Nêmesis para o Azralon depois de uma semana aberto, para dar tempo de baixar a poeira e os grupos decidirem em qual servidor ficar com a guild.

No momento que o Azralon abriu todo o Warsong e Gurubashi que não conseguiram ir pro Nêmesis foi para o Azralon, fora o pessoal do Nêmesis que foi jogar com os amigos no novo reino.

Resultado: Nemesis vazio e Azralon lotado.

Digo isso porque todos os amigos do meu irmão de 3 anos de WoW foram para o Azralon, incluisive eu e ele que estavamos recomeçando no Tol Barad.
Editado por Kachaça em 16/12/2011 22:27 BRST
Responder Citar
Paladino Tauren 85
1610
16/12/2011 22:18Citação de Rhastion

Rhastion, não dá pra deixar as transfers abertas entre os servidores(Nemesis, Goldrinn e Azgalor) também?

O que tá faltando é um "escape" como eu mencionei no tópico http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/3764466602

novos servidores são necessários porque PRECISA ESPALHAR um pouco a galera pra que todo mundo consiga se juntar novamente e não lotar um servidor, daí depois pode-se fundir os reinos como é feito com os servidores com população baixa...
Responder Citar
Xamã Orc 85
2220
Cara, isso é o MAIOR ABSURDO QUE EXISTE NA FACE DA TERRA.
Quer dizer que depois de todo mundo ter avisado que um server só não ia ser o bastante, agora a blizzard vai ficar abrindo e fechando servers ad infinitum?

VOCÊS SABEM QUANTOS PLAYERS SÃO. CRIEM UM NÚMERO DE SERVIDORES PLAUSÍVEL PARA DIVIDIR O INTERESSE DE TODOS OS PLAYERS. Não OBRIGUEM TODOS A TRANSFERIREM PRO MESMO LUGAR.

Pelo amor de deus, campanha "Me contrata blizz"

E ainda vem um zé mané falar pra abrir primeiro as transferências PAGAS! é QUERER SER SOFREDOR mesmo, só pode ser botafoguense.

BLIZZARD:
1) Abra 2 ou 3 servidores.
2) Liberem transferências de todos os servidores com brasileiros pra todos os servidores brasileiros.
3) Deixe que as pessoas migrem à medida que os servidores forem lotando.
4) No caso improvável de um servidor ficar muito vazio (a demanda já mostrou que isso vai ser difícil), feche ele MESES após sua abertura e ofereça transfer para todos os outros servidores da população neste servidor.

E não me venha com dificuldades logísticas, vocês tem todos os dados e podem fazer estimativas estatísticas da quantidade de players com 2 semanas de servidor, ainda mais num período lotado como o Natal e as férias.

Obrigado.

Ps.: Pensem bem antes de responder, suas falácias já estão sendo claramente desmascaradas. Nossa inteligência já está sendo subestimada além do limite.
Editado por Lianon em 16/12/2011 22:32 BRST
Responder Citar

O que eu não entendi é. Porque liberaram criação de char novo no Azralon? Se o objetivo era unir guildas que estavam quebradas?

Responder Citar
Community Manager
16/12/2011 22:19Citação de Dragön
a Ideia que passei algumas vezes aqui no forum, criar um server Brasuca novo e abrir transferencia para todos os servers que tem Brasileiros e não foram elegíveis, isso ninguem passa pra frente

Quem disse que não? Tudo é anotado e passado. Afinal, este é meu trabalho e temos corregedoria para verificar isso. Não estaria aqui se não mostrasse um bom desempenho.

Porém, nesta questão, a transferência paga corresponde a uma quantidade ínfima e não influencia na estabilidade e população dos reinos de forma significativa. Por isso não vejo problemas em abrir para quem deseja realizar tal processo. É uma opção para quem quer.

16/12/2011 22:29Citação de Baltazhor
O que eu não entendi é. Porque liberaram criação de char novo no Azralon? Se o objetivo era unir guildas que estavam quebradas?

Porque muitas guildas estão trazendo amigos e pessoas novas para o jogo. Ou será que não podem jogar juntos. :(

16/12/2011 22:29Citação de Lianon
Quer dizer que depois de todo mundo ter avisado que um server só não ia ser o bastante,

Temos 4 reinos. Não é só 1.

VOCÊS SABEM QUANTOS PLAYERS SÃO. CRIEM UM NÚMERO DE SERVIDORES PLAUSÍVEL PARA DIVIDIR O INTERESSE DE TODOS OS PLAYERS. Não OBRIGUEM TODOS A TRANSFERIREM PRO MESMO LUGAR.

Ninguém está obrigando a transferir para o mesmo lugar. Sempre foi uma opção.

vocês tem todos os dados

Exatamente. Agora mais sólidos do que nunca. Se isso mudar, medidas serão tomadas de acordo.

Eu já entendi que todos querem ir para um só reino. Isso é utópico e não condiz com a realidade. É uma limitação tecnológica e não "má vontade" ou "desrespeito" aos brasileiros. Isso não é uma limitação só para o país "Brasil", por mais que insistam nisso, sabemos que não é verdade.
Editado por Rhastion em 16/12/2011 22:38 BRST
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 85
5725
Meus amigos de guild tinham ficado no warsong, eu transferi para o Goldrinn pq não consegui transferir para o Nemesis. Desta vez esperei no Goldrinn até todos se reunirem e decidirem ir para o Azralon. Pois bem, reunidos foi decido que a guilda iria, e foi. Agora a tarde pedi transferência para o Azralon, o meu camarada que dei um RAF e comprou acc full tb deu. E estamos ambos com status de pendente nos chars.

Rhastion pode responder se está ou não assegurada nossas transferências?
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]