Mais um erro da blizz.

Druidesa Elfa Noturna 90
7215
Eu já entendi que todos querem ir para um só reino. Isso é utópico e não condiz com a realidade. É uma limitação tecnológica e não "má vontade" ou "desrespeito", por mais que insistam nisso.

Pois é, o pessoal quer 50 mil pessoas em um único server, mas reclama quando juntam mais de 300 em orgrimar pois o lag fica insuportavel, vai entender...
Responder Citar
Caçadora Trolesa 11
0
Meus amigos de guild tinham ficado no warsong, eu transferi para o Goldrinn pq não consegui transferir para o Nemesis. Desta vez esperei no Goldrinn até todos se reunirem e decidirem ir para o Azralon. Pois bem, reunidos foi decido que a guilda iria, e foi. Agora a tarde pedi transferência para o Azralon, o meu camarada que dei um RAF e comprou acc full tb deu. E estamos ambos com status de pendente nos chars.

Rhastion pode responder se está ou não assegurada nossas transferências?

http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/3764466554

Se eu fosse você, deixava as transferências quietinhas e evitaria até logar na conta pra não atrasar nada!
Responder Citar
Xamã Orc 85
0
VOCÊS SABEM QUANTOS PLAYERS SÃO. CRIEM UM NÚMERO DE SERVIDORES PLAUSÍVEL PARA DIVIDIR O INTERESSE DE TODOS OS PLAYERS. Não OBRIGUEM TODOS A TRANSFERIREM PRO MESMO LUGAR.

Ninguém está obrigando a transferir para o mesmo lugar. Sempre foi uma opção.

vocês tem todos os dados

Exatamente. Agora mais sólidos do que nunca. Se isso mudar, medidas serão tomadas de acordo.

Eu já entendi que todos querem ir para um só reino. Isso é utópico e não condiz com a realidade. É uma limitação tecnológica e não "má vontade" ou "desrespeito" aos brasileiros. Isso não é uma limitação só para o país "Brasil", por mais que insistam nisso, sabemos que não é verdade.

Cara, tu tá sendo tolo.
Ninguém quer ir pra um server só, todo mundo tá com medo de ficar num servidor vazio, só isso.
Isso ocorre porque vocês estão liberando transferências gratuitas (que é o método principal de transferência PRA QUEM NÃO TEM DINHEIRO SAINDO PELO LADRÃO) pra servidores PONTUAIS, ao invés de liberar a transferência livre entre TODOS eles e entre TODOS OS ELEGÍVEIS.

Não venha me dizer que isso é porque vocês querem impedir que alguns servidores lotem, isso é porque vocês querem FAZER DINHEIRO COM AS TRANSFERÊNCIAS PAGAS (e querem criar o menor número de servidores possível, ou seja, o menor custo)
MAs NÓS NÃO SOMOS IDIOTAS.

Por que, me diga Rhastion, por que as transferências gratuitas não estão abertas entre TODOS os servidores brasileiros e os antigos elegíveis, mais os não elegíveis?

Grato, porém, pela resposta rápida.
Editado por Lianon em 16/12/2011 22:47 BRST
Responder Citar
Bruxo Humano 2
0
Em 6 anos de wow eu sinceramente nunca vi o que aconteceu com a vinda da blizzard pra cá. Nem quando o warsong abriu free transfer e etc.

Acho que a blizzard está precisando de menos pessoas jogando. Estamos dando muito trabalho.
Acho que os incomodados que se retirem, então vou pegando o meu banquinho e vlw por tudo =)
Responder Citar
Sacerdote Troll 1
0

Eu já entendi que todos querem ir para um só reino. Isso é utópico e não condiz com a realidade.

Não.

Como eu já falei a respeito, não tem nada a ver com "vamos para o reino com mais jogadores! eee! vamos pegar fila! eee! vamos ficar com lag em orgrimar! eee!"

Não.

O que aconteceu com muitas guilds, inclusive com a minha foi o seguinte: A UNICA saída para reecontrar todos os amigos era migrar para o azralon, já que o nemesis não aceitava transfer!

Se eu conseguisse trazer 3 jogadores para o nêmesis ao invés de levar 15 para o azralon, é OBVIO que eu teria feito! E por isso que eu digo que não somos totalmente culpados! É claro que a escolha de transferir foi nossa, mas era APENAS essa a saida que tinhamos.

transfer para nemesis - locked.
transfer para azralon - open.
3 presos no altar - saida? ir para o azralon.
x players no nemesis - saida? transfer para se encontrar com os players que foram do altar pro azralon, simples.
Responder Citar
Druidesa Taurena 85
675
Rastion, a questão não é quererem ir para um reino só, mas quererem se reunir. Como só foi aberta a possibilidade de transferencia pro Azralon, é pra lá que todos foram. Lembro que já haviam sugerido que no momento que se criasse o novo server, também abrisse transferencia para o Nemesis, então as guildas se acomodariam, se dividiriam entre os dois, mas abrir apenas para um novo só promoveu o afunilamento.
Responder Citar
Caçadora Elfa Noturna 85
6680
Bem minha guilda fico no nemesis e eu estou no Warsong esperando a trasferencia gratuita pro nemesis.
isso vai rola ne?
Responder Citar
Caçador Orc 85
6395
Citação de Zodïark
a Blizzard deveria saber que tudo isso ia acontecer

Na próxima, consultaremos o "grande oráculo que tudo vê". Como não pensamos nisso antes?

16/12/2011 21:49Citação de Suestohelit
Rhastion, fala pra abrirem as transfer pagas primeiro, para o Nemesis.

É uma boa. Sugestão anotada.

1 -Oráculo que tudo vê. Bom pelo menos alguém encara a situação com humor.
2- Viva o mundo capitalista. Pago vai arrumar rapidinho pode ter certeza.
Responder Citar
Caçadora Humana 14
0
lol o que custa esperar 10 minutinhos pra entrar no server? Puts, como o pessoal reclama, se o servidor esvaziar reclamam, se tem file idem, pelo amor de Deus.
Loguei agora e já sou o 270°, e aí? Dói esperar? RHASTION, seria ótimo dar uma "freezada" nessa galera que só fazem reclamações levianas...
Responder Citar
Sacerdote Troll 1
0
16/12/2011 22:52Citação de Winena
Rastion, a questão não é quererem ir para um reino só, mas quererem se reunir. Como só foi aberta a possibilidade de transferencia pro Azralon, é pra lá que todos foram. Lembro que já haviam sugerido que no momento que se criasse o novo server, também abrisse transferencia para o Nemesis, então as guildas se acomodariam, se dividiriam entre os dois, mas abrir apenas para um novo só promoveu o afunilamento.

Finalmente alguém com o QI mínimo necessário para uma discussão decente.
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 63
720
Concordo com o Rhastion minha guild conseguiu se reunir, vendo que grande parte ficou sem migrar pro server BR, agora ja estamos reunidos de novo e poderemos retomar as core e afins, ao meu ver o que deu errado nisso agora foi a falta de bom senso de alguns players que passaram pro novo server sem necessidade alguma.
Editado por Dinø em 16/12/2011 23:00 BRST
Responder Citar
Guerreiro Elfo Noturno 85
0
BLIZZARD:
1) Abra 2 ou 3 servidores.
2) Liberem transferências de todos os servidores com brasileiros pra todos os servidores brasileiros.
3) Deixe que as pessoas migrem à medida que os servidores forem lotando.
4) No caso improvável de um servidor ficar muito vazio (a demanda já mostrou que isso vai ser difícil), feche ele MESES após sua abertura e ofereça transfer para todos os outros servidores da população neste servidor.

Concordo em numero, gênero e grau!!!
Rhastion, pega essa ideia e passa pra frente ae, na boa, é o unico jeito de resolver o problema.
Responder Citar
Druidesa Taurena 85
675
Oráculo, ok, isso não é possível... Porém eu me lembro que mais de mês antes de abrirem os servers pediram para os Brasileiros trocarem os dados referentes ao país na conta do Battle.net para Brasil. Dai é só fazer as estatísticas! Será magia?
Responder Citar
Xamã Goblina 85
9750
a Blizzard deveria saber que tudo isso ia acontecer

Na próxima, consultaremos o "grande oráculo que tudo vê". Como não pensamos nisso antes?

Rhastion, fala pra abrirem as transfer pagas primeiro, para o Nemesis.

É uma boa. Sugestão anotada.

- Realmente, era preciso um "oráculo" para saber que 2 Reinos (JxJ e JxA) não eram suficientes para suportar a comunidade Brasileira!? Até um chimpanzé caolho poderia prever!!!

- $$$ $$$ $$$ Ótima sugestão! $$$ $$$ $$$
Editado por Purgejoy em 16/12/2011 23:01 BRST
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 11
70
Rhastion, a glra nunk vai estar satisfeita.
Eu juntei com meus amigos, foi tdo sussa, para mim n precisa mais nada.
Mas não sou egoísta e penso nos outros, como possível solução, as vezes rola de vcs abrirem free transfers entre Nemesis, Azralon e Golrdinnn, colocando um "cooldown" no personagem de aproximadamente uma semana, assim evitando qualquer tipo de transfer exploit e fazendo com que os players pensem antes de fazer as coisas.
Eu imagino esta como a solução mais plausível.
Editado por Wyldeshot em 16/12/2011 23:03 BRST
Responder Citar
Sacerdote Elfo Sangrento 85
8060
O erro foi abrir a transferncia gratuíta do Nemesis pro Azralon

Creio que não. Muita gente conseguiu se reunir com os amigos e a população está mais estável, mesmo com as ocorrências das filas.

Concordo com Rhastion. Minha guild, apesar de não ter sido avisado, se mudou toda do Nemesis para o Azralon, embora a guild lvl 25 estivesse presa no grubashi ainda, e só conseguiu se reunir de vez no Azralon. O Problema é que, como o Rhastion disse corretamente, todos vão para o mesmo realm de uma vez, pois têm a mesma idéia. Fui porque toda a guild foi, embora esse char, justo o main, está com transferência pendente, e foi o primeiro que solicitei. Só espero que, como já está pendente, eu consiga mudá-lo ainda. Mas agora não tenho muito o que reclamar para a Blizzard, já que o erro de planejamento para Azralon estar lotado foi dos players.
Editado por Arshnor em 16/12/2011 23:05 BRST
Responder Citar
Paladino Humano 80
1510
eu e alguns amigos seguimos a ideia de que irá reabrir o nemesis, e deixamos lotar o novo servidor para poder transferir para o nemesis depois
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
14180
Opa boa abre o nemesis que meu irmao e alguns amigo vaum criar aki.... pra comecar upar comigo ^^ ai sim boa noticia
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]