Pedido para os Players BR

Paladino Draenei 90
9175
Já foi Visto que a Soluções da Blizzard estão um LIXO, quero pedir para que todos os Players façam TICKET'S via Battle.net, para Mostrar a Frustração, pois aqui no Forum com CM ou GM, Infelizmente Não estão Funcionais. Então se for uma Elevação de reclamação Via ticket creio que sera algo mais Efetivo.

Gostaria da Liberação do Server Nemesis, com o Bloqueio de Account TRIAL, oque evitaria a Super Lotação e permitiria que meus Amigos pudessem vir a Jogar conosco JUNTOS.
Responder Citar
Caçador Orc 1
0
Cara, vão liberar o Nemesis, relaxa. TUDO é motivo de reclamação por aqui... Parece aqueles programas de radio AM.
Responder Citar
Sacerdotisa Humana 77
980
Velho... vão liberar o Nemesis novamente. Toma 15 segundos pra abrir qualquer tópico em todo fórum e você vai achar alguém falando a mesma coisa.
Responder Citar
Paladino Draenei 90
9175
É que vcs são muito away pq ficam aqui dia todo por isso veem a mesma reclamações, INFELIZMENTE as mesmas reclamações estao a DIAS sem respostas ... Então acho sim VALIDO, Se não tem Nada pra fazer e nada a incrementar, so leia o Motivo do Topico e Se atenha a Isso ^^
Responder Citar
Community Manager
Spam em nossas caixas de suporte pode resultar em BAN.

Isso dificulta o nosso trabalho e impede que nós possamos lidar com questões importantes de clientes que precisam de auxílio.
Editado por Rhastion em 16/12/2011 21:51 BRST
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
9815
16/12/2011 21:45Citação de Zëphon
É que vcs são muito away pq ficam aqui dia todo por isso veem a mesma reclamações, INFELIZMENTE as mesmas reclamações estao a DIAS sem respostas ... Então acho sim VALIDO, Se não tem Nada pra fazer e nada a incrementar, so leia o Motivo do Topico e Se atenha a Isso ^^

HAHAHAHAHAHAHAHAHHAHA, se f*de aê, nerdão.
Zephon, meu herói.
Responder Citar
Paladino Draenei 90
9175
Meu caro rhastion, Spam é Algo sem sentido ... Infelizmnente o ticket pedindo algo TOTALMENTE plausivel e que ja foi avisado antes e que pode ser consertado e nao errado por 3 vzes sequidas, provavelmente é Algo Util .

Se pedir no forum não Funciona e vocês tbm mal sabem do que pode acontecer, é melhor ir direto a fonte.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 9
0
Owned
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 76
700

Isso dificulta o nosso trabalho e impede que nós possamos lidar com questões importantes de clientes que precisam de auxílio.

spam e cada um mandar um ticket tem diferença ou movimentos dos jogadores serão passíveis de ban também?
Responder Citar
Maga Humana 85
6435
Topico totalmente sem sentido...
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 85
1280
Esse Zephon é alguma criança de 5 anos?

Acho que a Blizzard devia se recusar a abrir criação de char em conta trial pra sempre no Nemesis, só de birra e pra competir com a idade mental do cidadão. lol
Responder Citar
Paladino Draenei 90
9175
Uma Criança de 5 anos Tem mais Prezo pelo seu DInheiro e mais o que fazer que você meu caro, A Ideia é SImples e eu explico para quem não COnseque raciocinar já que fugiu da escola primaria.

O FOrum BR é um Filtro, se esse Filtro não conseque suprir necessidades ou não responde a altura, o "mestre" não vê a Dimensão dos Danos, Porem se Nos vamos Mostrar os Danos Diretamente ao Mestre e em Massa Mostrando a Dimensão da Coisa, Problemas tem e DEVEM ser Resolvidos mais rapidamente e sob uma Eficiencia MELHOR do que Abrir 3 servers a mais E cometer a mesma Falha...

Então Minha Criança, se você Não entende como o BÁSICO do mundo funciona, Se eu tenho 5, AINDA não nasceu para o Mundo.
Responder Citar
Caçador Morto-vivo 85
3880

a Claro e nos não precisamos de auxilio.... lindo isso. To virando teu fan cara.

Agora poderia passar a ideia da criação de um novo server Brasileiro com free transfer para todos os reinos que tem brasileiros e não estavam na lista para vir pros servers BR? Vc com certeza teria muito menos trabalho, estaria menos stressado e economizaria suas ferraduras.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 73
1120
Eu nunca entendi pq vcs ficam reclamando no forum, quando eu tenho um problema que só a blizzard pode resolver eu abro logo o ticket.

Isso de ficar reclamando no fórum querendo atenção é análogo a ligarem pra telefonista e pedir pra fazer uma ligação por vc, enquanto vc mesmo poderia ligar pra onde quisesse.
Editado por Quem em 16/12/2011 22:40 BRST
Responder Citar
Xamã Draenei 85
2745
Eu gostaria de saber se vai abrir denovo migraçao gratuita para o nemesis ou azralon??????
Responder Citar
Sacerdote Humano 85
2295
Eu não acho que as soluçoes da blizzard sejam um lixo. Não peguei filas para entrar no Nemesis nos últimos 3 dias, e abertura de um novo server JxJ irá diminuir o problema dos cores separadas...entao, acho que as soluçoes estao indo de encontro as necessidades dos players...

Outra coisa, o Nemesis tá muito sussa... A horda nao está tendo a vida fácil que tinha no songa...:D
Responder Citar
Ladina Elfa Sangrenta 12
0
Eu não acho que as soluçoes da blizzard sejam um lixo. Não peguei filas para entrar no Nemesis nos últimos 3 dias, e abertura de um novo server JxJ irá diminuir o problema dos cores separadas...entao, acho que as soluçoes estao indo de encontro as necessidades dos players...

Outra coisa, o Nemesis tá muito sussa... A horda nao está tendo a vida fácil que tinha no songa...:D

Pois é, o Nemesis está uma maravilha. Sem filas, sem lotação em tudo que é canto... Dá até pra fazer invasão sem se preocupar em travar o servidor por 4 horas, que nem era o Nemesis antes, e o Warsong. Deu até um aperto transferir pro Azralon, mas tive que fazer pra poder me juntar com o resto da minha guild, que tinha ficado no Warsong.

O problema é que um monte de gente que não tinha esse problema transferiu pro Azralon mesmo assim, só porque no Nemesis tinha fila. Resultado: estão enfrentando fila no Azralon e agora vão ficar enchendo o saco pra transferir de volta pro Nemesis. Eles acham que a Blizzard vai ficar abrindo transferência grátis agora cada vez que eles quiserem mudar de realm.
Responder Citar
Paladino Draenei 85
6415
Pelas barbas de Muradim! Tenha mais respeito e pare com ideias demoníacas!
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Morto-vivo 55
0
quero saber é cadê o meu char no armory.
Responder Citar
Sacerdotisa Anã 85
4605
http://www.eiaonline.com/uploaded_images/rabbit_pancake-744050.jpg
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]