posso desaprender uma profissão?

como fazer para desaprender uma profissão ,e trocar para outra?
obrigado
Responder Citar
Guerreiro Anão 80
2695
Tem um x vermelho na aba da profissão primária. Mas profissão secundária acho que não tem como desaprender
Responder Citar
Profissão Secundária voce pode aprender todas as 4 (Arqueologia, Primeiros Socorros, Cozinhar e Pescas) não tem razao de voce desaprender profissão secundária já que pode ter todas.
Responder Citar
Caçador Troll 85
3840
Na sua janelinha de profissões, ao lado do nome de sua profissão tem a opção "excluir", basta clicar. Lembre-se que, ao desaprender uma profissão, você perde todos os seus pontos de skill na mesma, podendo escolher uma nova, mas pense bem, pois se você se arrepender, não terá seus pontos de skill de volta :}
Responder Citar
19/12/2011 15:46Citação de White
Na sua janelinha de profissões, ao lado do nome de sua profissão tem a opção "excluir", basta clicar. Lembre-se que, ao desaprender uma profissão, você perde todos os seus pontos de skill na mesma, podendo escolher uma nova, mas pense bem, pois se você se arrepender, não terá seus pontos de skill de volta :}

Bem lembrado sobre o ponto de perder tudo que obteve com a quebra da profissão. Eu mesmo desaprendi uma vez uma profissão, me arrependi e nem mesmo com GM pude recuperar a mesma. Tive que subir o lvl dela de novo gastando mais gold e comprando tudo de novo. Seja consciente com isso.
Responder Citar
Caçador Humano 90
2790
em como aprender 4 profissões secundárias???!?!?!?
Responder Citar
Caçador Orc 90
5870
11/04/2012 13:12Citação de Cassiux

Voce ja as tem por padrao. Nao precisa aprender. São elas: Culinária, pesca, primeiros socorros e arqueologia.
Responder Citar
Caçador Troll 90
12475
11/04/2012 13:12Citação de Cassiux

Tem, basta procurar os treinadores a aprender as profissões.

Arqueologia, por exemplo, só pode ser aprendido por quem tem a expansão cataclysm. E todas tem um nivel minimo. Mas são os unicos requisitos necessários.

11/04/2012 14:10Citação de Bizza
Nao precisa aprender.

Na realidade precisa aprender, embora possa aprender todas.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
12120
Quero saber se posso trocar uma profissao de dos meus personagens uma pela outra tem como ?
Responder Citar
Caçador Troll 90
12475
08/05/2012 14:02Citação de Bagrito
Quero saber se posso trocar uma profissao de dos meus personagens uma pela outra tem como ?

Trocar simplesmente não.

O que pode fazer é desaprender com um e aprender com o outro. Mas o que desaprender perde todas as receitas, por mais raras que sejam, e o outro tem que aprender tudo do nivel 1.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]