Pode isso Arnaldo?

Mago Elfo Sangrento 58
1495
Estava eu tranquilamente matando mobs pelas terras de goldrinn reino jxa, quando no meio dos mobs fui hitar um mob...q naum era um mob... era um jogador com o nome vermelho no meio dos mobs de quest q me matou.

Se isso tivesse acontecido 1 vez tudo bem, mas jah eh a quarta vez hj.

Queria saber se eh permitido isso em um reino naum pvp. Eu naum estou em reino pvp, pq naum gosto de pvp quando estou fazendo quests. Se o cara gosta, pq ele naum esta em um reino compativel? pq ficar fazendo isso em reino pve? pq meu deus? pq?????

Vou ate dormir, desanimei por hj.
Responder Citar
Guerreiro Anão 85
2130
Deathgod, creio que você não saiba qual a diferença entre um servidor "Normal" para um "PVP", então vou explicar:

No servidor "Normal" é possível fazer PVP sim, ao contrário do que você está imaginando, ele não é "NON-PVP" (como Tibia). Se você quiser ativar ou desativar o PVP, basta digitar /pvp.
Se um jogador da facção inimiga ativou o PVP ele poderá ser atacado, e se você ataca-lo você ficará com o PVP ativo também.
Entrar em campos de batalha (BGs) também irá ativar o PVP, mesmo após elas terem terminado.
Caso você ataque NPCs da facção inimiga você ativará seu PVP.
Invadir cidades inimigas para matar os líderes da facção também irá ativar seu PVP.
Caso você ative o PVP, você terá 5 minutos de espera necessários para desativá-lo. É possível ver o tempo necessário para desativar o PVP no ícone à esquerda da foto do seu personagem, que por sua vez fica no canto superior esquerdo da tela.

Já nos servidores "PVP" não é possível desativar esta opção: a qualquer momento você poderá atacar ou ser atacado por jogadores da facção inimiga.

A minha dica é que tome cuidado com esses jogadores que vivem com o PVP ativo e se camuflam entre os monstros. Essas pessoas vieram pro Goldrinn na base do desespero, pensando que iriam perder a oportunidade de jogar em algum servidor brasileiro, e provavelmente não irão abandonar esse estilo de jogo (gankar lowbies - matar jogadores novatos).
Não use magias de área e tenha certeza do que está atacando!

Nos vemos em jogo!
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 66
2245
Entao sou meio noob e tava jogando de boa com meu palla com PVP desativado (goldrin) quando cehgou um dk com pvp ativado meio q ele Ativou o meu pvp e me matou como asin?
Agora ja sou DK tambem e queria saber como q fasso isso
Responder Citar
Sacerdote Troll 90
7765
Entao sou meio noob e tava jogando de boa com meu palla com PVP desativado (goldrin) quando cehgou um dk com pvp ativado meio q ele Ativou o meu pvp e me matou como asin?
Agora ja sou DK tambem e queria saber como q fasso isso

Sérião que vc reviveu um tópico de 2011?
nuss...

Bom, não existe mágica.

O que deve ter acontecido é ele entrar no range de algum ataque em área seu, como ele esta com o PVP ligado, ao acertar ele com seu ataque em área, nem que seja um peteleco só, vai ativer automaticamente seu PVP.

Infelizmente tem uns acéfalos que ficam fazendo isso, ligam o PVP e se enfiam no meio das suas magias pra que ela atinja ele e seu PVP habilite.

Depois que sair do seu ban vc me agradece.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
4905
comigo foi o seguinte, estava upando char lvl 12 de repente aparecem 2 lvl 20 matando os jogadores, depois de me matarem eu loguei meu pala lvl 87 fui la e matei os 2
depois disso eles voltaram com pvp desabilitado, o pvp do meu personagem lvl 12 esta sempre desabilitado, porem eles me atacam quando querem.
como faz? não da pra upar de boa, esses malas sempre aparecem pra avacalhar e depois nao da pra atacar eles
tá muito chato isso...
Responder Citar
Caçadora Humana 90
6175
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]