[Como funciona?] Rating e MMR – Arena e RBG

(Fixo)

Caçador Orc 90
1440
No Lich king lembro que necessitava de rating alto para adquirir os melhores itens de PVP. Agora o rating é necessário para se equipar? ou só os pontos são suficientes?
Responder Citar
Maga Trolesa 100
11675
Otima exemplificação, eu não sabia como funcionava mas tinha tinha uma noção de como era jogados na mmr, com está leitura tirei minhas duvidas e fixei minha ideia.
Responder Citar
Xamã Orc 100
11165
Como eu faço pra aumentar meu MMR ? dizem que melhora com a performance, mas o que seria essa performance ? dano feito no final da partida ? interrupt em skill ? botar focus em target ? fazer chain cc ?
Responder Citar
Mago Humano 100
13220
Rapaz....gostei mto das explicações, vou pedir pra alguns parceiros meus lerem teu tópico^^
Vlw ae.
Responder Citar
Caçadora Humana 90
4275
Faz pouco tempo que alcancei o lvl 90 e notei que meu cap de arena está 5900.
isso é normal ou um bug? estou com receio de fazer arena pois estou com medo de estar abusando de um bug.
Responder Citar
Paladino Humano 100
11365
Olá Shutdown, o cap acima de 2200 é normal em uma circunstância; quando o jogador começa atrasado na season ele recebe um CAP retroativo, onde ele ganha os 2.200 pontos de cada semana que esteve sem jogar. A finalidade deste modelo é facilitar o ganho de gear pelo pessoal que chegou mais tarde na season.

Perdão pela demora em sua resposta, achei válido responder mesmo depois de tanto tempo, só mesmo para deixar por aqui, caso alguém ainda tenha a mesma dúvida

abraço!
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]