Pontos de Honra e justiça

Paladina Elfa Sangrenta 85
2370
*risos* Sabe que é engraçado alguns nem procuram e perguntam poxa a net cheio de recurso não tem como não achar vocês são muito preguiçosos *risos*

Outra coisa que vejo ninguém lê o tópico direito.

Digo isso porque já vi meu sobrinho postar no Yahoo perguntas.

"A duvido que vcs vão saber responder essa perqunta" Ai fez a pergunta do dever de casa da Escola dele auhhuahuauhauah o moleque preguiçoso e que escreve errado ainda.

Não vejo mal nenhum em responder mas é bom exercitar a cuca.

Divertido.

Não estou brigando eu to achando engraçado
Responder Citar
Ladino Troll 78
655
"A duvido que vcs vão saber responder essa perqunta" Ai fez a pergunta do dever de casa da Escola dele auhhuahuauhauah o moleque preguiçoso e que escreve errado ai

heuhUIEhuiHEuiheuiheuih... to rindo até agora!!!

ler faz bem, muito bem!!
Responder Citar
Maga Elfa Sangrenta 12
40
Se você quiser trocar seus pontos de honra por pontos de justiça em ogrimmar procure pelo vendedor Rogoc (Orc) no salão dos lendários, lá onde o pessoal costuma comprar sets pra PVP. Agora se voce quiser trocar seus pontos de justiça por pontos de honra, procure pelo Togar (Orc) no vale da força em cima do castela do Grommash, onde vendem os sets para PVE. Mais mastigado que isso impossível. Abração a todos!
Responder Citar
Caçador Tauren 55
545
Onde q troca galera?
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Morto-vivo 90
5560
não estou conseguindo achar esse rogoc..
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 100
5100
Somente depois do LVL 85 e que voce ganha 75 de ponto de justiça por DG
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 100
5100
Pontos de Justiça podem ser trocados em Orgrimmar no NPC : Gunra http://www.wowhead.com/npc=46555

Pontos de Honra no NPC : Blood Guard Zar'shi http://www.wowhead.com/npc=54659

aonde e que eu troco os pontos por equipes, como armas e armadura menos poderosas para JxJ que eu nao acho nunca....
Responder Citar
Bruxo Goblin 53
1245
Galera, to precisando muito por favor _ Me ajudem, o wowhead num adianta, sou da horda e preciso
Responder Citar
Caçador Troll 100
13340
Galera, to precisando muito por favor _ Me ajudem, o wowhead num adianta, sou da horda e preciso

Precisa do que?

18/05/2012 10:05Citação de Mctaure
Onde q troca galera?

05/03/2012 00:14Citação de Linaril
Se você quiser trocar seus pontos de honra por pontos de justiça em ogrimmar procure pelo vendedor Rogoc (Orc) no salão dos lendários, lá onde o pessoal costuma comprar sets pra PVP. Agora se voce quiser trocar seus pontos de justiça por pontos de honra, procure pelo Togar (Orc) no vale da força em cima do castela do Grommash, onde vendem os sets para PVE. Mais mastigado que isso impossível. Abração a todos!

12/01/2013 11:31Citação de Akibet
Somente depois do LVL 85 e que voce ganha 75 de ponto de justiça por DG

A partir do 70, cada masmorra aleatória da ponto de justiça. No 80 cada boss do heróico da justiça também.
Responder Citar
Druida Tauren 90
3740
Olha só eu to chegando no lvl 89 mas queria comprar itens jxj, mas nos lugares onde o pessoal indicou só encontro itens para jogador lvl 80, ou seja, bem mais fraco que os que eu já possuo. Então onde um jogador quase lvl 90 compra itens para campo de batalha?
Responder Citar
02/03/2013 23:28Citação de Bossdomal
Olha só eu to chegando no lvl 89 mas queria comprar itens jxj, mas nos lugares onde o pessoal indicou só encontro itens para jogador lvl 80, ou seja, bem mais fraco que os que eu já possuo. Então onde um jogador quase lvl 90 compra itens para campo de batalha?

Não compra, pois itens de PvP ou são heirlooms ou são para o nível máximo de uma determinada expansão (no caso do MoP, só para o nível 90).
Responder Citar
Druida Tauren 90
3740
vlw pela dica.
Responder Citar
Bruxo Goblin 53
1245
Armaduras J X J Pra upar melhor e ganhar mais honrra.
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 100
12510
ajudou mt hehe ^^
Responder Citar
Ladino Goblin 20
390
Onde encontro equipamentos como colar, anéis, elmos para trocar por honra de lv que possa ser utilizado por lv 20

tem algumas pessoas do meu lv que utiliza elmo colar entre 1 a 80
onde posso pegar esses equipamento ?
Editado por Sonicld em 27/04/2014 16:04 BRT
Responder Citar
Druida Troll 100
9950
27/04/2014 15:52Citação de Sonicld
Onde encontro equipamentos como colar, anéis, elmos para trocar por honra de lv que possa ser utilizado por lv 20

Equipamentos PvP só para níveis 60, 70, 80, 85 e 90

27/04/2014 15:52Citação de Sonicld
tem algumas pessoas do meu lv que utiliza elmo colar entre 1 a 80
onde posso pegar esses equipamento ?

Itens de herança, são usados para upar personagens que não são o principal. Precisam de uma alta quantidade de pontos de honra/justiça que normalmente só se obtem no nível máximo.
Responder Citar
Caçadora Trolesa 70
1920
Eu sou lvl 20 e jogo muito pvp, ganho meus pontos de honra assim! :)
Responder Citar
Druida Tauren 18
840
Véi como pega item pra lvl 20?
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]