Addons em Português BR (links download)

Caçador Elfo Noturno 89
3485
11/04/2012 18:24Citação de Google
oi amigos sou novo aqui e gostaria que me informassem como install o addons???
Fala Google!
Blz?

Para instalar addons vc precisa colocá-los na pasta " Addons " que fica dentro da pasta " Interface ".
Depois disso, quando estiver na tela de escolha de personagens, você verá escrito " Addons " no canto inferior esquerdo, basta clicar ali e aitvar os addons que você quer usar.

Qualquer dúvida, só perguntar a nossa galera aí =DValeu!
Responder Citar
Caçador Troll 63
580
Sou novo no wow.tem algum addon q pega informaçoes direto do wow head em pt http://pt.wowhead.com/. ? se tiver alguem me avisa aew...
Responder Citar
Guerreira Elfa Noturna 90
4055
bom, o gatherer não estava funcionando no ptBR, traduzi e adaptei as partes que precisavam de tradução, funcionando 100%, testado no idioma português ptBR.

http://www.mediafire.com/?eaq3ehevnk6ietk

Eai Adorei o addon, funfou 100% parabens. =D
So que no segundo dia qndo abri o jogo ele nao marcou mas minas e nei mostra mais =/ nao sei oq ouve. poderia dar uma mão para fazer funfa denovo?
ja deletei eles e baixei denovo e nada. apaguei pasta cache e nada nao sei oq fazer mais u.u
E este addon é o unico q eu usava.
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 70
740
E aí galera, blz ?

Sou novo aqui e andei tentando pesquisar sobre os addons.
Pra q serve este 'gatherer' e como qual é o addon q possibilita usar várias barras de atalhos igual as dessa imagem aqui : http://imageshack.us/photo/my-images/690/wowra009large.jpg/ ???

Gostaria de pedir pra q quando forem postar novos addons, q se pudesse, colocar junto com o nome e link a utilidade e como ele funciona. Pq mtos novatos como eu ficam meio perdidos nesse aspect.

Desde já, obrigado. Mto bom o tópico.
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
4490
E aí galera, blz ?

Sou novo aqui e andei tentando pesquisar sobre os addons.
Pra q serve este 'gatherer' e como qual é o addon q possibilita usar várias barras de atalhos igual as dessa imagem aqui : http://imageshack.us/photo/my-images/690/wowra009large.jpg/ ???

Gostaria de pedir pra q quando forem postar novos addons, q se pudesse, colocar junto com o nome e link a utilidade e como ele funciona. Pq mtos novatos como eu ficam meio perdidos nesse aspect.

Desde já, obrigado. Mto bom o tópico.

Essas barras aí você só precisa apertar "esc", ir em interface, e clicar na seção "Barras de ações" ou uma coisa do tipo, daí é só ativar as barras da esquerda, direita, laterais, horizontais, diagonais, centralizadas, no rodapé, no teto, enfim... kkkkkkkk

Eu baixei um Carbonite aqui que me pareceu ser bem útil, mas não consigo nem abrir a droga do mapa(seja clicando com o direito no ícone do addon ao lado do mapa, apertando M, ou clicando no ícone do mapa-mundi)... Cumé que uso isso? @_@
Editado por Adram em 17/05/2012 23:55 BRT
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 30
180
entao amigo...a mesma coisa cmg...deve ser pq ta bugado, eu tirei esse addon e volto a abrir o mapa, vou da uma procurada em outra versao mais atualizada, se achar posto aqui pra vc...
Responder Citar
Caçador Humano 65
2540
Alguém pode me ajudar me passando ai links de Addons em português para Humano hanter.. Por favor..Agradeço! :)
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 73
965
Muito bom esse tópico, ta de parabéns! Ajudou muito!
Responder Citar
Paladina Humana 22
100
Seria interessante relacionar os Addons mais usados para iniciantes como eu que estou perdida.
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 92
11390
Wholly e Grail.
Responder Citar
Ladino Worgen 22
435
eu sou novo no wow, e gostaria de saber quais os melhors addons para um Warlock (horda) e quais as suas respectivas utilidades ( e se puder ajudarem, postar tambem onde posso baixar os addons, se tiver pra o PT-BR otimo ), eu ainda não consigo entender bem para que serve os addons ...
sei que é pedir demais, mas se puderem ajudar eu agradeço.
obg pela att.
Responder Citar
Caçadora Morta-viva 90
1870
Precisei baixar novamente o WoW e os addons no meu computer novo (perdi tudo que tinha no outro), só que agora não consigo acessar os addons. Entro na página dos personagens e não aparece nada no lado esquerdo inferior... Alguma ideia?
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 80
910
Será que tem o CARBONITE em português já? :~
Responder Citar
Monge Pandaren 90
6840
Saudades Vogel, saudade Legião Negra, saudades do meu hunter Kaslaki.

Saudades de tudo. :'(
Responder Citar
Caçador Pandaren 90
1520
Olá galera também sou novo no WOW, tou tendo dificuldade em upar Couraria. Gostaria de saber se existe algum addon que possa me auxiliar !

Vlw agradeço desde já!
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]