Resultado parcial, eu disse PARCIAL (Azralon >< Nemesis)

Cavaleiro da Morte Orc 90
6845
645 20 minutos
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 85
1440

Fiquei acompanhando a fila...
22:40 em diante

440 - 11min ... depois
240 - 8min
184 - 4min
180 - 5min
160 - 6min
151 - 8min

Tenso essa previsão de logon não é instável.
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 85
8565
pelo amor d deus quem ta reclamando d fila q va para o nemesis ,pra depois nao chorar
CM da oportunidade aproveite so isso q eu falo
Editado por Kymo em 22/12/2011 22:57 BRST
Responder Citar
Community Manager
Eu percebi que a diferença de transferências do Azralon para o Nemesis e vice versa não foi muito grande. Ou seja, a transferência para ambos os lados ficaram bastante similares em questão de números com uma certa vantagem do Azralon para Nemesis, porém não muita.

Ainda é cedo para formar conclusões pois pode ser que haja um impulso psicológico momentâneo nestes casos mas não podemos negar que já houve uma melhora. Ajudem a promover transferências para o nêmesis, ainda cabe muita gente ali e o reino está bem mais estável do que antes (e sem filas).

Se chegarmos no dia 4 e Azralon ainda estiver lidando com filas, eu ficarei muito decepcionado.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 85
5545
Relaxa Rashion!! a comunidade vai fazer sua parte!! ^^
Responder Citar
Guerreiro Orc 68
1050
Eu só estou com receio da onda ir para o Nêmesis, mas não tenho problema de sair do Azralon não!
Responder Citar
Sacerdote Goblin 72
870
Filas de 10-15 minutos é totalmente compreensivel no momento que está coincidindo férias escolares + content novo + empolgação de server br.
Responder Citar
Caçador Orc 57
560
só falta a fila migrar pro nemesis :/

mas vou perguntar pro oraculo que tudo ve se isto vai acontecer
Responder Citar
Druida Tauren 90
8295
Eu fila de 15 min é tranquilo, ruim mesmo é ta no trabalho sem wow nos pcs, hehehee, falei com o pessoal da minha city apesar de estamos juntos todos que faltavam, agora estamos estudando a possibilidade de ir pro nemesis, no caso de alguns voltar pra la, para ajudar a balancear, como a guild que sempre joguei já não existe mais, pra mim num seria problema recomeçar nesse sentido!!!
Responder Citar
Ladino Elfo Noturno 90
10515
Hoje já está bem melhor em comparação a ontem isso é fato peguei fila de 500 enquanto ontem no mesmo Horario a fila chegava perto dos 1300
Responder Citar
Ladino Troll 90
7470
Rhastion, fiquei ausente aqui no fórum por 2 dias e só soube da migração porque um amigo contou. Muita gente também acaba nem sabendo da migração. Não existe um meio de comunicar sobre elas pelo próprio laucher ou tela inicial do jogo?

Acho que tá faltando é uma propaganda sobre isso da própria Blizzard. Talvez uma nota como naquela dos updates, pode mandar um Broadcast só pra quem tem IP/cadastro brasileiro.
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 85
970
Sou do Goldrin, tenho amigos aqui tambem, que querem ir pra um server pvp pois o meu é pve.Se abrir do goldrin pro nemesis, uma galera que ta presa aqui(que é pvp), certeza que vai pro nemesis.
Responder Citar
Caçadora Elfa Noturna 90
15410
Meus amigos estão vindo para o Nemesis. Ai os amigos do s amigos vem também. uns 20+ (com seus 10 chares na conta) vem com certeza.
Responder Citar
Sacerdote Humano 85
2560
Bom tenho uma sugestão que na minha opinião que não vale de nada nesse mundo talvez possa nos levar á uma resolução mas que precisa ter a participação da Staff. A idéia seria reunir os mestres de guildas numa discussão aqui no fórum para fazer uma divisão, se contasse com a participação do Rhastion, ele poderia estar repassando o numero da população de cada server ( Nemesis e Azralon ) para os mestres e sugerindo um certo numero de guildas para cada server para que fique com um bom equilíbrio populacional e ai ficaria a cargo da decisão dos mestres se eles aceitariam fazer essa "divisão migratória". Dessa maneira eu vejo uma possibilidade de evitar uma migração em massa como mencionado e com isso evitar que a fila do Azralon passe para o Nemesis o que não é o desejado e também acabaria com o anseio das pessoas em migrarem pois agora o clima que está meio dessa maneira, ( Staff incentiva uma migração controlada para o Nemesis para reduzir a lotação do Azralon e encher o Nemesis mas os players hesitam em migrar pois pensão que todos irão migrar juntos e que o Nemesis ficara lotado e o Azralon vazio ) o problema nessa sugestão seria contar com a participação dos Mestres das Guildas na discussão. Bom essa é na MINHA opinião uma possível solução e já que pensei nessa ideia pensei em compartilhar para ver se consigo contribuir com algo.
Responder Citar
Quase sem fila
Loguei em horario de pico e so enfrentei pouco mais de 200 players.
Parece que estamos caminhando para a total estabilidade
Otimo trabalho,como sempre.
Editado por Elendis em 23/12/2011 05:51 BRST
Responder Citar
Caçador Elfo Sangrento 85
1830
Rhastion, fiquei ausente aqui no fórum por 2 dias e só soube da migração porque um amigo contou. Muita gente também acaba nem sabendo da migração. Não existe um meio de comunicar sobre elas pelo próprio laucher ou tela inicial do jogo?

Acho que tá faltando é uma propaganda sobre isso da própria Blizzard. Talvez uma nota como naquela dos updates, pode mandar um Broadcast só pra quem tem IP/cadastro brasileiro.

Verdade, peguei dg com um cara do azralon que nem sabia que tava aberta tranfer, quando eu contei, ele falou que assim que a dg terminasse iria dar transferencia.
Acho que uma boa parte não sabe disso :B
Responder Citar
Guerreiro Tauren 85
3215
Eu percebi que a diferença de transferências do Azralon para o Nemesis e vice versa não foi muito grande. Ou seja, a transferência para ambos os lados ficaram bastante similares em questão de números com uma certa vantagem do Azralon para Nemesis, porém não muita.

Ainda é cedo para formar conclusões pois pode ser que haja um impulso psicológico momentâneo nestes casos mas não podemos negar que já houve uma melhora. Ajudem a promover transferências para o nêmesis, ainda cabe muita gente ali e o reino está bem mais estável do que antes (e sem filas).

Se chegarmos no dia 4 e Azralon ainda estiver lidando com filas, eu ficarei muito decepcionado.

E esta "não muita vantagem do Azralon" já me animou demais! A fila ontem passou de 1600 para 600, menos da metade, e somente o primeiro dia.

Se eu fosse me ver como um líder de guilda, estaria com anseio de transferir com medo que o Azralon ficasse vazio e o Nêmesis cheio (lag+fila).

Uma sugestão seria você Rhastion ir postando aqui no fórum pelo menos a cada 2 dias a informação em números de como está a população em cada realm. Assim, quem estiver com esses anseios pode pensar e tomar decisão de transferir ou ficar com base em algo concreto, sem precisar contar com a sorte.

Uma outra sugestão seria dar cooldown em transfererencias gratuitas, ou seja, assim que o player transferir um char, só poderá transferir o mesmo char denovo em X dias, assim evita maiores oscilações por conta de pessoas que não se decidem e também acaba com o problema de pessoas estarem usando o transfer para resetar cooldown de raid (obtive esta informação aqui do fórum não tenho certeza se acontece isso).
Editado por Fandangobr em 23/12/2011 07:40 BRST
Responder Citar
Caçador Humano 90
12585
Bom , eu fiquei feliz com esse transfer. varios amigos meus se reunirão novamente ...

Obrigado Blizzard
Responder Citar
Sacerdote Elfo Sangrento 90
840
22/12/2011 23:21Citação de Zärakki
Relaxa Rashion!! a comunidade vai fazer sua parte!! ^^

Juro que espero que sim, mas ontem não tive o que reclamar, joguei fácil leve e com no máximo 10 minutos de espera na fila (Bem tolerável no meu ponto de vista).

Abraço
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]