Feliz Natal e Próspero Ano Novo!

Community Manager
As festas de fim de ano chegaram! Com isso, a equipe de comunidades da Blizzard terá presença reduzida nos fóruns e redes sociais durante este período para abrir os presentes de Natal e iniciar o novo ano na presença de amigos e entes queridos! Voltaremos com força total em Janeiro.

Estejam vocês em Azeroth, Santuário, Mar Sara ou além, esperamos que todas suas “missões” tenham sido completadas e que várias “realizações” tenham sido adquiridas. Que neste próximo ano possam continuar “avançando de nível”, com novas “conquistas” e posições ainda mais altas nos “rankings” da vida.

Lembrem-se que o "oráculo que tudo vê" e membros da equipe de moderação permanecerão ativos, então não deixem de manter o bom comportamento. E nos vemos no ano que vem!
Responder Citar
Caçadora Trolesa 85
8645
Feliz Natal, orác- Rhastion! Boas festas e tudo de bom, vá prum spa relaxar que quando o gato tá fora os ratos fazem a festa.

Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 60
475
Feliz Natal pra todo mundo ai. :D
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 85
2600
Não vou ter um Natal bom se eu ainda continuar no Warsong....

Papai Noel Blizz, escrevo minha cartinha e te pesso para que reabra o transfer para algum servidor BR's, muitos pequeninos estão esperando e clamando por isso.

Grato!
Responder Citar
Xamã Draenaia 85
4890
Deixando os negócios de lado.

Feliz natal ae pra toda a comunidade Brasileira, que o Papai Inverno traga aquele tão desejado tier pra transmog e aquela mont que dropa do Destruidor, e também um feliz ano novo, muita grana e muita sorte nesse novo farm de dailys quest que está pra começar.
Responder Citar
Maga Elfa Sangrenta 90
3945
Feliz Natal a toda comunidade e próspero ano novo!
Responder Citar
Guerreiro Troll 85
1610
Feliz Natal ;)
Responder Citar
Paladino Tauren 48
6665
FELIZ NATAL PARA TODOS...

Que vocês tenham boa sorte nos Drops...
Que vocês consigam aquela montaria rara...
Que ninguem ninje seu loot...
Que ninguem com mais DKP que voce pegue o intem que vc quer na RAID...
Que o seu time de PVP suba o seu rating...

... E finalmente, que Thrall continue salvando o mundo enquanto Garrosh chuta a bunda do Varian para nos podermos continuar a jogar WOW em PAZ ;)

(E que alguem cate a Jaina e a Silvanas porque elas estão precisando, porque parece que só quem faz o serviço no WOW e o Thrall... so podia... a AGRA que diga)

PELA HORDA... POR THRALL...

E FELIZ NATAL A TODOS.
Editado por Santoboi em 25/12/2011 03:24 BRST
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
3745
Boas festas de fim de ano! ^^
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 85
2410
24/12/2011 00:00Citação de Rhastion
As festas de fim de ano chegaram! Com isso, a equipe de comunidades da Blizzard terá presença reduzida nos fóruns e redes sociais durante este período para abrir os presentes de Natal e iniciar o novo ano na presença de amigos e entes queridos! Voltaremos com força total em Janeiro.

Só vocês mesmo, por que a gente continua separado dos amigos...
Boas festas
Responder Citar
Feliz Natal a todos!
Um 2012 com saúde, prosperidade e épicos^^
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 85
2710
Feliz Natal a todos!
Hoje é dia de abrir presentes na árvore do Papai Inverno pessoal!
Desejo muitos presentes épicos para todos nesse novo ano que em breve se inicia.
Responder Citar
Bruxo Gnomo 90
10570
Feliz natal ae pra todos,tanto a comunidade quanto aos funcionarios da blizz. Prosperidade e alegria ae pra todos,e nem precisa dos Epic não,o que importa é rolar a raid e reunir os amigos :P
Responder Citar
Paladino Humano 85
9165
Feliz natal a todos em um novo ano cheio de felicidades e conquistas!
Responder Citar
Bruxo Goblin 90
5430
Feliz Natal e um Ano Novo cheio de realizações (tanto in-game quanto na vida real) para toda a comunidade BR do WoW assim como para a equipe da Blizzard!
Responder Citar
Ladino Troll 90
7320
Feliz Natal a todos xD
Responder Citar
Caçadora Humana 90
8235
Feliz Natal a todos.
E quando eu chegar no lv 85, quem sabe apareço nas capitais da Horda, pra cantar com meu pulover espalhafatoso (e ser morta rapidim, eu sei) ;)
Responder Citar
Paladino Tauren 70
1390
Feliz véu de inverno xD
que o papai inverno de o seu item dos sonhos
mas atençao, so vai ganha presente se vc matou mts allys esse ano
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
10110
Eu dei [Failed] em todas as conquistas e quests que eu estava dando track esse ano. Sad stuff.

Espero que ano que vem seja mais proveitoso e que meus fracassos se tornem vitórias...

Para todo o resto da galera, feliz Festival de Yule, e apesar de só ser inverno por aquelas bandas, que o natal traga a todos muito intelecto e conhecimento. E que isso se reverta na vida de vocês de forma a dignificar ainda mais vossas pessoas.

Continuemos a nos edificar como pessoas e a seguir nossas vidas pelo caminho que consideramos certo.

Sucesso a todos.

E bom jogo.
Responder Citar
Ladina Morta-viva 90
11050
Feliz Natal, e vou fazer diárias só em janeiro, porque , não aguento mais elas. =)
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]