Como passar na quest "Botas-fogeeeeete"?

Ladino Goblin 58
590
Olá pessoal, estou preso nesta quest, não consigo conclui-la, pois quando clico no ícone referente as tais botas, aparece uma mensagem com o seguinte conteúdo "REQUER TREINADOR FLEX", eu já achei o Roberto Agarramalho, que é a pessoa que tenho que entregar as BOTAS-FOGUETES, mas, não posso concluir a missão pois tenho que encontrar esse tal TREINADOR FLEX primeiro. Como faço? Desde já muito obrigado pela atenção.
Editado por Wolblin em 26/12/2011 21:41 BRST
Responder Citar
Ladino Goblin 58
590
Valeu pela ajuda galera. Consegui passar.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 15
30
E como foi que você passou?
Responder Citar
Caçador Elfo Sangrento 1
0
Tbm gostaria de saber!? Estou nessa missão! :/
Responder Citar
Caçador Goblin 90
8670
como vc fez para passar ela mano responde aee !!!!
Responder Citar
Druida Tauren 80
7360
Opa consegui! é simples cara é só vc usar o item " a bota" perto do NPC que vc pegou a quest, próximo a caldeira daê vc vai ser isolado para o outro NPC da quest e por fim entrega-la!

Vlw pessoas!
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
8125
26/12/2011 21:40Citação de Wolblin
Olá pessoal, estou preso nesta quest, não consigo conclui-la, pois quando clico no ícone referente as tais botas, aparece uma mensagem com o seguinte conteúdo "REQUER TREINADOR FLEX", eu já achei o Roberto Agarramalho, que é a pessoa que tenho que entregar as BOTAS-FOGUETES, mas, não posso concluir a missão pois tenho que encontrar esse tal TREINADOR FLEX primeiro. Como faço? Desde já muito obrigado pela atenção.
Responder Citar
Paladino Humano 27
325
Galera é só Ficar perto do cara que deu a Quest e apertar na Bota que ele pula ate a cartera
=)
Responder Citar
Paladino Humano 77
2120
tb estou preso nessa, mas vou tentar essas dicas
Responder Citar
Monge Elfo Sangrento 100
10145
nao eh soh ficar perto do cara que deu a quest nao... eu esto encostando nele e continua me dizendo q requer treinador flex....
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
6560
Tem que ficar ao lado do Técnico Fagallo e depois clicar na bolta. ^_^
Responder Citar
Monge Pandaren 35
0
Vlw cara
Responder Citar
Ladino Goblin 33
180
Obrigado, Isso me salvo!
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]