Shaman´s e mage´s

Xamã Anão 90
8560
Xamã elemental com dps fraco contra boss? Fato
parece que elemental foi feito pra se off build de resto

Xamã Enhance com dps MUITO melhor que o de elemental com o mesmo ilv ou mais baixo? Fato

Mage com DPS alto? Sempre foi, nem por isso fiz mage

Lock com dps baixo? não sei da onde uma lock da minha guilda faz dps melhor que o de um mage co mesmo ilv

agora eles vão mudar isso? muito dificil, minha esperança tá no MoP.
mas que da raiva faze uma dungeon e perde pro tank no dps isso da

EDIT: no WotLK os elemental davam dps quase parecido com mage (quase)
Editado por Drazzull em 30/12/2011 12:06 BRST
Responder Citar
Paladina Humana 5
0
Cara, é muito complicado equilibrar pvp e pve ao mesmo tempo.

A solução do WOW é quando a Blizz criar spells que sejam exclusivas a PVP ou PVE, daí eles poderão mexer a vontade em danos de determinadas spells para equilibrar DPS.
Responder Citar
Mago Draenei 85
6270
30/12/2011 10:19Citação de Bjomeliga
Shammy > Mage

concordo... mage se encontra em qqr esquina, dando o minimo necessario de dps

shamam tem mto mais utilidade

Quem vai fazer bolinhos no início da raid e portal pra SW no final? =P
Responder Citar
Mago Troll 90
11445

Xamã Enhance com dps MUITO melhor que o de elemental com o mesmo ilv ou mais baixo? Fato

só no seu mundo.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 85
4510
Agora eu comecei a entender o motivo da blizzard não colocar Game Masters de verdade (rhastion é CM) para cuidar da comunidade.

Mais da metade do pessoal que posta aqui não sabe escrever decentemente, pontuando as frases. O texto do autor deste tópico é ORRÍVEL (retirei o h porque ele não merece a letra).

Não dá pra entender nada, falta coesão, falta clareza.

Esse é o quadro da educação brasileira, as crianças fogem da escola para ficar em casa no computador, ou, se vão as aulas, não fazem absolutamente nada, ou, talvez, executam o mínimo para passar e, quando necessário, são ajudados.

É deprimente isso, mas é a realidade brasileira.

Infelizmente, enquanto continuarmos reféns da ignorância seremos tratados como imbecis por todo o resto do mundo, incluindo a blizzard, que jamais vai dar ouvidos a uma comunidade ignorante, que não consegue nem colocar as idéias (de forma organizada) em um texto.

Concordo, mas o que isso tem haver com a pergunta dele?
O que vc faz para mudar isso? Ficar reclamando é muito bom, fazer alguma coisa que é bom ninguem quer.

On Topic: Tem Shaman Elemental por ae com a sua gear que faz os 23k++ dps, vc devia se preocupar primeiro em se igualar a eles antes de olhar o jardim do vizinho.
Responder Citar
Xamã Anão 90
8560

só no seu mundo.

isso pq vc nunca ouviu um:

"Invitando dps pra raid"
"eu so elemental ilv x"
"Elemental nem rola, se fosse enhance ou resto, dps mto baixo"
Responder Citar
Sacerdote Goblin 85
3785
Fale por sí só né ferinha, no meu core já fiz com shaman elemental dando quase 30k de dps. Eu aconselho e você ir treinar muuuito nos training dummys.

Sobre warlock com dps ruim também, nas ultimos lfr que eu fiz sempre havia warlocks no top 3 dps do recount.

E sobre mage, arcane é zuado assim mesmo e não tem o que fazer, mas fire melhoraram bastante nesse patch. Eu tenho um alt mage e simplismente não consigo jogar de arcane de tão chato que é, chega a dar tédio jogando.

Mas já que o papo foi meio puxado pro dps, só rogue mesmo que eu vi até agora que ta com um dps ridículamente alto com as adagas novas.

As armas novas do deathwing também ajudam bastante, aquela arma melee que invoca um tentáculo pra atacar tembém dá um aumento considerável no dps só por conta disso.
Responder Citar
Mago Troll 90
11445
o que acontece hoje é que o dps tá sendo levado em consideração naquela de " eu vi um mage com lendária fazendo 50k dps" então meu mage com 375ilvl sem lendária tem que fazer tbm... se ele não faz, ele é ruim, e se uma classe que já está com um dps menor de mage sem lendária ainda faz um dps pior pessoal já fala que o jogo tá quebrado, tá desbalanceado e foda-se a argumentação...

a verdade é que mage(arcane E fire), rogue e lock demo estão batendo mais que a média numa luta tankspank.
dkfrost,shadowpriest e moonkins( esses dois com lendárias ) e warriors, batendo menos que a média, já o resto?? tá tudo equilibrado.... não sou eu que digo, é o simulationcraft(http://simulationcraft.org/430/Raid_T13H.html)

e outra o simulationcraft faz os calculos considerando que você tenha a gear best in slot e realmente saiba jogar com sua classe e spec, então tbm não pense que só pq ali tá dizendo que você tenha que bater 50k que você vai e nem que esse valor é exato, mas é bem confiável.

então, galera, antes de sair criando tópico de mimimi, minha classe bate menos que outra procure realmente saber se isso é verdade, pois na maioria das vzs seu dps é ruim por culpa sua, não da sua classe/spec.
Responder Citar
Guerreira Humana 85
2830
30/12/2011 12:56Citação de Hatriuz
Quem vai fazer bolinhos no início da raid e portal pra SW no final? =P

adoro qdo as pessoas entra no espirito da brincadeira... =P

love mage's too <3
Responder Citar
Mago Troll 90
10825
Tirando fire mage, as outras specs estão relativamente balanceadas. Shaman elemental está bem no média em dps.

Você precisa aprender a jogar sua classe direito.
Responder Citar
Druida Tauren 90
14335
Isso aê depende muito da luta, meu rapaz, mas provavelmente você está fazendo algo errado porque 20k de dps é marca de T12. Elemental hoje em dia tá batendo mais que enhancement.
Talvez nunca bata mais que arcane mage porque eles são os queridinhos da Blizzard e sempre vão estar entre os tops. Até mesmo um amigo meu que jogava de mago já falou que esta rotação de arcane é chata e rídicula! É, disparada, a mais fácil do WoW e a Blizzard precisaria mesmo revê-la.
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
5905
Esse é o pensamento mais errado que vejo.Só porque o cara pode ser healer e dps ele precisa dar menos dps?Até parece que ele faz as duas coisas ao mesmo tempo.Se ele pegar tree de healer ele só heala, se pegar dps ele só dá dps.Agora se ele fizesse as duas coisas ao mesmo tempo eu concordaria, o que não é o caso, já que o wow não existe classe híbrida(faz mais de uma função ao mesmo tempo).

Isso não tem nem lógica em termos de jogo. Se existirem, de fato, classes que dão mais dps que outras (falo de diferença considerável) não haveria nenhum sentido, em uma raid, pegar qualquer classe de dps "de segunda". E não adianta vir falar de diversidade de bônus e etc porque isso praticamente não existe mais desde o Lich King.

Responder Citar
Ladina Elfa Sangrenta 85
8990
Tenho um mage, uso ele mais pra banco, farmar e tal [já que não tenho prof. de gathering no meu main]... PRATICIDADE DO CÃO esses portais. E a comida, nomnomnom!
Responder Citar
Mago Troll 90
11445
31/12/2011 02:18Citação de Brutossauro
Esse é o pensamento mais errado que vejo.Só porque o cara pode ser healer e dps ele precisa dar menos dps?Até parece que ele faz as duas coisas ao mesmo tempo.Se ele pegar tree de healer ele só heala, se pegar dps ele só dá dps.Agora se ele fizesse as duas coisas ao mesmo tempo eu concordaria, o que não é o caso, já que o wow não existe classe híbrida(faz mais de uma função ao mesmo tempo).

Isso não tem nem lógica em termos de jogo. Se existirem, de fato, classes que dão mais dps que outras (falo de diferença considerável) não haveria nenhum sentido, em uma raid, pegar qualquer classe de dps "de segunda". E não adianta vir falar de diversidade de bônus e etc porque isso praticamente não existe mais desde o Lich King.

não é bem assim, apesar de HOJE a spine heroic ser class stack de mage/rogue, cada luta tem sua peculiaridade e cada classe tem sua função dentro da luta, função a qual independe de seu dps, se não for feita você simplesmente não faz a luta.
Responder Citar
Bruxa Morta-viva 90
11035
Rapá minha shaman ele tá com ilvl 375 e dá 25K dps sem suar, single-target. Com ilvl 388 vc era pra dar no mínimo 30K single target na boa, sem sofrimento.

Tem algo errado aí, sinceramente.

Quanto a warlock, esta tem ilvl 376 e desde o ilvl 374 ela dá 25K também sossegadamente single target em raid, sendo destro.

E eu sou uma jogadora medíocre.

Sério bicho, dá uma olhada na sua rotação, vê o que tá rolando aí, pq não era pra vc estar tendo esse tipo de problema. Shaman ele e lock não são mage arcane mas também não estão assim no fundo do poço.
Responder Citar
Paladino Humano 85
2995
cara ontem vi um elemental dando 75k de dps ! vc é louco !
Responder Citar
Sacerdotisa Humana 90
PAX
3915
Xamã elemental tem um dos maiores DPS do jogo. Não entendi o tópico. :/

Maiores DPS na minha visão (mas todos do jogo são muito próximos se usarem todos os CDs e tals):

1º Druida balance/equilíbrio/moonkin.
2º Xamã Elemental
3º Mage fire/arcane
4º Hunter em geral.
5º Warrior Fury
Responder Citar
Sacerdotisa Humana 90
PAX
3915
A questão que rola aqui é "single target", mas analisar assim é equivocado.
Responder Citar
Sacerdote Troll 90
12265
Tenho um Mago que não passa de 25k Arcane e to achando a maior roubada é ser mago arcano o DPS ta um lixo, acho que os servidores são contra mim, ela tem 25% de Crítico e mesmo assim para sair um hit alto é uma dificuldade e por isso o meu DPS fica baixo, mas como é 25% de chance, mas quando é para eu levar hit crítico vai toda hora e morro rapido.
e minha rotação 4 AB 1AM, ja procurei e só existe essa.
Editado por Bentevi em 01/01/2012 14:32 BRST
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]