Digão Ninja...

Mago Elfo Sangrento 100
8785
Totalmente correto o cara reportar este tipo de prática à comunidade, mas ele deveria reportar este tipo de coisa aqui (http://us.battle.net/wow/pt/forum/4125880/) e não no Geral ...
Responder Citar
Xamã Tauren 90
19075
30/12/2011 17:56Citação de Zelbag
Totalmente correto o cara reportar este tipo de prática à comunidade, mas ele deveria reportar este tipo de coisa aqui (http://us.battle.net/wow/pt/forum/4125880/) e não no Geral ...

Concordo com vcs, foi falha minha colocar no geral, deveria ter colocado no forum do Azralon... tinha procurado mas não fui até o fim da pagina.

Esta liberado os Ninjas. Todos podem roubar item que não vai acontecer NADA, vejam a mensagem da Blizz (eu já sabia, mas queria ver como iria se reportar aqui no Brasil... como nos USA, não fazem nada)...a não ser claro que vc consiga do raid leader (eu sugiro em whisper), como será o loot... o bom que no meu caso esta claro que ele diz FREE ROLL na hora de rolar, mas ela disse abaixo que não foi constatado, dureza viu...

Bom dia,

Obrigada por contatar o departamento Game Master e sinto muito que não pude falar com você enquanto você estava online =(

Quando não existe um acordo entre os jogadores, fica difícil para nós tomarmos alguma posição. Quando você jogar com outras pessoas, tenha certeza de perguntar se vai ser Free Roll, ou rolar livre. Assim, nós saberemos que existia um acordo e que o outro fez trapaça. Obrigada.

Pedimos desculpas por qualquer inconveniência mas não conseguimos verificar que houve uma fraude e sem esta verificação, ou seja, se não pudermos ver que o raid leader levou loot sem roll, não podemos tomar atitude alguma contra o mesmo.

Obrigado novamente por entrar em contato conosco, e nós esperamos que você continue a curtir sua experiência no World of Warcraft.

Atenciosamente,

Game Master Lanuni
Customer Service
Blizzard Entertainment
www.blizzard.com/support <http://www.blizzard.com/support>
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Draenei 85
2030
Se ele desse 13k de DPS, eu teria kikado sem dar a chance do roll.
Responder Citar
Ladino Elfo Noturno 20
210
ta, ele fez 13k de dps, ninguem nasce sabendo fazer dps.
larguem de ser babacas e imbecis.
fez dps baixo, e dai? pra mim ainda merece dar roll, se ganhou o roll merece dar iten.
e se esse iten ajudasse rpa caramba hein? como fica?
n interessa se fez pouco dps, o q interessa é q o cara ninjou, ou melhor usar otro termo, ROUBOU o iten.
eu sempre kicko qm se axa bom, o cara pdoe estar full equip d eraid heroic, se for idiota eu kicko o imbecil e deixo o cara gente boa, independente do dps.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Draenei 85
2030
ta, ele fez 13k de dps, ninguem nasce sabendo fazer dps.
larguem de ser babacas e imbecis.
fez dps baixo, e dai? pra mim ainda merece dar roll, se ganhou o roll merece dar iten.
e se esse iten ajudasse rpa caramba hein? como fica?
n interessa se fez pouco dps, o q interessa é q o cara ninjou, ou melhor usar otro termo, ROUBOU o iten.
eu sempre kicko qm se axa bom, o cara pdoe estar full equip d eraid heroic, se for idiota eu kicko o imbecil e deixo o cara gente boa, independente do dps.

Se "Ser gente boa" ajudasse a matar boss de Raid...

Você deve estar falando isso por que nunca fez raide de verdade. Não tem choro, DPS baixo= fora.
Responder Citar
Bruxo Humano 100
10750
Só um aviso, ok roll é roll,quando entrar nos grupos de PUG faça a seguinte Pergunta

Quais são as regras do loot? as repostas são muitas , guild mate first , free for roll etc...
e tire screen shot.

segundo aviso ,você não deveria ter postado as screenshots com os nomes é contra a politica da blizzard e pode acabar te rendendo um Ban.

terceiro aviso , quando você faz aquilo na regra 1 , a blizzard pode até devolver o item (já aconteceu comigo no Gurubashi) visto que quem merecia foi você.(roll é roll )

O que eu faria? Abririam um ticket, se ele o Master mandou dar /roll é pq era para ir para o roll mais alto (E não para quem ele bem entendesse) e você tem argumentos bem fortes. Mas eu tmb editaria o seu post inicial,removeria as SS's e o nome do cara
Editado por Malacath em 30/12/2011 20:37 BRST
Responder Citar
Paladino Humano 85
6015
Tem gente que consegue ser mais ninja do que eu o.O
Responder Citar
Ladino Elfo Noturno 20
210
@czarverve
com meu main eu to 7/8 e alma dragonica normal
meu char:
http://us.battle.net/wow/pt/character/quelthalas/Malthazar/simple
pode whispar ele qq hora da noite q eu respondo

me diz uma coisa, onde esta a regra q qm faz mais dps leva loot?
ker dizer q entao se vc dfizer 20k de dps, e os otros 21k de dps, VC NAO MERECE LOOT
simples, te kicka seja la o q for, mas loot vc n ganha pq fez menos dps q os outros.
meu char é tank, entao se ele tomar menos dano ele merece mais loot?
ninjar loot é babaquice e o loot foi ninjado sim e qm defende isso é tão imbecil quanto qm ninjou.
ele fez 13k de dps, mas ele ganhou o roll de forma honesta e limpa.
dps n tem nd a ver com roll
Responder Citar
Sacerdotisa Humana 90
PAX
3915
Foi ninjado e ponto, não importa o DPS dele.

Ele ajudou a raide com "Heroísmo", veja o debuff ali...
Ou seja. Todo mundo sabe que heroísmo é maravilhoso em boss...

Isso ninguém vê né? Só querem reclamar do DPS dele.
Isso é sacanagem.

Eu reabriria o ticket pedindo uma análise melhor, e talvez falando que até tem suporte da comunidade do forum, por que não acho legal a blizzard permitir esse tipo de conduta. Tem que haver punição pra todos saberem.
Use estes argumentos.
Responder Citar
Sacerdote Morto-vivo 85
1510
Me expliquem uma coisa, após responder e continuar lendo o tópico surgiu uma pulga atrás da minha orelha.

O cara fez algo de ilegal? Hackeou o jogo? Ou simplesmente clicou para ter a mesma chance de roll que os outros da raid?

Existiu um roubo ou uma atitude anti-ética?
Responder Citar
Xamã Tauren 90
19075
Me expliquem uma coisa, após responder e continuar lendo o tópico surgiu uma pulga atrás da minha orelha.

O cara fez algo de ilegal? Hackeou o jogo? Ou simplesmente clicou para ter a mesma chance de roll que os outros da raid?

Existiu um roubo ou uma atitude anti-ética?

Para blizz não houve nada de errado, porque, segundo ela, se eu aceitei o sistema de Master Loot (um cara decidindo tudo) eu aceitei que ele pode passar o item para quem ele quiser, mesmo que tenha pedido o Roll conforme as Print Screen.

Eu re-abri o ticket, mas mesmo assim disseram que na proxima vez, para não ocorrer este problema, eu tenho que aceitar um sistema de loot, onde o jogo define, atraves do roll automatico, para quem vai o item.

Portanto, fica para comunidade : Se não quer ser ninjado, aceite, ao entrar em pug, apenas loot automatico do jogo, e não Master Loot.

Para nos, que vimos as Print, houve trapaça, mas para as regras da Blizz não houve. Segue a segunda resposta da Blizz.

Oi,

Obrigada por entrar em contato com a Blizzard.

Gostaria muito de te ajudar, mas como o último Game master falou, não use Master loot com pessoas que você não conheça. Essa opção foi feita somente para guilds que usam DKP, se você estiver em um pug por favor use o in game roll system. Entendo que você pode estar decepcionado conosco por não poder ajudar neste caso, mas se você tiver quauqer outra coisa, como a reputação que você perdeu quando transferiu, ou algum item que você deletou e gostaria de ter novamente eu adoraria te ajudar.
Espero que você entenda.

Tenha um ótimo ano novo! =)

Sinceramente,

Game Master Marllyen
Customer Services
Blizzard Entertainment
www.blizzard.com/support

Bem, acho que vou pedir então meu Tier6 todo que tinha deletado anos atras.... foda viu.

Digão, continue ninjando cara, vc estava certo e eu que estou errado :(
Responder Citar
Bruxo Humano 2
0
O cara postou uma dica para abrir o ticket que o usuário toma ban de 24 horas e o item é passado pra você.

A dica é certa o problema são as pessoas que você contactou. Se o suporte fosse americano isso aconteceria. Mas com esse suporte pífio Brasileiro você nunca vai ver a cor do item.

Infelizmente GMs brasileiros são um lixo. São estagiários ae que ganham 250 reais por mes e não resolvem nada.

6 anos jogando US te falo que com as printscreens, com o cara falando FREE ROLL (estabelecendo as regras do loot de cara), você rolando mais, e ele passando para outrem, isso ae era igual o usuário ali falou: Ban de 24 horas nos dois (no RaidLeader e quem recebeu) e passaria o item para você.

Mas, welcome to Brasil. This is PTBRLOL WOW.
Responder Citar
Sacerdotisa Humana 90
8040
Bom a questão de dps baixo ou não é totalmente diferente da questão item. Se o cara era tão ruim assim eles que tirassem ele antes. Foi muita má fé isso sim. Ninja é ridículo, tenho que rir desse tipinho!
Responder Citar
Bruxa Morta-viva 90
11035
Tira o nome do ninja do tópico e do post senão tu leva um ban de 3 dias do fórum.
Responder Citar
Caçador Troll 85
6975
29/12/2011 20:47Citação de Spec
Cara eu ficaria meio !@#$ de perder um item para um cara que foi praticamente carregado pelos outros :/

Desculpa classica dos ninjadores de plantão, "vai perder o roll pq não sabe jogar". Argumento bastante Brazileiro mesmo, rouba mas faz, então esta tudo perdoado.

Se o roll era free, quem deu o maior leva. Ponto.

Era item de pvp, não ia aumentar dps, era item estético pra transcoisificação? Não importa, participou da luta e ajudou a matar o boss? Deu o maior roll? Leva o item.

Se não aguenta perder itens pra quem da menos dps que vc, então tenha a certeza de chamar quem vc sabe que faria um serviço no mínimo decente. Pugou desconhecidos? Aguente. É um risco que qualquer pugador corre.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]