Blizzard: Queremos só quem tem cartão de crédito internacional!

Caçador Elfo Noturno 70
1015
Caros amigos, começei a jogar wow e realmente gostei do jogo, faltam algumas coisas, como videos iguais ao de lançamentos de patch dentro do jogo e missões mais dificeis, porém o jogo é o melhor no mercado e seu sistema de suporte é inigualável.
Porém na área de promoções isso aqui é de chorar. Se você tem cartão de crédito internacional pode comprar o jogo completo por R$ 65,00, simplesmente mudando sua conta para os EUA e depois de comprar volta sua conta para o Brasil, simples e fácil. Não tendo o supracitado cartão pague somente "150%" a mais. Mais uma: bela promoção de assinatura anual, montaria e um jogo gratis, somente para os detentores de cartão de crédito internacional.
Creio ser uma injustiça sem tamanho, ou a empresa quer somente clientes com tal cartão ?
Será que meu dinheiro vale menos ?
Fica aqui o protesto!
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
10575
nem é tao dificil assim conseguir um cartao internacional.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Worgen 85
2180
é IMPOSSÍVEL! não conhecer alguém que tenha ^^
Eu mesmo pedi para um amigo comprar e dei a grana pra ele.
Responder Citar
Sacerdote Elfo Noturno 66
875
Empresa não é fundação de caridade. Se vc olhar um pouco, a compra de jogos on-line pros brasileiros sempre foi marcada por essas disparidades.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 86
9130
Você tá reclamando porque? Arrume um cartão ou peça pra alguém que tenha cartão internacional. Essa diferença de preço é provavelmente tributação e esse tipo de coisa que só Brasileiro aceita!
Responder Citar
26/12/2011 15:02Citação de Crixus
Você tá reclamando porque? Arrume um cartão ou peça pra alguém que tenha cartão internacional

Simples assim...=/
kda coisa viu. Quem tem cartao inter GG e quem n tem fique na vontade(que nem eu)...
Responder Citar
Paladino Humano 90
7350
Não é bem assim, o Rhastion já explicou. Existem promoções exclusivas para os americanos, assim como existem promoções exclusivas para o BR. Eles pagam 15USD por mes, nós pagamos 15RS, eles podiam muito bem cobrar 30RS, porque eles recebem em dolar lá, não importa como pagamos. E assim sempre existirão promoções localizadas, e quando for aqui, seremos beneficiados. Simples assim !
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
10110
Ué, é só ir no banco e pedir... Os caras imploram pra te dar um cartão e se bobear ainda te pagam...

Quando eu mal fiz 18 anos ganhei dois cartões internacionais do BB sem anuidade.

Tem banco que nem pede conta, mas dae vai ter anuidade, óbvio.

Quem não tem, recomendo ter. É praticamente indispensável em um mundo globalizado.
Responder Citar
Sacerdote Gnomo 90
4455
Sei que não é difícil arranjar um cartão internacional, mas acho que o que o colega falou é válido... Ele apenas está querendo e eu também queria, mais promoções para os brasileiros. Principalmente as expansões em caixas... ^^
Responder Citar
Sacerdote Elfo Sangrento 90
3495
abre uma conta universitária no banco do brasil.

vc só precisa de cópia do CPF e RG, comprovante de residência e de matrícula. Cartão chega em umas 2 semanas ou menos
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060

vc só precisa de cópia do CPF e RG, comprovante de residência e de matrícula. Cartão chega em umas 2 semanas ou menos

Isto. Rapidamente você terá um cartão internacional.
Responder Citar
Sacerdotisa Humana 85
4380
é a promoção de natal da blizz, nos EUA é um jogo com 7 anos...

Aqui é um lançamento... Já está dando a mamata de permitir que a gente consiga comprar versões US e Oceania, sendo que pagamos metade do preço...

Cartão internacional são os clientes preferenciais da blizz... E devem ser sempre assim... =)
Responder Citar
Xamã Draenaia 85
4975
Eu concordo com o tópico e vou além.

A blizz tem que dar o jeito dela para vender tudo em real, usando cartões nacionais e a preços mais baratos que o dólar. Acho também que a blizzard deveria mandar uns vendedores de casa em casa para perguntar ao player se ele está bem, se ele está precisando de alguma coisa, se quer um leite com pêra, um ovomaltino....

fala sério....
Responder Citar
Druida Worgen 85
3575
O que ta me deixando bolado ultimamente é questão das transferencias, ok não abriram transferencia free pro meu realm, por si ja é sacal o suficiente mas ok, vamos fazer transfer paga, fazer o que?

Ai vou conferir, e transferencia só com cartão, nada de dinheiro mail ou outra opção pra quem num tem cartão internacional ¬¬
Responder Citar
Sacerdotisa Elfa Sangrenta 85
4825

O cartão realmente é internacional, mas é de débito, daí ele não vale pra compras no blizz store, mamãe arrumou um desses pra mim quando sai de casa pra estudar x.x mas achar alguém com cartão internacional é fácil, acho que o lance é ter renda fixa, porque todos os cartões da minha mãe são internacionais de crédito, e eu sem renda fixa fiquei com um de débito (pelo menos dá pro gasto)

@On-topic

Essas promoções são diversas e sempre ocorrem quando se inicia período de férias/recesso no hemisfério norte, mas são promoções do blizz store, compras online. Como a loja é localizada nos EUA é necessária uma transação bancária internacional, por isso precisa de um cartão que seja válido no mundo todo. Pelo menos foi o que a moça do caixa do BB me falou =X
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 70
1015
Brincadeira! Estou dizendo que a Bilzzard faz pouco caso do nosso cartão de crédito brasileiro e tem gente que apóia a inicitiativa!
O problema não é se você consegue facilmente um cartão de crédito internacional e sim o jogo vir oficialmente para o Brasil e você pelo meios nacionails pagar 150% a mais do que pelos meios internacionail.
É injusto!
Não existe uma justificativa pela facilidade!
Sou brasilieiro, quero pagar pelos meios nacionais e quero o mesmo valor cobrado lá fora ou menos!
Um inglês médio ganha 3x o que um brasiliero médio ganha, um valor menor aqui é simplesmente adequar o valor ao cliente.
A Blizzard como empresa muiltinacional, sabe disso, cobrar o que cobram do brasileiro é simplesmente aproveitar a onda.
Respeitem os brasileiros!
Responder Citar
Eu tenho um desses universitários internacional do BB e é crédito também! Ele é os dois juntos, ligue lá pra eles pra ver se eles não te liberam, mó legal poder aproveitar essas promoções da blizzard, steam e tals
Responder Citar
Ladino Elfo Noturno 85
6180
O cara não esta errado não, eu não entendo muito bem e nem procurei saber, mas não vejo problemas da compra digital ter um preço semelhante ou igual ao preço em dólares em reais.

E em relação a conseguir o cartão internacional com facilidade. Porque vocês se conformam com isso? Não concordo com quase nenhuma politica de impostos aqui do Brasil, são absurdos, quase nenhum preço e sei que nossa politica é horrivel, porém as pessoas tem que buscar o melhor e não pensar "Ah, ta ruim, mas vamos fazer isso daqui olha vamos "dar um jeitinho"...".

Se algumas pessoas tem cartão internacional ou conhecem alguem que tenha, com todo respeito, mas isso não interessa a ninguem e não espere que ninguem tenha ou faça mesmo. Porque não encontrar maneiras em que todos possam ser beneficiados? Preferem pagar tarifas e ficar pedindo coisas as outros? Nem todo mundo pensa dessa forma.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 85
5555
Me desculpa, mas ainda existe cartão de crédito "Valid only in Brazil"? Hoje em dia qualquer correntista em qualquer banco consegue cartão de crédito internacional... até achei que esse era o padrão de hj '-'
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 85
5555
26/12/2011 16:51Citação de Sidsh
Não é bem assim, o Rhastion já explicou. Existem promoções exclusivas para os americanos, assim como existem promoções exclusivas para o BR. Eles pagam 15USD por mes, nós pagamos 15RS, eles podiam muito bem cobrar 30RS, porque eles recebem em dolar lá, não importa como pagamos. E assim sempre existirão promoções localizadas, e quando for aqui, seremos beneficiados. Simples assim !

Sem querer ser chato, mas já sendo... "RS" é sigla de Rio Grande do Sul... o código ISO 4217 que define a moeda brasileira é BRL :)

27/12/2011 23:56Citação de Zaunite
Um inglês médio ganha 3x o que um brasiliero médio ganha, um valor menor aqui é simplesmente adequar o valor ao cliente.

E gasta 10x mais pra se manter :D
Editado por Renauld em 28/12/2011 03:08 BRST
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]