Outra expansão ? ...

Caçador Anão 85
3245
Pode reportar esse tópico, mas que ta fod.. fica gastando com expansão toda hora ta foda.
Responder Citar
Paladino Humano 90
3430
pois eh. tbm acho meio errado cobrar a cada atualização.
mas nem da pra reclamar. sempre foi assim e no contrato diz claramente que estamos sujeitos a isso.
e a expansão parece promissora tbm. vai valer a pena.
Responder Citar
Caçador Anão 85
3245
Sim sim , na real não reclamo de ficar pagando por elas... mas sim tpw... pow as expansões antigas foram muito boas e pow mano , epoca la do level 70 era irado ai saiu 80 foi bom tmb... mas passso do irado para o bom entende? e agora do bom para o legal.. e agora vamos para onde? do legal pro mais ou menos? saudade das antigas ! =/

obs: eu só acho que deveria durar mais tempo elas .
Não é porque o Diablo diminuiu a quantidade de players por nao ter lancado nova expansão que o wow vai acontecer o mesmo pow.
Responder Citar
Sacerdote Gnomo 85
8700
A expansao sai em torno de 1 ano e meio, como o preço dela é geralmente 70 reais voce precisa economizar por mes R$ 3,80.

Mas concordo com o tópico, essas expansoes pra quem começa fica caro. pra quem ja tem tudo e so espera a outra nem tanto.
Responder Citar
Começar a jogar é caro , ainda mais para nego que quer começar e ja ir para end game, sugestão compre a expansão parcelada no cartão em 3 vezes, jogue neste ritmo e quando acabar compre a outra, não caia na besteira de que o jogo só começa no 85, curta tudo que a sua expansão tem a oferecer ( eu fiz assim e não me arrependo).
Responder Citar
Caçadora Draenaia 90
9495
O preço é tenso mesmo pra quem começa... seria bom se desse uma abaixada no preço do Wrath ou viesse uns dias de games juntos né naum =p
Mas concordo com o Bhaltus, vai curtindo cada uma aos pokos... demorou um pouco pra eu ter todas, mas até a que espera valeu a pena, curti bem cada expansão xD
Editado por Tailsapnea em 31/12/2011 09:09 BRST
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 100
5475
Os jogares mais antigos que já compraram outras expansões deveriam ser bonificados com descontos, alias da nossa parte já ouve o investimento.
Responder Citar
Também é o seguinte, quando a próxima expansão sair a LTK vai cair de preço, a blizz sempre faz isso, a LTK deve (em teoria) cair para uns 30 reais aqui.
Responder Citar
Sacerdote Troll 85
12495
Tava tendo uma promoção agora em q todo o jogo saia por menos de 50 dólares todas as expansões. Mas foi antes do Natal.
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 90
3525
com a mensalidade de R$ 15,00 vale a pena sim pagar pela expansão.
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 85
6305
Realmente são muitas expansões ficando caro o produto final, principalmente para quem está começando agora.
Experimentei o Age of Conan enquanto o WoW estava estaguinado, quase 25GB de jogo na HD, manutenção em dia diferente do já habituado no wow desisti do AoC.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Tauren 85
8615
podia ser pior, everquest eh expansao todo ano quase rs
Responder Citar
Druida Troll 85
1860
Eu começei a joga agora e paguei 140 pau com todas expansoes , eu penso assim , se voce quiser joga O jogo vai vale a pena . Agora se voce nao quer pagar 60 70 conto pela expansao vao joga tibia manolo.
Responder Citar
Maga Elfa Sangrenta 90
6810
essa quantidade de keys realmente e um saco...
todo ano e uma confusao, pelomenos agora da pra comprar direto deles, sem maiores dores de cabeça, ms antes ficar dependendo de mercado negro era triste

ach oque esta na hora d emudar isto, e muita chave , principalmente agora que levelar esta tao banal no jogo da pra chegar no lvel 70 em uma semana ou ate menos,

Responder Citar
Mago Gnomo 90
2290
Podem esperar que MoP não será a última...

Essa vai ser só a última preparação para o salto final na Voragem! Prevejo um mergulho épico após MoP, talvez Sargeras, talvez Kil'Jaeden, talvez os dois... e muito mais que um cataclismo!
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 85
1340
Tenho quase certeza que se sair nova expansão vai ser uma merda como essas duas que ae estão.

ohhhhhhhhhhhhhh pq cara?

simples os profissionais que estavam ae ate a época do lich estão trabalhando no "TITAN"
novo mmo da blizz.
Responder Citar
Caçador Humano 85
1740
TITAN, previsão de abertura do beta: 2035.

Vai ser o MMORPG que nossos netos vão jogar.
Responder Citar
Caçadora Trolesa 85
8645
TITAN, previsão de abertura do beta: 2035.

Vai ser o MMORPG que nossos netos vão jogar.

2035? Não fale isso! Todos sabemos que vai sair
Soon

http://www.wowwiki.com/Soon

Ou seja...

Now ←-------------- Very Soon -------- Soon ---------------→ End of Time

Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]