invsão injusta para aliança

Caçadora Draenaia 85
3285
eu gostaria de dar minha opiniao sobre uma coisa do jogo que é injusta para a aliança porque o rei da horda fica justamente no meio da cidade e todos da horda ficam lá, ja o da aliança fica afastado e quando alguem vai la pra defender tem pouca gente pra ajudar e quase todas as tentativas da horda dao em suscesso para matar o rei.
Responder Citar
Paladino Humano 85
9675
Isso só pode ser trollagem né?

O Varian conta com outro NPC nível de chefe o que da bastante tempo para o povo chegar lá.

Mas uma invasão bem feita não há defesa que a vença seja na aliança ou na horda!
Responder Citar
Sacerdotisa Humana 100
9110
A defesa depende muito dos jogadores do server, lembro ate hj quando jogava nowarsong e a horda atacou darnassus e eu pedi ajuda e teve gente q falou deixa morrer darna fica muito longe. Agora no goldrinn ta bem legal a comu, ja defendi o varian em sw 2 vezes e a tyrande em darnassus 3 vezes o pessoal foi la defender
Responder Citar
Sacerdotisa Humana 100
5365
O chefe ficar no meio de Orgrimmar:

1. O acesso é difícil.
2. Lá tem muita horda, é impossível não ser visto e o pessoal não chegar muito rápido.
3. O server trava, fomos em 4 raides, e o servers respondia de 20 em 20 segundos, impossível de matar ele.

Já nosso rei:

1. Ele fica longe.
2. Eles fácil acesso voando e summonando toda a raide na salinha do lado. Imperceptivelmente.
3. Realmente pode não dar muito tempo pra defender por causa das facilidades.
Responder Citar
Caçadora Elfa Noturna 100
17000
31/12/2011 00:15Citação de Mariahcareyh
eu gostaria de dar minha opiniao sobre uma coisa do jogo que é injusta para a aliança porque o rei da horda fica justamente no meio da cidade e todos da horda ficam lá, ja o da aliança fica afastado e quando alguem vai la pra defender tem pouca gente pra ajudar e quase todas as tentativas da horda dao em suscesso para matar o rei.

Sorriaaa... Você esta em um reino repleto de Hordas. É só rodar o addon de censo em varios horarios pra comprovar.

Responder Citar
Maldito Garrosh... Se ele fosse só um pouco mais experto colocava o trono dele dentro da AH...
Responder Citar
Sacerdotisa Elfa Sangrenta 85
6785
A invasão so ocorre as 5 da manha, ou seja, com ninguem na cidade. Insta informar, que quando na hora da invasão, tem mais Player da Aliança no grupo do que em toda Orgrimar.

Isso é coisa de noob feliz! Feliz ano novo nobaiada!

Editado por Lília em 31/12/2011 18:20 BRST
Responder Citar
Bruxo Humano 100
10810
2 palavra, gwen graymane.
Editado por Malacath em 31/12/2011 18:40 BRST
Responder Citar
Ladino Elfo Noturno 20
210
o problema do varian é q povo pode resetar o genn levando varian para outro canto.
pra dexar equilibrado só devia fazer 1 coisa: IMPEDIR QUE O GENN RESETE, deu pull no varian o genn tb leva pull e fica a luta toda.
simples assim, equilibrio de dificuldade estabelecido.
Responder Citar
Caçadora Draenaia 85
3285
please votem no fixo desse topico
Responder Citar
Cavaleira da Morte Elfa Noturna 86
4170
31/12/2011 00:15Citação de Mariahcareyh

pera é 1 de abril ja ????? hasuhaushuahsuhaushauhsuahsu MIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIM dexA Q NAO PROXIMA NAO MATERMOS MULHERES E CRIANÇAS OK ?
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 100
4300
é pq ally gosta , de invadi so de madrugada.
Responder Citar
Sacerdotisa Humana 100
8745
A invasão so ocorre as 5 da manha, ou seja, com ninguem na cidade. Insta informar, que quando na hora da invasão, tem mais Player da Aliança no grupo do que em toda Orgrimar.

01/01/2012 09:11Citação de Doghelldk
é pq ally gosta , de invadi so de madrugada.

Claro que a desculpa de vocês é essa "Choro da ally". Mas quem sabe sabe, a gente nem casta magia em orgrimar de madrugada imagina num horário normal. Por favor não venham defender o TIME de vocês a gente só está falando de um fato.
Responder Citar
Guerreiro Humano 83
1045
Que delicia de choro de hordeiros que tiveram todos os seus lideres mortos. Isso é para começarem o ano sabendo o seu lugar: em baixo da nossa espada.
Editado por Jeti em 01/01/2012 10:26 BRST
Responder Citar
Caçador Humano 90
3880

Que eu saiba ontem 1 da manha Orgrimar estava cheio e mesmo assim o rei caiu :D me parece que foi 2x ainda *##k
Responder Citar
Guerreiro Tauren 86
3935
Tava cheia de AFK, todo mundo enchendo a cara.
Grandes coisa.
Responder Citar
Caçadora Draenaia 85
3285
a é? e vcs acham q existe alguem online 5horas da manha?
Responder Citar
Guerreiro Tauren 86
3935
Eu tava on até às 7h.
Responder Citar
Caçadora Draenaia 85
3285
velho a horda ta invadindo ás 7 horas da noite e agente da ally n invadi nem as 7 da manha
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]