Invasão à Orgrimmar hoje(Nêmesis), parabéns!

Mago Gnomo 85
3195
Parabéns aos que estavam na Raid que matou o Garrosh hoje. Nunca vi um grupo tão bem organizado!

Qualquer dia fazemos uma visita à Orgrimmar denovo ;)
Responder Citar
Paladino Draenei 31
215
É isso ai
Responder Citar
Bom saber que existe World pvp neste server, eu ia pro Azralon por la ter mais gente do warsong que conheço.... mas eu nao quero ficar num server onde a maioria só raida, me disseram que o Nêmesis é mais pvp mesmo, muito bom, tomara que a população aumente.
Editado por Taurossauro em 31/12/2011 17:58 BRST
Responder Citar
Bruxa Morta-viva 90
11035
Servidor de maioria da Aliança e nego teve que ir na madrugada de véspera de Ano Novo pra conseguir matar o Garrosh.

/facepalm
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 85
DPS
6095
É tão raro pra aliança que quando conseguem postam até no forúm. HAHA.
Responder Citar
Considerando que ele postou as 3h da matina... a invasão deve ter começado as 0h ou as 1h. Lembrando que era uma madrugada de sexta para sábado, véspera de um feriado... logo havia muita gente estava on durante o ato...

Não tem como desmerecer... pena que parece que a horda não retalhou depois.

E isso não é raro, raro é ter grupo bem organizado como o criador do tópico disse... mas se entenderam diferente, só lamento.
Editado por Kaell em 31/12/2011 19:55 BRST
Responder Citar
Guerreiro Humano 83
1045
Servidor de maioria da Aliança e nego teve que ir na madrugada de véspera de Ano Novo pra conseguir matar o Garrosh.

/facepalm

O feriado só aumenta o numero de pessoas online.
Editado por Jeti em 02/01/2012 07:54 BRST
Responder Citar
Guerreiro Tauren 85
3065
Muito pelo contrario. Só se vc for daqueles isolados do mundo. Um feriado desses a grande maioria sai de casa pra passa um tempo com família e amigos da vida real. Conhece isso? A horda sempre fez invasões em todas as cidades da ally. E sempre matando todos os boss em uma única corrida. Era coisa comum no wasong. E raramente vc via algum ally perto de ogrimmar. E quando tentavam dava de cara com a parede. Serve novo talvez tenha pouca gente do lado da horda e o feriado ajuda muito, mais não é motivo de comemoraçãos assim não. Pelo menos não pra horda que já faz disso algo normal. Se é raro pra vc ok parabéns. Continuem assim.
Responder Citar
Sei que joguei das 2h (hora que cheguei do ano novo) até 5h =P
Responder Citar
Paladino Anão 90
13235
Msweatherwax
Bruxa Morta-viva 85
Macumbeirøs SA
7305

/facepalm

MAS É CLARO, UAHUAHUA MENOS NOOBS JOGANDO E SO DESSA MANEIRA PRO SERVER NAO CRASHAR
Responder Citar
Mago Troll 35
235
Tem fórum do realm pra que? Não entendo pra que poluir o fórum geral.
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 25
90
02/01/2012 09:47Citação de Edip
Muito pelo contrario. Só se vc for daqueles isolados do mundo. Um feriado desses a grande maioria sai de casa pra passa um tempo com família e amigos da vida real. Conhece isso? A horda sempre fez invasões em todas as cidades da ally. E sempre matando todos os boss em uma única corrida. Era coisa comum no wasong. E raramente vc via algum ally perto de ogrimmar. E quando tentavam dava de cara com a parede. Serve novo talvez tenha pouca gente do lado da horda e o feriado ajuda muito, mais não é motivo de comemoraçãos assim não. Pelo menos não pra horda que já faz disso algo normal. Se é raro pra vc ok parabéns. Continuem assim.

é que no Warsong tinha pouco Horda né?

num sei pq ficam sempre com esses mimimi quando fazem uma invasão, tem que marcar hora agora e avisar a outra facção? tem que perguntar se pode? auhauhauhauha

faz parte do jogo, num tem nada d+
Responder Citar
02/01/2012 09:47Citação de Edip

Isso é o que vc pensa pois com tempo livre, quem trabalha joga, ainda mais de madrugada... e outra, o Nemesis não é a moleza que a horda enfrentava no Warsong, o reino esta EQUILIBRADO... leia bem EQUILIBRADO.

Se passaram o rodo, ponto para a ally. Tão chorando demais e faz dias que isso aconteceu, até agora eu não vi a horda fazer nada em nenhum horário.
Responder Citar
Druida Tauren 85
9190
02/01/2012 15:39Citação de Kaell

Isso é o que vc pensa pois com tempo livre, quem trabalha joga, ainda mais de madrugada... e outra, o Nemesis não é a moleza que a horda enfrentava no Warsong, o reino esta EQUILIBRADO... leia bem EQUILIBRADO.

Se passaram o rodo, ponto para a ally. Tão chorando demais e faz dias que isso aconteceu, até agora eu não vi a horda fazer nada em nenhum horário.

e a noobaida toda alegre no fórum pq mataram o garrosh na véspera do ano novo, no gurubashi a gente farmava o rei da aliança no dia e na hora que queria até meu alt lvl 60 tinha o urso.
Responder Citar
Druidesa Trolesa 48
510

/facepalm

THIS ^
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]