Dúvida, Raça, Elfo Sangrento!

Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 80
1175
Bom minha duvida é a seguinte, após instalar a expansão eu criei um cavaleiro da morte elfo sangrento e como vc começa em um lugar diferente eu gostaria de saber, como chego a cidade aonde os elfos sangrentos começam, pois eu sou curioso e gostaria de saber.

Obrigado
Responder Citar
Paladino Humano 85
12410
Como death knight, você faz as quests iniciais como DK ainda sob o dominio do Lich king, aproximadamente no lvl 58 e quando voce termina todas essas quests e aprende todos os talentos referentes. e Entende como você se livrou da maldição do LK.

Apos isso você vai pra cidade principal da sua facção que é Orggrimar para ser recebido e aceito como membro da horda.

A cidade dos Elfos Sangrentos chama-se Luaprateada e ela fica mais ao Norte possivel de Eastern Kingdons (não sei o nome em portugues) Reinos do Leste ?

Melhor jeito de chegar e pegando 1 Zepellin de Orggrimar para Undercity e de la ir de cavalo. ou voando.
Responder Citar
Druida Troll 18
70
Em na entrada de Undercity tem um portal para a acidade dos Blood Elfs
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]