Tendinite

Paladino Elfo Sangrento 90
10545
Sai um poco de casa...
Responder Citar
Caçadora Elfa Noturna 90
15410
Bom, primeiro passo é você procurar um médico e se tratar. Pode ficar sério o seu problema se você apenas ignorar.

Eu me livrei desse problema apenas adaptando a minha mão na mesa do teclado, de uma forma que o "pé" da minha palma fica apoiada bem na ponta para segurar no mouse, assim eu movimento apenas os meus dedos...

Antes eu deslizava minha mão pelo mouse pad, mas depois que adquiri esse habito nunca mais tive dor na mão. E eu procuro também em intervalos de 20 em 20 minutos fechar a mão e dobrar bem pra dentro esticando os nervos, forçando pra doer um pouco. faço isso umas 3 x e volto a apoiar a mão na ponta da mesa denovo.

Se você digita muito mude para o ventrilo, raidcall, ts3. Fone com mic ta muito barato não tem desculpa, ta ?!

E também você tem que verificar se sua cadeira esta de acordo com a altura do seu teclado. eu procuro deixar a minha cadeira bem baixa, mas porque sou alta. Ai vai do conforto de cada um.

Melhoras.

Ps: li os outros comentários e como citado pela Agronopoulos, use e abuse de keybindings, macros, tem muitos assuntos sobre isso no youtube.
Editado por Hërä em 29/12/2011 05:07 BRST
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 60
620
Ontem comprei o mousepad com almofada.
Keybinds eu já usava.

Fiquei curioso com a eficácia da Powerball.
Vou consultar o médico do trabalho daqui da minha empresa pra saber a opinião dele.

A mão não está mais doendo, tomei anti-inflamatório e coloque gelo por 20 min 2 vezes ao dia.
Estou dando um tempo pra voltar, vou upar minhas profissões que não exigem muita rotação do mouse.

Obrigado a todos pelas dicas e pela seriedade que trataram o assunto.
Estou muito orgulhoso de fazer parte dessa comunidade.
Responder Citar
Caçador Humano 85
2955
meu maior problema com dores na mão é o fato de no wow clicar com o botão direito para tudo que se vai fazer podiam deixar uma opção para inverter o botão do mouse
Responder Citar
Bruxo Gnomo 85
10890
28/12/2011 18:13Citação de Digerida
quanto custa essa powerball?

Depende... existem os modelos mais basicos, estes custam aproximadamente R$100,00~R$150,00

E os modelos mais elaborados e cheios de frescura (com luzes em neon, contador de rotação, som de ferrari, carapaça de aço ou banhada a ouro, etc.), estes da até medo de ver o preço...

http://www.powerball.com.br/pt_br/?
No site oficial tem um FAC que pode te tirar algumas duvidas... ;D
Editado por Hermis em 29/12/2011 10:57 BRST
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
4635

vi gente falando que é melhor não usar note, mas só tenho note mesmo, não tenho outro PC x.x porém mesmo usando note consigo apoiar o cotovelo nos negócios do lado da cadeira..

Para quem usa note, conforme o caso, vale a pena arrumar um teclado normal e usar ele ao invés do teclado do note. Não resolve mas é "menos pior"
Responder Citar
Bruxo Humano 90
4155
troque o mouse e o teclado jogue no claro e compre uma garrafa de Tequila gold

True Story
Responder Citar
Caçadora Elfa Sangrenta 18
30
Use um trackball ao invés do mouse. Eu uso um Logitech trackman wheel.
Responder Citar
Mago Elfo Noturno 44
385
E meu problema ainda é um pouco pior já que sou guitarrista e treino umas horinhas na minha les paul para não perder a prática... e agora que comecei a jogar Wow
copiarei todas as dicas!
Paz
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 60
620
Pessoal,
Queria a opinião de vocês de qual Classes abaixo se usa menos o mouse para rotação:
- Mago Frost
- Bruxo Affliction
- Sacerdote Shadow
Editado por Deyversonund em 30/12/2011 08:21 BRST
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
7150
eh varias medidas que vc tem q tomar..
postura pra trabalhar eh o mais ajuda dah uma olhada nesse video
http://www.youtube.com/watch?v=m6cWSevDbcU

exercicio/alongamentos diarios..

se vc tem problema na mao do mouse este mouse aqui ajuda mto.. ortopedicamente realmente eh otimo.. tenho a mais de 2 anos

http://www.orthovia.com/

Responder Citar
Bruxo Humano 90
7280
Pode soar como trollagem oq eu vou falar, mas tem um fundo de verdade:

KEYBINDS SÃO SEUS AMIGOS. Sai dessa de ser clicker ¬¬
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
7715

Tendinite só vai ter se não se cuidar, faça pequenas pausas, alongamentos de punho, ante braço e ombro. estique suas costas. Não adianta ter um char F***** no WoW se não consegue manter sua saúde!

PS: Eu sei que é viciante, mas faz um esforço neh! :P
Responder Citar
Ladino Humano 86
6455
mesma coisa aqui ... uaheuahe
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
4360
fap fap fap fap fap XD

Arrume uma namorada.

Pode apostar que isso vai resolver seus problemas. Se já tiver uma, passe mais tempo com ela e menos tempo no pc.
Responder Citar
Bruxo Humano 100
10750
estou com tendinite e uso macros e teclado...o problema é que é muito macro xD
Responder Citar
Caçadora Elfa Noturna 90
15410
Ontem comprei o mousepad com almofada.
Keybinds eu já usava.

Fiquei curioso com a eficácia da Powerball.
Vou consultar o médico do trabalho daqui da minha empresa pra saber a opinião dele.

A mão não está mais doendo, tomei anti-inflamatório e coloque gelo por 20 min 2 vezes ao dia.
Estou dando um tempo pra voltar, vou upar minhas profissões que não exigem muita rotação do mouse.

Obrigado a todos pelas dicas e pela seriedade que trataram o assunto.
Estou muito orgulhoso de fazer parte dessa comunidade.

Fico feliz por você estar melhorando.
Eu também gosto dessa comunidade, apesar dos flames que passam por aqui todos os dias.
Responder Citar
Caçadora Elfa Noturna 90
15410
Pessoal,
Queria a opinião de vocês de qual Classes abaixo se usa menos o mouse para rotação:
- Mago Frost
- Bruxo Affliction
- Sacerdote Shadow

Sacerdote shadow pve e pvp. Só vai ficar clicando e correndo se for pvp xD
Responder Citar
Fisioterapia não da XP... Se serve de consolo depois de um tempo para de doer... Se serve de aviso, depois de um tempo também para de funcionar direito (brinks)... Mas fik dik...

Outra dica... Quer evitar tendinite? Faz um Arcane Mage... Dae vc fica clicando Arcane Blast infinito... Da pra jogar até com controle de Atari (que só tinha um botão), quando o dedo cansar usa outro dedo... Ou um programa de auto-clique... Ou um animal de estimação treinado a bater na tecla com uma colher...
Editado por Viralset em 31/12/2011 08:07 BRST
Responder Citar
Caçador Humano 90
6365
ahahahaha eu tenho um programa que conta quantas vezes eu já apertei determinado botão , eu já mandei 3 MILHÕES de arcane shot.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]