Latência, de uma vez por todas!

Bruxo Humano 85
5295
Estou lendo todos esses posts dobre latência, e vejo 90% das pessoas falando que jogam com 150-160 ms. MENTIRA! O número indicador in game NÃO é correto.

Quer a prova? Pegue um Add on chamado Quartz: http://www.curse.com/addons/wow/quartz

Agora experimente dar vários casts. QUANTOS FORAM COM O VALOR QUE O JOGO TE DEU? Vc vai conseguir valores parecidos/maiores/menores do que o jogo fala? Vai.

Agora vcs vão notar que A GRANDE MAIORIA dos casts vai ser em torno de 300 ms, sendo que esse valor aumenta em zonas instanciadas. Já tive instantes de 1000 + ms e o jogo lindamente ainda dizia lá: 160ms.

Antes que falem que o Quartz é que está errado, notem que quando ele mandar um valor alto de latency, o seu cast também será "lagado". Quando o valor for baixo, o inverso vai acontecer.

PAREM DE FALAR QUE VCS JOGAM COM 150 MS, E ACORDEM PRA REALIDADE. Nossa latência é horrível.Estou adicionando o post do Fye,: http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/3811452136

Ele está correto: apenas pessoas que não sabem de nada acham que esse atraso não faz diferença.
Editado por Voidius em 30/12/2011 01:13 BRST
Responder Citar
Druidesa Worgenin 85
1320
Cara esse addon é bom porque ele mostra realmente latência real lembro que quando eu usava o Leatrix Latency Fix na latência exibia X e no casting do addon exibia o correto.
Confirmado ahhaha
http://www.upamais.com/images/19316299505169976529.jpg
http://www.upamais.com/images/85126281822277510222.jpg
http://www.upamais.com/images/25220578034799332301.jpg
Editado por Lobagaga em 30/12/2011 02:58 BRST
Responder Citar
Ladino Elfo Noturno 85
6180
Nossa latencia é horrivel sim, a gente tem que sempre ficar prevendo o futuro, e não é só aquele negocinho la não que mostra na interface original do jogo.

De ladino, eu tenho que ficar adivinhando onde o cara vai estar a 1 seg mais ou menos para poder aturdir ele ou dar uma emboscada, isso quando eu não faço isso estando uns 5 metros na frente dele né. hahahahaha

Acredito que a unica solução real para esse problema seria a instalação de um servidor aqui no Brasil.
Responder Citar
Bruxo Goblin 90
5430
De boa, cara, minha latência continua muito boa. BTW as barrinhas de cast ficaram show! Muito bom o addon.
Responder Citar
É que brasileiro não sabe jogar WoW: nem addon eles sabem usar.

Aí quando nego que sabe jogar reclama de latency, vem um outro que não consegue pegar 1600 na arena falar que é MIMIMI...

Brasil, UHUL!!!
Responder Citar
Maga Elfa Sangrenta 90
6810
minha barra do quartz raramente fica vermelha ou com mais de 100ms de delay, eu nao entendo...

continuo com meus 90 ~120 , so a noite como ontem que teve confusao em orgrimmar a latency foi pra 140
Responder Citar
Guerreira Humana 85
2830
SE esta tao ruim, porque tem tanta gente contente e falando bem da latencia, ms e afins ?

Acho que o problema está com a SUA CONEXÃO!
Responder Citar
Guerreiro Tauren 85
3945
Tá falando besteira.

A latência, pelo que imagino, é a latência de comunicação com o servidor, não de transferência real-time.
Aquilo ali é uma estimativa.

São 160ms médios durante a ação que você estiver executando, não o pico de latency real-time da ação executada.

Fazendo uma comparação:

Um homem demora 10s para levantar um peso de 50kg do chão até sua cabeça.
Tempo MÉDIO.
Ele demora 2,5s para levantar até a cintura e 6s até o peito. Então, 1,5s para levantar até a cabeça.
Real-time.

Esqueça o quartz. Ele vai te mostrar um indicativo realista do real-time, mas você não está executando a mesma ação o tempo todo. Não serve para propósito de benchmarking.
Editado por Märtyrer em 30/12/2011 18:44 BRST
Responder Citar
Bruxo Goblin 90
5430
Acho que deve ter algo de errado com o addon, pois registrei 37000ms castando uma Imolação mas não tinha lag algum, registrei também casts com 0ms (coisa completamente impossível). Mas não vou tirar ele, como disse ali em cima as barrinhas ficaram show!
Responder Citar
Bruxo Humano 85
5295
30/12/2011 18:41Citação de Märtyrer
São 160ms médios durante a ação que você estiver executando, não o pico de latency real-time da ação executada.

Não sou técnico em computação, entendo muito pouco as questões técnicas, mas quando o Quartz me dá um valor alto, eu realmente percebo um atraso, e quando o valor tá baixo, sai rápido. Como comentaram ae, eu tb já vi ele me dar valores que não condizem com a realidade, como 5000 ms e 0 ms, porém não é sempre que acontece.

Agora, se eu tenho 160 de média, e meus casts tem latência de 300+ ms com picos ainda maiores, aonde estão os casts de 20 ms que abaixariam essa média pra 160??
Responder Citar
Sacerdote Morto-vivo 85
7480
http://i.imgur.com/X4tcs.jpg

59ms
115ms
89ms
23ms

Meu ping mostrado no jogo é 90, dentro da média eu diria.

Pra mim tá excelente.
Editado por Curobêbado em 02/01/2012 20:27 BRST
Responder Citar
Guerreiro Orc 67
380
entre 160 ms 230 numca mais que isso aqui
Responder Citar
Sacerdote Troll 90
12265
Essa discursão não vai parar nunca, mas uma coisa é notória a maioria não precisa de addon não precisa entender de tecnologia de Network ou mesmo ser Bacharel em TI, só precisa saber que os casts antes demorava muito e agora não demora mais, parece que esta instantaneo, a maioria dos que reclama tem P2P instalado, Windows cheio de Programas se atualizando, firewall e antivirus fechando porta, tem 2 ou mais micros acesando orkut, facebook,youtube e outros e querem dizer que a blizzard tem dar um geito nisso, tá muito melhor que antes isso é fato.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]