Evolução do WOW - Montarias Voadoras com Combate Aéreo

Cavaleiro da Morte Worgen 85
2295
Isso mesmo pessoal. Este tema foi debate entre eu e meu primo, sobre uma forma de tornar o WOW ainda mais atrativo. Eis que temos belos duelos na forma terrestre, mas quando chegam os adversários, sobrevoando a cidade, ou ainda fugindo de uma boa briga, praticamente nada se pode fazer quando estão em suas montarias aéreas.

Pois bem, a idéia é algo simples, porém revolucionário para o WOW. Os detalhes mais a fundo disso tudo passo quando for contratato pela Blizzard, hehehe.

Mas tudo consiste na existência de um PvP através de montarias, possibitando combates magníficos e não limitados a uma fuga solo/ar.

Compartilhem suas idéias sobre o tema, quem sabe teremos uma versão Pandaria e uma versão posterior de combate aéreo adicionado ao tema.

Abraço.
Editado por Volcanno em 30/12/2011 10:44 BRST
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 85
8820
Bom cara sua ideia ja foi pesada por muito player ,estamos esperando isso a muito tempo agora é torce pra que venha algo do tipo ^^
Responder Citar
Ladina Elfa Sangrenta 90
7215
bem c o sistema naum for = PW.....talvez
combate aéreo sempre fod* o mele.....

poderia ser, eu conseguir alcancar o cara os dos são retirados da mount e o duelo eh "NA CHON"
Responder Citar
Guerreiro Tauren 86
3935
Seria injusto com player melee.

E não deveria ser só combate aéreo. Deveria ser combate MONTADO MESMO.
Qualquer montaria.
Teria de ter uma pancada de adaptações... por exemplo, tornar as skills ranged dos melees instant e sem cooldown.
Por exemplo aquele arremesso heróico de Warrior, cheap shot de rogue, deadly throw e assim por diante.
Tornaria menos injusto.
E também seria justo adicionar uma variável chamada "mounted hit rating" (habilidade para acerto montado) que indicaria o hit rating enquanto montado... sendo este com um bonus para quem é mlee para equilibrar a partida.
Responder Citar
Ladino Troll 85
10895
Seria injusto com player melee.

E não deveria ser só combate aéreo. Deveria ser combate MONTADO MESMO.
Qualquer montaria.
Teria de ter uma pancada de adaptações... por exemplo, tornar as skills ranged dos melees instant e sem cooldown.
Por exemplo aquele arremesso heróico de Warrior, cheap shot de rogue, deadly throw e assim por diante.
Tornaria menos injusto.
E também seria justo adicionar uma variável chamada "mounted hit rating" (habilidade para acerto montado) que indicaria o hit rating enquanto montado... sendo este com um bonus para quem é mlee para equilibrar a partida.

Sou rogue e não acho que seria injusto, quando ta no chão eu tenho que correr atras do mesmo jeito.
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
13455
a n ser q a luta fosse entre as montarias isso seria impossivel!
digo isto pois, ao soltar as redeas para castar, quem ia pilotar o wyvern?
e outra como vc ia se agarrar a montaria?
ia dar uma "chave de coxa"?

se for pra ser luta no ar teria de ser entre as montarias, assim ficaria equilibrado e n teria diferenças entre um e outro. acho q desta maneira ficaria um combate viavel e funcional para todos. (ideia retirada das lutas d montaria em argent tournament =P)
Responder Citar
Guerreiro Tauren 86
3935
Mas no chão além de tu poder usar stealth, tu usa cheap shot e sap. Isso já te facilita um pouquinho a aproximação.
Sem contar deadly throw com stun.

No ar ou montado não iria ter (a princípio) stealth.

E por último... andando, a velocidade de TODO MUNDO é igual. Montado, quem tem mais level de montaria anda mais rápido.
Isso já seria um atraso de vida, também.

Death Knight tem Death Grip e Chains of Ice, Warrior tem Charge e Intercept, Rogue tem Shadow Step e Deadly Thowe com stun, nunca joguei de paladino mas acho que ele não é tão melee assim...

todas essas skills tem um cooldown grande. E são as skills de pull (aproximação). Sem um cooldown grande, facilitaria o jogo montado.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Worgen 85
2295
Aparecer um cara do alto (voando) e metendo "bomba" em quem tiver no chão não é a idéia. A intenção seria combate entre montarias voadoras. Apenas podem se atacar os players que estiverem em montaria voadora. (ambos)
Responder Citar
Caçadora Humana 100
13385
É injusto... eu acho, com os menos favorecidos, eu ainda acho q vc só poderia ser atacado se acaso tivesse essa opção LIGADA. Eu tava fzendo umas quests em terralem, dai sai no portal e já tinham 2 idiotas da hora montados, só deu tempo de eu montar meu grifo e subir mais alto q pude, e os 2 ficaram abaixo de mim resmungando e querendo me atacar com seus dragões q metem medo em todo mundo...e eu uma pobre lvl baixo voando p/ cima com mais medo e p/ cima cada vez mais, até não haver mais ceu, foi qdo eles desistiram e eu fui adiante e fugi... não dá mais p/ entregar quests, a galera entra no jogo só p/ sacanear e a Blizzard não faz porra nenhuma... e fica um bando de idiota matando lvl baixo, pq num vão p/ arena? q graça tem fzr inimizade? Um bando de idiotas msm. Eu posso ver hordas de lvl 20, 30 tudo fzendo quest ali junto comigo e n faço nada, dai vem um imbecil da turma deles e me ataca...é muito foda.
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
É injusto... eu acho, com os menos favorecidos, eu ainda acho q vc só poderia ser atacado se acaso tivesse essa opção LIGADA. Eu tava fzendo umas quests em terralem, dai sai no portal e já tinham 2 idiotas da hora montados, só deu tempo de eu montar meu grifo e subir mais alto q pude, e os 2 ficaram abaixo de mim resmungando e querendo me atacar com seus dragões q metem medo em todo mundo...e eu uma pobre lvl baixo voando p/ cima com mais medo e p/ cima cada vez mais, até não haver mais ceu, foi qdo eles desistiram e eu fui adiante e fugi... não dá mais p/ entregar quests, a galera entra no jogo só p/ sacanear e a Blizzard não faz porra nenhuma... e fica um bando de idiota matando lvl baixo, pq num vão p/ arena? q graça tem fzr inimizade? Um bando de idiotas msm. Eu posso ver hordas de lvl 20, 30 tudo fzendo quest ali junto comigo e n faço nada, dai vem um imbecil da turma deles e me ataca...é muito foda.

OBRIGADO CARA

EU ESTAVA DESDE 2011 ESPERANDO POR UMA RESPOSTA DESSE TÓPICO!!!!!!! MAL SAIA DE CASA SÓ PRA ACOMPANHAR ESSE TÓPICO!!!!!!!!!!

MUITO OBRIGADO!!!!!!!!!!FINALMENTE VOU PODER SEGUIR MINHA VIDA!!!!
Responder Citar
Caçador Troll 90
11755
Esse foi um /ress topic monstruoso

O cara foi longe pra achar esse @,@
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Morto-vivo 93
8815
imagina um rogue num protodraco chegando inv, bem sutil
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
12470
foi o caranguejo que sugeriu? LOL
Responder Citar
Ladina Humana 100
PAX
19405
Sua ideia "revolucionária" na verdade é velha pacas, e ia ser introduzida há 4 anos atrás, junto com Wrath of the Lich King. Acabou não sendo incorporada porque o combate acabou ficando tão ruim quanto aquelas montarias da Argent Tournament e também para evitar jogadores em montarias voadoras ficarem acampando outros jogadores em terra sem lhes dar a possibilidade de reagir.
Responder Citar
Mago Troll 100
12020
Esse pessoal que ressuscita tópicos, é dificil acreditar que em pleno 2013 ainda existe gente que não sabe usar uma ferramenta tão simples quanto um fórum, leiam as regras...
Editado por Zarathustra em 01/04/2013 16:55 BRT
Responder Citar
Mago Worgen 100
9615
Dica para magos:

Um cara qualquer está a uns 50 m do chão, impossibilitando de matar ele. Pegue uma montaria voadora e fique acima dele em 50 metros. Saia da montaria e aplique slowfall. A seguir, você tem cerca de 10 segundos para tacar o cano no cara. Repita quantas vezes for necessário.
Seja feliz matando no ar :)
Editado por Jeraste em 01/04/2013 18:42 BRT
Responder Citar
Caçadora Humana 100
13385
No Wow tem idiota dmais..aff... mas é a vida... o q não se faz na vida, quer se fzr em um jogo... atitude, pessoal...nada de arrogancia.
Responder Citar
Monge Pandaren 90
11965
OBRIGADO CARA

EU ESTAVA DESDE 2011 ESPERANDO POR UMA RESPOSTA DESSE TÓPICO!!!!!!! MAL SAIA DE CASA SÓ PRA ACOMPANHAR ESSE TÓPICO!!!!!!!!!!

MUITO OBRIGADO!!!!!!!!!!FINALMENTE VOU PODER SEGUIR MINHA VIDA!!!!

é eu antes de entrar , sabia que ja tinha visto esse tópico em algum lugar , quando vi levou um ress monstro.
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
3600
Sim seria ótimo, provavelmente desenvolvedores do WOW ja pensaram e pensam muito sobre isso concerteza será algo implementado em expansoes futuras.

Acho bem dahora a idéia, cada mount deveria ter sua classificação e suas skills de acordo com a classificação, sendo assim nao seriam usadas as skills do char e sim da montaria deixando o combate aéreo ainda mais interessante xD
Responder Citar
hahaha de 2011

Mas combate aéreo é algo natural no universo warcraft, só ver as unidades voadoras de WC3... seria interessante se o sistema for bem pensado. Acho que ainda não descobriram uma forma ideal pra implementar isso no WoW, mas com certeza ta na lista de "coisas a fazer" da blizz
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]