Evolução do WOW - Montarias Voadoras com Combate Aéreo

Caçador Humano 90
7085
Combate Aéreo FEDERIA o game... classes RDPS não sentiriam os efeitos colaterais, mas as classes MELEE iriam sofrer... acho que está bom do jeito que está, eu jogava o PW que o amigo ai de 2011 sugeriu e o combate aéreo era uma merda pros melee.

@OP
Amigo... espero que a blizzard nunca te contrate, não porque vc não mereça e sim porque eu quero games de qualidade.
Responder Citar
Paladino Draenei 90
10850
É injusto... eu acho, com os menos favorecidos, eu ainda acho q vc só poderia ser atacado se acaso tivesse essa opção LIGADA. Eu tava fzendo umas quests em terralem, dai sai no portal e já tinham 2 idiotas da hora montados, só deu tempo de eu montar meu grifo e subir mais alto q pude, e os 2 ficaram abaixo de mim resmungando e querendo me atacar com seus dragões q metem medo em todo mundo...e eu uma pobre lvl baixo voando p/ cima com mais medo e p/ cima cada vez mais, até não haver mais ceu, foi qdo eles desistiram e eu fui adiante e fugi... não dá mais p/ entregar quests, a galera entra no jogo só p/ sacanear e a Blizzard não faz porra nenhuma... e fica um bando de idiota matando lvl baixo, pq num vão p/ arena? q graça tem fzr inimizade? Um bando de idiotas msm. Eu posso ver hordas de lvl 20, 30 tudo fzendo quest ali junto comigo e n faço nada, dai vem um imbecil da turma deles e me ataca...é muito foda.

CARA, NEM A BLIZZARD ATUAL LEMBRAVA DESSE TÓPICO!
Responder Citar
- World of Warcraft
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280

O Glamouroso EU:DOC, NÓS CONSEGUIMOS, NÓS VIAJAMOS NO TEMPO!
Doc: Não Chequer, é só mais um necromante.
Responder Citar
Guerreiro Worgen 90
5580
é bem simples... as MOUNTS teriam as Skills... isso faria o pessoal correr mais atrás de montaria ...

tipo .. um proto drake verde... teria algumas skills de DPS e uma de HEAL.. outros teriam mais foco pra tanker e por ai vai...

todas com range dps...
Responder Citar
Paladino Humano 90
9985
Não, nem inventa... é melhor deixar como está...
Hoje falam de batalha aérea, amanhã vai aparecer um pedindo combate com naves espaciais.
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
Nossa, a quantidade de gente caindo na pá de ouro ta foda!!!
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
17480
Necromancia é crime ¬¬
Responder Citar
Paladino Humano 90
12970
outro tópico ressuscitado...vcs tão que tão hein...
Responder Citar
Monge Gnomo 90
8920
HUAHUAHAU BOA OP essa com certeza seria uma ótima idéia pra April's Fools do WoW (que não existiu esse ano...).

Já pensou, no futuro WoW com combate aéreo? Quem sempre quis um Starcraft Online vai estar satisfeito. Já pensou combater a invasão Zerg (Mantid) em combate aéreo sobre a Espinha da Serpente?

ÉPICOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOoo

EDIT: Valeu a pena o ress
Editado por Repimboca em 02/04/2013 15:36 BRT
Responder Citar
Sacerdote Gnomo 90
6615
É injusto... eu acho, com os menos favorecidos, eu ainda acho q vc só poderia ser atacado se acaso tivesse essa opção LIGADA. Eu tava fzendo umas quests em terralem, dai sai no portal e já tinham 2 idiotas da hora montados, só deu tempo de eu montar meu grifo e subir mais alto q pude, e os 2 ficaram abaixo de mim resmungando e querendo me atacar com seus dragões q metem medo em todo mundo...e eu uma pobre lvl baixo voando p/ cima com mais medo e p/ cima cada vez mais, até não haver mais ceu, foi qdo eles desistiram e eu fui adiante e fugi... não dá mais p/ entregar quests, a galera entra no jogo só p/ sacanear e a Blizzard não faz porra nenhuma... e fica um bando de idiota matando lvl baixo, pq num vão p/ arena? q graça tem fzr inimizade? Um bando de idiotas msm. Eu posso ver hordas de lvl 20, 30 tudo fzendo quest ali junto comigo e n faço nada, dai vem um imbecil da turma deles e me ataca...é muito foda.

Goldrinn e Galliwyx estão aí pra isso. Se escolheu um reino PvP, é certo que ela deva ter PvP.

Além disto:

"Não ressuscite tópicos antigos.

O simples ato de postar "bump" ou "up" em um tópíco também é considerado como "spam". Isto também inclui responder tópicos muito antigos sem um motivo aparente. Chamamos isso de "necro bumping" e necromancia não é legal."
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
15625
A Blizzard já testou combate montado, poucos players sabem porque não jogavam na epoca. Ficou muito sem graça.
Responder Citar
Monge Elfo Sangrento 90
6015
Acho que combate aéreo seria muito bom. Realmente não tem sentido ficar um monte de gente voando em PVP mode só esperando a chance mais covarde pra atacar.

Acho que cada montaria poderia ter suas próprias skills, como os pets do caçador, e as montarias upariam de level também. As skiils deveriam ser totalmente independentes das skills do personagem, e o dano seria de acordo com o nível do "piloto".

Não acho que é pedir demais. Há várias quests com montarias de combate, e tem zilhões de mascotes cada um com suas skills próprias. Acho que mudaria muito o formato do World PVP e também abriria um leque de possibilidades na criação de BGs para combate aéreo.
Responder Citar
Paladino Humano 90
6910
Acho que combate aéreo seria muito bom. Realmente não tem sentido ficar um monte de gente voando em PVP mode só esperando a chance mais covarde pra atacar.

Acho que cada montaria poderia ter suas próprias skills, como os pets do caçador, e as montarias upariam de level também. As skiils deveriam ser totalmente independentes das skills do personagem, e o dano seria de acordo com o nível do "piloto".

Não acho que é pedir demais. Há várias quests com montarias de combate, e tem zilhões de mascotes cada um com suas skills próprias. Acho que mudaria muito o formato do World PVP e também abriria um leque de possibilidades na criação de BGs para combate aéreo.

Imagino uma montaria Raríssima com skills boladonas, daí o piloto sobrevoa SW ou Ogrimar e LARGA o dedo na galera...

ÉPICOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Ahhhh... Ele acreditooooooooou!!
Responder Citar
Monge Gnomo 90
8920
Eu não acredito que tem gente que realmente acha que combate aéreo seria legal, só pode ser trollagem.

Tenho certeza aqui que todos adoraram ficar brincando com os dragões em The Oculus e Eye of Eternity, que adoram fazer PvP debaixo da água, que Vash'Jir é o mapa mais usado pra upar no lv. 85...

Enfim, só falta pedir agora pra adicionar uma habilidade pra ficar canalizando Chi no ar e sair um foguinho amarelo ao seu redor, Kame-Hame-Ha e Genki-Dama aos monges (porque Chi já existe no WoW, e nuvem voadora e over 9000 já tem)
Editado por Repimboca em 03/04/2013 10:52 BRT
Responder Citar
Cavaleira da Morte Draenaia 90
10530
Eu adorei Eye of Eternity e Oculus! Ia comentar mais sobre o combate aereo mas... bahh vcs nem valem o meu tempo! Hahaha!

Repimboca tem razao, a gente começa a flutuar na agua e metade das skills já começa a zuar... como que a gente vai lutar no ar... só se fosse um outro modo totalmente separado... seria quase um outro game ae, World of Wardrake hehehe =p
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
10135
Eu sou a favor de uma coisa simples: dar aos jogadores montados uma habilidade pra derrubar o inimigo da montaria voadora.
Pelo que eu vi em notas de patch, parece que já é possível fazer isso do chão. Mas seria legal poder perseguir o cara no ar e forçar ele a entrar em combate no solo - tal qual os NPCs das cidades fazem. Não é dar dano nenhum, só cancelar a montaria mesmo.

Pra não morrer da queda, ele pode ganhar um paraquedas.
Ao ser derrubado, entra em combate (não pode voltar ao ar).

E, claro, tudo condicionado à flag de PvP.
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
13050
Essa ideia é muito interessante mesmo!
Só não gostei muito da forma como alguns pensaram como poderiam ser essas batalhas.
Eu tenho algumas sugestões:
1º - Todas as mounts teriam que ter lifes iguais.
2º - Batalhas aéreas só poderiam ser realizadas entre players no lvl máximo.
3º - Batalhas em mapa aberto aconteceriam somente para desmontar o jogador inimigo, ou seja, vc não tira o life do jogador mas sim da mount do inimigo.
4º - As batalhas seriam realizadas somente através das habilidades das mounts. Como existem inúmeros tipos e espécies de mounts, dar a eles habilidades diferentes e interessantes só vai incentivar o jogador a buscar montarias mais raras, visto que elas teriam habilidades raras... (já pensou o TimeLost poder usar teleport ou mesmo ter alguma habilidade relacionado a controle sobre o tempo?).
5° - Não importa se os jogadores não possuem o melhor aprendizado de voo, assim que entrar em modo de combate, todos ficam com a velocidade máxima de voo.
6º - Battleground de Mounts Aéreas. Vc não ganha honra. Vc não ganha dominação. Vc não obtem vantagem alguma em relação a equipamento, mas as vitórias poderiam te dar uma nova moeda para poder aperfeiçoar (habilidades da mount) ou até mesmo dar novas habilidades à sua mount.
Alguém pensaria em mais algo???
:P
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]