Melhor classe atualmente para pve e pvp.

Caçador Troll 19
50
Olá, sou novo ainda no world of warcraft e estou com muita dúvida sobre qual raça escolher.Sei que muitos vão falar "escolha a que você se diverte mais", só que eu gostaria de saber dos jogadores mais veteranos qual a classe mais equilibrada para pvp e pve.A classe que esta mais forte atualmente.

Muito obrigado !
Responder Citar
Guerreiro Tauren 85
3915
Isso não existe, necessariamente.

O jogo é desequilibrado justamente para não existirem fortes.
Enquanto um tem um status muito alto, outra classe tem outra.

Escolha a raça que você acha mais legal (porque afinal, você vai ter de ficar olhando para ela por um BOM tempo) e escolha a classe que você gosta mais.
Se é caster, vai de caster, se é melee, vai de melee.
Se gosta de complicados, vai de complicados, se gosta de "bater e correr", escolha um destes.

Não tem bem nenhuma classe ou raça "fodástica". Cada combinação é boa para algo. Não para tudo. Não é Ragnarok isso aqui.
Responder Citar
Guerreiro Tauren 85
3915
A regra deveria ser "O nome deve constar em uma enciclopédia ou dicionário para poder ser utilizado como nome".
Responder Citar
Caçador Troll 19
50
Qual o problema em colocar br no final do nick ?
Responder Citar
Guerreiro Tauren 85
3915
É tosco. É tipo colocar Junior no nome de filho.
Antigamente era "do balaco baco", hoje é patético.
Responder Citar
Caçador Troll 19
50
Coloquei por falta de opção mas esse personagem não sera o meu principal, estou pensando em criar um ladino(rogue), hunter é divertido de jogar mas em x1 deve ser fraco, obrigado pela dica do nome !
Responder Citar
Guerreiro Tauren 85
3915
hahaha...

seja um tantinho mais cultural nos nomes.
Märtyrer em alemão é mártir, quem se sacrifica pelos companheiros de batalha. Perfeito nome para um warrior tanker!
Marwolaeth é morte em galês. Perfeito para um DEATH knight!
Enlil é um deus que foi parar no inferno. Bão para um mage fire, não?

Vamos pesquisar antes de criar nomes. Deixa a lore mais legal. :)
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 85
2230
só não escolha paladino retribution
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Draenei 85
2030
Ui ui "Mártir em alemão" ¬¬"

TODAS as classes são balanceadas para PVP e PVE. Isso aqui não é MU. Se tivesse uma melhor, todo mundo seria ela, obviamente.

Além das classes, cada uma tem seu papel. Healers, Tanks e DPS. Cada um realiza uma tarefa BEM distinta das outras, e todas são fundamentais tanto para PVP como para PVE.

Eu por exemplo, sou Tank PVP :p
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
30/12/2011 19:01Citação de Frostbr
Coloquei por falta de opção mas esse personagem não sera o meu principal, estou pensando em criar um ladino(rogue), hunter é divertido de jogar mas em x1 deve ser fraco, obrigado pela dica do nome !

x1 é a pior coisa para se fazer...
Responder Citar
Guerreiro Tauren 85
3915
Que que tem?
Eu uso várias línguas para criar os nomes dos chars...

Märtyrer (mártir em alemão), Marwolaeth (morte em galês), Вак (tanque em russo), Warfare (guerrilha em inglês)...

acho melhor do que "jaumBR".
Responder Citar
Guerreiro Tauren 85
3915
Veja boas combinações através das raciais, se você realmente se importa com "vantagens".

Taurens tem uma pisada que atordoa todo mundo na volta. Isso é bom para tankers. Também tem uma racial que aumenta a quantidade de vida que eles tem... e também uma que aumenta skill de herbalismo.

Bloodelfs tem recuperação mais rápida de mana e uma quantidade de mana cavalar. Ótimo para quem utiliza mana adoidado, tipo mage fire.

Undeads não tomam quase nenhum tipo de mindcontrol dos mobs.
Isso é excelente para crowd control.

Cada raça tem uma coisa a mais. Essas coisas a mais podem ser aproveitadas para uma classe ou outra. E para um papel ou outro também.
Responder Citar
Caçador Pandaren 90
5490
comeca com qualquer uma, nao pega a melhor mas sim a que voce mais achar mais legal depois de ter visto o que cada uma eh capaz de fazer.
Responder Citar
Caçador Humano 90
2660
Existe regra para nomes agora? deixa o cara por o nome que querer, é dele o main, povo sem noção.
Responder Citar
Caçador Troll 19
50
Obrigado pela ajuda sobre as classes, peguei hunter por ter um pet que vai do lado, warlock e mage frost também tem "pets", existe alguma outra classe fora essas que tenha um ajudante que vai ao lado de você ?
Responder Citar
Xamã Orquisa 1
0
death knight e mage são as classes mais faceis e fortes atualmente de se usar no pvp, rogue também é bom, mas requer habilidade e é uma das classes mais dificeis de se usar(junto de warlock).

agora raça, em questão de versatilidade e utilidade em geral no pvp:
horde é bloodelf, graças a arcane torrent.
aliança(e melhor do jogo também) é humano graças a every man for himself.
Responder Citar
Guerreiro Tauren 85
3915
As classes que tem pets são hunters, mages, warlocks e death knights.
Não conheço outras que tenham pets.
Responder Citar
Caçador Troll 19
50
Eu li em algum lugar que para criar um Death Knight o jogador precisa ter um personagem(char) lvl 55 na conta.Isso é verdade ?

Parece que da para criar um Death Knight sem ter o char lvl 55 na conta e ele ja vem lvl 55 !
Responder Citar
Guerreiro Tauren 85
3915
Exatamente isso.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]