Melhor classe atualmente para pve e pvp.

Bruxo Morto-vivo 100
5475
30/12/2011 18:57Citação de Frostbr
Qual o problema em colocar br no final do nick ?

Na realidade é uma trolagem a parte. Quando soldados eram enviados a guerra sempre tinha a sigla do país junto ao nome para identificação.

O WoW já possui o sistema de títulos para a mesma identificação.

O que acontece é que sempre existem cópias de nome que realmente marcaram a história de algum modo. Mas aí o fulano coloca "br" no final para dizer que ele é a tal lenda DO BRASILLLLL!!!!

Poucos preocupam-se ao mínimo em colocar um nome correspondente a facção/raça no personagem, mas isto também é pedir demais. Pois necessita um pequeno conhecimento em rpg.

Do mais, siglas ao final do nome, é queimar a cara.
Responder Citar
Caçador Elfo Sangrento 85
3690
Sem dúvida alguma é o DK.
Da um ótimo dps em raids e pvp DK blood ta impossível.
Jogo wow desde o classic e nunca vi um desequilibrio tão gritante.
Em bg já virou rotina, DK blood ser top kill e não morrer NENHUMA vez!!!
Responder Citar
Guerreiro Humano 83
1045
Qualquer classe, exceto sacerdote e guerreiro, é boa para PvP. Mas DK é OP e Paladino tem vantagem acima da média.
Editado por Jeti em 31/12/2011 12:26 BRST
Responder Citar
Cavaleira da Morte Morta-viva 90
11660
Ret pally. Vai na fé.
Responder Citar
Caçadora Elfa Sangrenta 37
210
jogue com uma classe que te pareça divertida à primeira vista. Como disseram, cada papel/classe tem sua função, suas ferramentas etc. Apesar de acontecer de ter algumas classes difíceis de enfrentar no PVP, aprendendo bem o funcionamento da sua podes fazer frente a qualquer um.

Sobre a questão de nomes eu acho assim, o cara põe o nome que quiser, o nome dos outros não vai me afetar. Eu prefiro tentar ser cômico nos nomes, tenho um priest no Azralon com o nome Padreateu (lol), e já arranhei de tanker com uma blood elf warrior com o nome Mariadapenhä.
Responder Citar
Guerreiro Humano 83
1045
31/12/2011 12:29Citação de Indomada
aprendendo bem o funcionamento da sua podes fazer frente a qualquer um.

É, vantagens intrínsecas as classes não são suficientes para encobrir incompetência do jogador.
Editado por Jeti em 31/12/2011 12:39 BRST
Responder Citar
Ladino Humano 37
310
Dedo faz o jogador... não a sua classe.
Responder Citar
Maga Elfa Sangrenta 70
3905
A melhor classe PvE ou PvP é aquela que você sabe jogar, tem o controle das skills e sabe quando usar.

Lógico, cada um com sua vantagem, mas, se você sabe jogar de Priest pode matar um DK fácil.
SE VOCÊ SABE JOGAR!

Eu de hunter não morro mais pra DK nem pra Paladin no 1x1.

Então, deduzo que: A Melhor classe é a que você sabe usar.
Responder Citar
Bruxo Goblin 85
9260
Mage Fire PvE
Mage Frost PvP

Problem?
Responder Citar
Caçador Orc 85
3005
Cara, não tem isso não. Voce deveria pensar em: Vou ser tank, healer ou DPS? Aí sim, escolhe o seu papel, escolhe uma Raça/classe e pronto, vai jogar. OLha lá na telinha a classe que mais te chama atenção, de acordo com o papel que voce exercerá no jogo.

hahaha...

seja um tantinho mais cultural nos nomes.
Märtyrer em alemão é mártir, quem se sacrifica pelos companheiros de batalha. Perfeito nome para um warrior tanker!
Marwolaeth é morte em galês. Perfeito para um DEATH knight!
Enlil é um deus que foi parar no inferno. Bão para um mage fire, não?

É cada uma, viu...... Você prefere nomes ''épicos'' e sérios, já meus nicks sempre são comicos, não vejo graça alguma em ficar colocando nome ''foda''. Ele coloca BR por que ele quer cara, ele acha legal . Quantos as raciais, pouco influenciam em jogadores ''normais'', Sò faz diferença(Pouca, por sinal) quando utilizados por jogadores profissionais onde qualquer pontinho a mais em alguma coisa faz diferença, não influencia muito não, escolhe a raça que mais te agrada visualmente e pronto. O que pesa é sua Skill e gear.
Responder Citar
Mago Troll 100
13245
hahaha...

Märtyrer em alemão é mártir, quem se sacrifica pelos companheiros de batalha. Perfeito nome para um warrior tanker!

Vamos pesquisar antes de criar nomes. Deixa a lore mais legal. :)

se manca brother, foda-se o nick que o cara escolher, deixa o cara... se tu acha patético é problema seu.
Responder Citar
Mago Orc 1
0
DK com certeza, justamente é para os sem dedos que não sabem jogar nada, ai jogam de DK.
Responder Citar
Caçador Goblin 85
5455
Primeiro, escolha o nome que você quiser, amigo. São suas habilidades in game que vão contar, não seu nome, e vc paga essa bagaça, tem o direito de escolher o nome que quiser, segundo, nunca, jamais em sua vida analise classes baseado em "x1", "x1" no wow não existe, você faz arenas, no mínimo com 2x2 e Rbgs com, no mínimo 5x5. "X1", não ganha nada no wow.

Enfim, jogue com o que você gosta, amigo. O jogo é pra você se divertir, em level baixo não serve de base pra nada, o jogo só começa mesmo quando vc chega no 85.

E sim, são todas muito bem balanceadas e boa sorte na sua escolha.
Responder Citar
Druida Troll 21
70
Olá, sou novo ainda no world of warcraft e estou com muita dúvida sobre qual raça escolher.Sei que muitos vão falar "escolha a que você se diverte mais", só que eu gostaria de saber dos jogadores mais veteranos qual a classe mais equilibrada para pvp e pve.A classe que esta mais forte atualmente.

Muito obrigado !

Atualmente, uma das classes mais fáceis de jogar no PvE e que está a frente disparada no PvP é o Mago.
Isso não o tornará automaticamente "fodão", pois mesmo uma classe que é um pouco mais fácil de jogar irá requerer de você a mesma dedicação e amor que qualquer outra classe iria requerer.

Eu li em algum lugar que para criar um Death Knight o jogador precisa ter um personagem(char) lvl 55 na conta.Isso é verdade ?

Parece que da para criar um Death Knight sem ter o char lvl 55 na conta e ele ja vem lvl 55 !

O Cavaleiro da Morte começa sim Nível 55, mas você deve ter um personagem de nível ao menos 55 e a expansão Wrath of the Lich King para faze-lo.

30/12/2011 19:42Citação de Frostbr
Obrigado pela ajuda sobre as classes, peguei hunter por ter um pet que vai do lado, warlock e mage frost também tem "pets", existe alguma outra classe fora essas que tenha um ajudante que vai ao lado de você ?

Caçadores, Mago, Bruxos, e Cavaleiros da Morte (Profano) tem "pet's".

Devia ter uma regra na parte de nomes inapropriados:

- É proibido criar nomes com "br" ao final, isso te torna retardado.

E devia ter uma regra que bane automaticamente os animais que trollam. Assim você e o resto do pessoal "da sua laia" iriam voltar para o zoológico e deixar os fóruns limpos.
Responder Citar
Druida Troll 21
70
hahaha...

Vamos pesquisar antes de criar nomes. Deixa a lore mais legal. :)

Na verdade, esses nomes não tem exatamente nada a ver com a lore do WoW.

Meu nome (Azthezuh) é tipico para Trolls. Eu uso Hulm para Taurens e Kokrom para Orcs. Esses nomes tem fundamento na Lore no jogo, pois são realmente nomes comuns entre as raças. Pegar palavras de linguás existentes IRL e colocar em seu personagem não tem nada a ver com a Lore.
Não que você não possa faze-lo, aliás, a escolha é sua. Cada um com seu gosto. Não vejo problemas nele colocar BR no final do nome dele. Ao menos ele não tenta trollar os outros com argumentos ridículos.
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 85
800
Mage Fire PvE
Mage Frost PvP

Problem?

Falou tudo.
Responder Citar
Sacerdote Elfo Noturno 66
875
A melhor classe PvE ou PvP é aquela que você sabe jogar, tem o controle das skills e sabe quando usar.

Lógico, cada um com sua vantagem, mas, se você sabe jogar de Priest pode matar um DK fácil.
SE VOCÊ SABE JOGAR!

Eu de hunter não morro mais pra DK nem pra Paladin no 1x1.

Então, deduzo que: A Melhor classe é a que você sabe usar.

Fácil pra mage falar isso né, já que tem counter contra todas classes praticamente.
Responder Citar
Maga Elfa Sangrenta 70
3905
31/12/2011 15:42Citação de Nowyrus
Fácil pra mage falar isso né, já que tem counter contra todas classes praticamente.

Bom, sinto muito... Se você não domina a classe que você está jogando, não pode crucificar quem joga com uma classe com um ou dois counters a mais.

Não adianta nada mage ter mil e um counters, e o jogador ser um PLAY-MOBIL, um LEGO, ou simplesmente um sem-dedo . Esses counters não vão adiantar nada quando não se sabe usar.

Priest tem um bom controle sobre as classes, é só saber speccar, saber usar sua spec, ou então, vai healar se DPS não é pra você. E outra, se está reclamando que mage tem mais counter que sua classe, simples: Crie um mage pra você e problema resolvido.
Responder Citar
Guerreiro Humano 41
390
Este Guerreiro Humano é meu primeiro char e não estou gostando muito, portanto, devo estacioná-lo. Vejo poucos guerreiros humanos; ao consultar tópicos e ranks, vi poucos comentários e quase nenhum player bem posicionado nos ranks. Na minha opinião, por experiência, não devia fazer guerreiro humano, pois é esquecido pelos desenvolvedores. Não é uma classe tão atrativa, penso eu. Vou fazer um Cavaleiro da morte ou Ladino. Com relação à diversão, considero que, num jogo deste tipo, nos divertimos com char que consiguimos nos adaptar com facilidade (habilidades, equipamentos, etc) e não passar muita vergonha em pvp, afinal, a maioria objetiva ser forte em suas classes, com talentos bem distribuídos e equipamentos de qualidade. Você que também está chegando agora, não se importe tanto com alguns comentários. Se o nome que colocou não foi barrado, significa que não burlou regras. Coloque o nome que achar legal, o "Mártir alemão" deu uma exagerada, a imperatividade de alguns é notável. No mais, conforme alguns disseram, faça um char que mais te empolgue e depois teste para ver se atendeu às suas expectativas. A experimentação é uma boa forma de adquirir conhecimento. Boas festas de fim de ano!
Responder Citar
Maga Gnomida 85
1840
Pow! Geral falando que mage só precisa ter 2 botões pra se dar bem, e que nem precisa de dedos, bastanto um "cotoco" no lugar de mãos... será que eu estou vacilando em usar 31 Keys (todas usaveis, em uma bg por exemplo, uso 100% delas)?

=\
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]